domingo, 22 de agosto de 2010

Tiririca cai bem no hilário eleitoral

Alex Ferraz

Discordo completamente dos metidinhos a sério que se revoltam contra a presença de humoristas e analfabetos no hilário eleitoral, ops, horário eleitoral na TV.

Acho que não há lugar mais apropriado para um Tiririca ou um Maguila, o ex-lutador de boxe em cuja ficha, no partido, no item "grau de instrução", se resume: "Lê e escreve."

Está tudo nos conformes e dentro do atual culto à ignorância que assola o País.

PRIMEIRO MUNDO?

Entre os cerca de 600 hóspedes que foram feitos reféns por um bando de 60 bandidos no Hotel Transcontinental, um dos mais luxuosos do Rio de Janeiro, estava uma equipe de filmagem estrangeira.
Ela veio ao País fazer uma documentário sobre "O Ingresso do Brasil no Primeiro Mundo". Quiá-quiá-quiá...

3 comentários:

  1. senhores,

    conclamo aos "letrados" e 'não-letrados":

    voto nulo, não sustento parasitas!

    ResponderExcluir
  2. Cientistas israelenses inventaram um maquina que tira agua da humidade do ar, cada maquina tem a capacidade de captar 5000 litros de agua por dia.

    http://www.youtube.com/watch?v=XagiJToQpyA

    http://www.wt-ewa.com/index.php?type=get_page&page_data[id]=9499&page_type=1&cookie_lang=en&the_session_id=9b9e04358307d8542bd9d74023f91af1

    A minha perguntinha de sempre: Cade o mar de metalurgicos que fizeram o barbudinho ficar famoso?
    Foram ou não foram substituidos por robos da KUKA e da ABB?
    O governo esta dando comida pros metalurgicos desempregados?
    Se me responderem estas perguntas eu não vou mais falar em reforma agraria e não vou mais falar das visitas do aerolelé nos paises feudalistas.
    Aerolelé que voa gastando o dinheiro do povo pobre. Porque no Brasil os pobres pagam proporcionalmente mais impostos do que os ricos.

    ResponderExcluir
  3. Querem ver uma coisa engraçada?
    http://www.youtube.com/watch?v=39wIpt_2ToI
    é um flash, uma mensagem subliminar
    em 1 minuto e 4 segundos aparece o guru do bolo.

    Aquele jenio que aumentou o bolo de helicopteros sobrevoando as favelas brasileiras e aumentou o bolo da massa carcerária.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.