quarta-feira, 22 de abril de 2009

Salvador, Salvador, terra de muita dor!


A telefonia nos trata como antas

Ricardo Líper

Tudo aqui muda para não funcionar. Até há bem pouco tempo, o 102, o número das informações telefônicas, era uma beleza. O atendente achava o número, às vezes até por pequenas indicações dadas por nós. Eu próprio ficava admirado quando eles diziam certinho o número. Mas, alegria de pobre dura pouco! Em pouco tempo os atendentes não sabem os números mais óbvios. Agora piorou: você ouve uma secretária eletrônica pedindo a você para teclar o número para telefone comercial ou particular. Depois pede para você isso e aquilo e nunca entende o que você diz. Enfim, se você tiver pressa, vai sair prejudicado. Algum picareta deve estar ganhando dinheiro vendendo essa tecnologia imprestável que só faz torturar as pessoas que ligam. Ou as celebridades dessas empresas quando se reunem mostram a incapacidade total de gerir o que dizem conhecer.
Resultado, eu não ligo mais para o 102. Nossa qualidade de vida nessa terra de muita dor é cada vez mais uma merda. E não se tem a quem apelar. O povo se conforma, não faz nada e o governo não tá nem aí e muitas vezes participa da bandalheira.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Telefone 102... não!
    Agora é: 08002800102
    Vejam só como não somos avisados das coisas que realmente são
    importantes. ..
    NA CONSULTA AO 102, PAGAMOS R$ 1,20 PELO SERVIÇO.
    SÓ QUE A TELEFÔNICA NÃO AVISA QUE EXISTE UM SERVIÇO
    VERDADEIRAMENTE GRATUI

    ResponderExcluir
  3. ... imaginem vocês o stress em que vivem as mocinhas do telemarketing, assalariadas como nós, que são pagas para mentir, ludibriar e enganar quanto ao péssimo serviço prestado por essas empresas de telecomunicação.

    cujo único objetivo é querem vender linhas e mais linhas de serviços, que futuramente ficaram sem acesso ao sistema, isso devido a uma demanda crescente sem o correspondente investimento em equipamentos (potência instalada) e tecnologia operacional!

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.