quinta-feira, 26 de março de 2009

Fora com os censores!

E tem gente que não aprende


Alex Ferraz
O ministro da "Justiça", Tarso Genro, aquele mesmo que deu abrigo no Brasil a um criminoso condenado na Itália por vários assassinatos, está querendo censurar totalmente a internet no Brasil. Poderemos virar uma ditadura tipo a China, onde cerca de 60 mil pessoas trabalham exclusivamente para censurar a rede mundial de comunicação, único instrumento de mídia totalmente livre que ainda temos.
É uma vergonha para nosso país ter gente com tais idéias no poder. Um retrocesso. Estão agindo como os militares agiriam se ainda estivessem governando.
Mas não me surpreendem. Lula e sua turma sempre tiveram uma sanha censória assustadora, sombria. Logo no ínício do primeiro mandato, o presidente e seus asseclas tentaram censurar a imprensa (no que foram incrivelmente apoiados pela Federação Nacional de Jornalismo), através do Conselho Federal de Jornalismo. Depois, veio a tentativa de censurar a TV. Agora, tentam calar a internet.
Olha, nem me interessa mais quem virá no lugar desta turma obscurantista que aí está, mas rezo para que esse povo seja banido de vez do poder nas eleições de 2010.
E vão sair numa boa, pois estão nadando em dinheiro.

2 comentários:

  1. Desconfiança e mobilização para evitar esse entrave à liberdade fundamental de privacidade!
    Já existe um abaixo assinado circulando pela Internet para impedir que essa brilhante ideia não se torne projeto de Lei e, finalmente, uma Lei.

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Internet livre ? ummm... sei não...

    Só se a gente desconsiderar que mais da metade da audiência na rede está nos grandes portais...

    Mas o que os esquerdistas do PT querem, com auxílio dos donos daqueles grandes portais, é mesmo tomar conta da porra toda...

    Inclusive podendo vigiar esses textículos que ainda permitem que a gente escreva nos blogs... :-)

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.