sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Três Bombons e uma Bomba – II

Meryl Streep se transforma em amante do próprio marido que casou com outra muito mais jovem


Tony Pacheco



Três Bombons

Será que conseguiremos estabelecer uma tradição? Então vamos lá, indicando sempre filme de catálogo. Primeiro, porque na locadora é metade do preço do lançamento e, segundo, porque no pirateiro já está disponível em cópia de qualidade hehehehehehehhehe.

1. “Simplesmente Complicado”/It’s Complicated, direção de Nancy Myers. Gosto muito de filme de redenção, isto é, que a personagem começa mal e dá a volta por cima. Aqui, Meryl Streep está nos 50 anos e é abandonada pelo marido Alec Baldwin por causa de uma gata de 25 anos que já veio com um moleque chatinho no “pacote”.
Daí por diante, Meryl se torna amante do próprio marido, já casado com a outra, arranja um ficante (o ótimo Steve Martin) e ainda toca a vida como dona de restaurante. O desfecho é totalmente moderno e digno. Divertido, inteligente, como nós hehehehe.
Cotação: ***** (5 de 5 estrelas possíveis)

2. “O Clube dos Sobreviventes”/The Survivors’Club, direção de Christopher Leitch, com Roma Downey e Jacqueline Bisset. Serial killer continua comandando estupros de dentro da prisão e um inocente está pagando pelos crimes. Não é assim, uma Brastemp, mas mostra que com marginais o importante para nós, vítimas, é sobreviver.
Cotação: *** (3 de 5 estrelas possíveis)

3. “O Dia em que o Mundo Acabou”/The Day the World Ended, direção de Terence Gross, com Randy Quaid e Nastassja Kinski. Uma psicóloga de Nova York aceita emprego numa escola do interior. Ali ela trava amizade com um garoto filho de um alienígena e tem que enfrentar os cidadãos que mataram a mãe do menino. Bem mais ou menos, mas instigante.
Cotação: *** (3 das 5 estrelas)

UMA BOMBA

“Após a Morte”/Ghost Watcher, direção de David Cross, com Jillian Byrnes e Marianne Hayden.Terror barato, mal-feito, tosco mesmo, mas imperdível para quem, como meu sobrinho Lucas Gomes, adora tosqueira pra dar risada de como é ruim.
Cotação: nenhuma estrela de 5 possíveis.

* Se você não concorda com nossas avaliações: escreva um comentário ajudando os outros internautas. Esculhambe, elogie, xingue.

2 comentários:

  1. pronto agora entendem tambem de cinema as gracinhaaaaaaas....indico um "DESCALÇOS NO PARQUE" com jane fonda e..quem encontrar me avise....não achei em lugar algum......muito grato..........

    ResponderExcluir
  2. O filme Simplesmente Complicado é simplesmente lindo.

    Leonora

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.