sexta-feira, 3 de julho de 2009
Corrente pela moralidade
Na Internet está rolando uma verdadeira corrente de indignação ante a bandalheira que corre solta em Brasília. Confiram:
"ATÉ QUANDO...vamos aguentar esse descalabro oficial arquitetado e nutrido em segredo, á base de Atos Secretos, de nepotismo direto e cruzado, de maracutaias constantes e inteligentes que privatizam, na moita, centenas de milhares de reais em pagamentos mil feitos a Congressistas e seus apaniguados, fora do controle oficial???
Que RE-PRIVADA é esta em que vivemos na qual os "neo-coronéis" que sentam no Congresso enganam tão cinicamente esta Nação, enchendo-se de altos salários e de impensáveis mordomias para si, seus familiares e seus apaniguados, enquanto deixam o salário mínimo na miséria em que está e aprovaram lei para voltar a descontar INSS dos Aposentados?
"O PAÍS DO FUTURO JAMAIS CHEGARÁ A ELE SEM QUE HAJA RESPONSABILIDADE SOCIAL E COM OS GASTOS PÚBLICOS.."
"JÁ PERDEMOS A CAPACIDADE DE NOS INDIGNARMOS. PORÉM, O PIOR É ACEITARMOS ESSAS COISAS, COMO SE TIVESSE QUE SER ASSIM MESMO, OU QUE NADA TEM MAIS JEITO."
Até quando???...
Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata !
Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa, do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.
Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda um regimento de blindados.
Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um professor universitário federal concursado, com mestrado, doutorado e prestígio internacional.
Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.
PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE, NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA , ESTADOS E MUNICÍPIOS, ACABANDO COM OS OPORTUNISMOS E CABIDES DE EMPREGO.
OS RESULTADOS NÃO JUSTIFICAM O ATUAL NÚMERO DE SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E VEREADORES.
TEMOS QUE DAR FIM A ESSES "CURRAIS" ELEITORAIS, QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA OLIGARQUIA SEM ESCRUPULOS, ONDE OS NEGÓCIOS PÚBLICOS SÃO GERIDOS PELA " BRASILIENSE COSA NOSTRA ".
O PAÍS DO FUTURO JAMAIS CHEGARÁ A ELE SEM QUE HAJA RESPONSABILIDADE SOCIAL E COM OS GASTOS PÚBLICOS.
JÁ PERDEMOS A CAPACIDADE DE NOS INDIGNARMOS. PORÉM, O PIOR É ACEITARMOS ESSAS COISAS, COMO SE TIVESSE QUE SER ASSIM MESMO, OU QUE NADA TEM MAIS JEITO.
VALE A PENA TENTAR.
PARTICIPE DESTE ATO DE REPULSA... REPASSE... NÃO SEJA OMISSO. NA ÉPOCA DO COLLOR A IMPRENSA SE MOVIMENTOU E DEU NO QUE DEU, HOJE A IMPRENSA É REFÉM DO GOVERNO, POIS ESTÁ PENDURADA EM DÍVIDAS DE IMPOSTOS E NÃO PODE REPETIR A DOSE."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ainda bem que temos pessoas com esta visão, temos que dar o troco a estes "senhores, minusculo mesmo)nas proximas eleições, onde acabara crise e tudo mais,hoje eu ja me pergunto ate que ponto é viavel esta (Democracia) .Não estou querendo voltar ao passado, mais vale a pena se perguntar
ResponderExcluirOlha, você tem certeza que isso acontece no Brasil???
ResponderExcluirDaniel
Depois de tudo que já aconteceu politicamente neste país e o que está acontecendo hoje, ainda querem me fazer acreditar que o país se muda através do voto.
ResponderExcluirTenho poucos anos de vida, mas já vi que eleição não muda nada.
Nada como um revolução popular para mudar a cara deste país.
(A)
Como mesmo disseste "TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA OLIGARQUIA SEM ESCRUPULOS".
ResponderExcluir