quinta-feira, 23 de julho de 2009

A vingança do cliente

Esta está rolando na Internet e é para o cliente de empresa telefônica morrer de rir e sentir-se vingado.
...................................................

Toca o telefone...

Alô!

Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

Pois não, pode ser comigo mesmo.

Quem fala, por favor?

Edson.

Sr. Edson, aqui é da Oi!, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito...

Desculpe interromper, mas quem está falando?

Aqui é Rosicleide Judite, da Oi!, e estamos ligando...

Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de
conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?


Bem, pode.

De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

10331.

Você trabalha em que área, na Oi?

Telemarketing Pro Ativo.

Você tem número de matrí­cula na Oi?

Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja
necessária.


Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo
com uma funcionária da Oi. São normas de nossa casa.


Mas posso garantir...

Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma
legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.


Ok.... Minha matrícula é 34591212.

Só um momento enquanto verifico.


(Dois minutos depois)


Só mais um momento.


(Cinco minutos depois)


Senhor?

Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

Mas senhor...

Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

Aqui é da Oi!, estamos ligando para oferecer a promoção,
onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está
interessado, Sr. Edson?


Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é
ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.


Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para
mim.



(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música
"Festa no Apê" do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia
essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a
porcaria toda da música, minha mulher atende:


Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu
bina não identificou...


10331.

Com quem estou falando, por favor.

Rosicleide

Rosicleide de que?

Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

Qual sua identificação na empresa?

34591212 (mais irritada agora).

Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

Aqui é da Oi!, estamos ligando para oferecer a promoção,
onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está
interessada?


Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato
para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor...alô, alô!



TUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTU...


Desligou.... nossa que moça impaciente!

3 comentários:

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.