terça-feira, 28 de abril de 2009

Salvador, Salvador, Terra de Muita Dor


Lixão da Rua Pedro Américo, ligação entre o Fórum e a Creche da AMAB.



O lixão no Campo da Pólvora: 27.4.2009, 18 horas.

Ricardo Líper


Toda vez que tenho de ir para casa, passo por esse monte de lixo. Toda vez que saio de casa, também. Há anos. Mas não só eu: juízes, advogados, gente que frequenta o Fórum, os filhos dos servidores do IPRAJ que vão para a Creche da AMAB e outros órgãos da Justiça no Jardim Bahiano. Só a LIMPURB não passa no lixão.
Existe epidemia de dengue. Moro no Centro da cidade em um bairro considerado de classe merda, desculpem, classe média. Ninguém toma providência. Além de sacizeiros por todos os lados e assaltantes de moto. Que qualidade de vida, hem?!
Depois querem transformar esta cidade num pólo turístico: venham, venham ver nossos montes de lixo em frente ao Fórum da cidade!

2 comentários:

  1. ... depois ainda me aparece uns e-mails pedido voto para um tal de carneiro, que atende a todos com gentilezas e mesuras no seu gabinete revestido de tapetões de sisal provenientes da fábrica de beneficiamento lá de Valente/Bahia.

    e quando o porco está com febre e tossindo, digo surge qualquer problema, pega o telefone e liga para o agiota que dá plantão no ministério das cidades (estão loteando o estado da Bahia em sesmarias/capitanias hereditárias para 2010), isso lá em Brasília, e sem cerimônias canta a velha e surrada marchinha de carnaval: me dá um dinheiro aí!!!

    mas cuidar da cidade, que é o que verdadeiramente interessa, nadica de nada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos mal-feitores(principalmente os que postam comentários neste blog)só sabem criticar.Põe as asinhas para fora e faça você uma campanha para EDUCAR O POVO(leia-se:as pessoas sem educação que jogam lixo em área pública)que joga lixo onde não deveriam.Porque em vez de jogar lixo na rua,não jogam dentro de casa?É,deixa acumular dentro de casa para ver como é bom!!!Dê educação ao povo,é disso que elas precisam.Só assim conseguiram enxergar as pessoas que realmente fazem algo para este país.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.