quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Homofobia = Homossexual enrustido

tony pachecO

Uma seguidora do blog pergunta o que é a Homofobia sob a visão da psicanálise: é simplesmente homossexualidade enrustida. E não precisa ser psiquiatra, psicólogo ou analista para entender a máxima freudiana de que O QUE ME INCOMODA NO OUTRO SOU EU MESMO.
Vamos falar a linguagem popular, sem "psicologês".
Se eu sou um homem heterossexual, qualquer homossexual é MEU ALIADO na conquista das mulheres, porque a cada homossexual masculino que exista é MENOS UM COMPETIDOR na luta pela conquista de mulheres. Isto é óbvio.
Agora, se eu sou um homem heterossexual e estou INCOMODADO com a existência de homossexuais, é porque os homossexuais estão fazendo exatamente o que eu, no meu íntimo, queria estar fazendo, que é CONQUISTAR HOMENS. Então, para o homofóbico, o homossexual está COMPETINDO com ele, embora ele não admita isso publicamente.
Tão simples assim.
O sujeito do Exército que deu o tiro no homossexual na Parada Gay do Rio é o mais emblemático de todos. Participando de um grupo social onde há predomínio da convivência entre MACHOS, o fato da homossexualidade do outro lhe incomodar é ATESTADO de homossexualidade. Só faltaram avisar a ele que ele é homossexual.
Já os cinco jovens paulistas, estes estão na fase em que podem estar na dúvida sobre suas sexualidades, mas é um INDÍCIO FORTÍSSIMO de homossexualidade o fato de estes jovens se incomodarem tanto com a homossexualidade do outro a ponto de agredir violentamente dois jovens que são homossexuais ostensivos.
Assim como agrediram dois estranhos na rua, estes cinco jovens paulistas são SÉRIOS CANDIDATOS a agredir vizinhos, colegas de colégio, de trabalho e, por fim, os próprios pais, pois a sexualidade não-resolvida tem um componente de VIOLÊNCIA PSICÓTICA.
Recomendo ao militar do Exército e aos cinco jovens paulistas aquilo que eles mais desejam: VÃO PROCURAR UM HOMEM, seus boiolas enrustidos...

4 comentários:

  1. Vlw. sem meias palavras ushduashduashdu

    ResponderExcluir
  2. a simplificação chega às raias do ridículo!!

    kkkkkk............

    ResponderExcluir
  3. Tive uma onda uma vez com um sujeito malhador que desocobir depois que saía de madrugada com os mamigos pra espancar travesti em Ondina.
    Agora comigo o sujeito valentão só queria ficsar de quatro. Este artigo diz tudo sobre a realidade, só naum quer ver é porque tb é enrustidoa.

    ResponderExcluir
  4. Para desgosto de alguns, a postagem procede.
    Homofóbicos (civis - militares – religiosos / pobres - ricos - remediados) freqüentam todas as saunas masculinas de Salvador. É fácil constatar.
    Sodomitas enrustidos e vorazes, não há rola que os sacie.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.