quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E eu que gostava tanto de Camille Paglia.

Camille Paglia


Ricardo Líper

Fico sempre decepcionado quando vejo pessoas perceptivas e inimigas de reis como Camille, que não foi iludida pelo feminismo das donas-de-casa, terminar, junto de farsantes, em locais folclóricos deste País e desta cidade de "genteque se acha bonita" mas que é quase sempre grotesca e, sempre, chata.


Que vacilo Camille. Você merecia destino melhor.

3 comentários:

  1. Qual teria sido o cachê cobrado em dólar para participar desta experiência científica, deixando-se contaminar pelo mercúrio (metal pesado, que ataca o sistema neurológico)????????

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe danyela (rainha do cú duro – dança angolana) possa informar o valor em dólar deste investimento na mais ‘reticente’ das feministas norte-americana...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,

    Voces não acreditam em nada????
    A escritora veio porque queria conhecer a maior festa popular do Brasil e ver a artista se apresentar no carnaval. Por favor leiam as páginas amarelas da Veja desta semana. No mais Camille não é o tipo de personalidade que se vende para estar em camarotes e trio elétrico, como esses peseudos artistas que vemos por aqui, brigando para sair na imprensa vestidos de camisas de patrocinador!!! Mais respeito!

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.