quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quem acredita no governo nazista do Irã?

tony PacHeco

Vejam essa: o governo do Irã levou uma mulher coberta dos pés à cabeça na TV, ontem, só aparecendo os olhos, falando na língua do Azerbaijão, confessando que cometeu não só adultério como ajudou a matar o marido. É mole? Leiam a notícia e formem uma opinião:

O advogado da iraniana condenada à morte por apedrejamento por adultério afirmou a um jornal britânico que sua cliente foi agredida violentamente e torturada para que aceitasse admitir a culpa na televisão iranaiana.
PUBLICIDADE

Em uma entrevista exibida na noite de quarta-feira no Irã, em um programa político que denunciou a "propaganda dos meios de comunicação ocidentais", uma mulher apresentada como Sakineh Mohamadi Ashtiani, 43 anos, afirmou que um homem com o qual tinha uma relação propôs a morte de seu marido, e que ela permitiu que ele cometesse o crime na sua presença.

A mulher, que falava em azeri (dialeto turco) e que teve as palavras traduzidas ao persa, estava coberta por um xador negro que permitia ver apenas o nariz e um dos olhos.

"Ela foi agredida violentamente e torturada até aceitar aparecer diante das câmeras", afirmou Hutan Kian, advogado da mulher, em uma entrevista publicada no site do jornal britânico The Guardian.



Eu, como acredito em Papai Noel e Saci Pererê, também acredito no governo do Irã. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. o governo do ira de chavez de fidel de morales de LULA de todos, sao todos desgovernados porque o maior governo e aquele submetido ao poder de DEUS - o maior o soberano - o que sabe - o onipresente - onisciente - o DEUS CRIADOR - vindo a terra atraves de seu filho JESUS - enquanto nao queremos ele enquanto o rejeitamos tudo isso de ruim continuara acontecendo - nao terei outros idolod diante de mim nos temos o poder e o mamom o dinheiro - honra pai e mae e teras vida longa na terra e nos que fazemos - amamos ao proximo como a nos mesmos - quando em qual situação e amamos a DEUS sobre todas as coisas.....................

    ResponderExcluir
  2. sejam bem-vindos à Igreja Universal, em frente ao Iguatemi. Lá encontrarão sossego e paz pra vossas almas atormentadas e pecadoras. Amém irmãos!

    ResponderExcluir
  3. WEBMASTER, SINTA-SE LIVRE PRA EDITAR O TEXTO
    1 ABRAÇO
    .
    .
    .
    Israel tem reforma agrária, tem liberdade, é um pais que tende pro socialismo. Em Israel as pessoas são livres.
    Não existe falta de água, porque as fontes de água são consideradas públicas.
    Não existe falta de estradas, porque o governo faz de asfalto, se rachar então faz com pedras e concreto, se rachar então faz com blocos de titânio (eu exagerei mas é porai mesmo).
    Ninguem é obrigado a virar um solteirão homem-bomba porque nasceu escravo ou pobre dentro de algum feudo.
    Israel não tem feudos. Nenhum israelense se mata pensando em perder a virgindade com as famosas 70 virgens do céu. (elas ainda são virgens?)
    O sucesso e a liberdade dos israelenses incomodam o ex-comunista, novo neoliberal lelé.
    Lelé nos traiu vergonhosamente. Sinto vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  4. só pra avisar os idiotas
    é claro que ninguem aqui quer uma guerra

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.