quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Multiculturalismo e barbárie

Manifestação na Embaixada do Irã em Roma: os italianos não são indiferentes como nós...


tonY pacheco


O caso da iraniana Sakineh é emblemático do beco-sem-saída a que chegou a visão politicamente correta das últimas décadas, que prega um mundo de respeito ao multiculturalismo, isto é, que devemos respeitar os costumes de outros povos.
Só que o tal respeito desembocou em sabermos, hoje em dia, graças à globalização das comunicações trazida pela Internet, que há vários países, várias regiões, várias tribos pela Terra afora com costumes que são a mais absoluta barbárie.
O que os povos muçulmanos fazem com as mulheres, por exemplo, é intolerável. Uma menina filha de pais islâmicos já começa a sofrer violência física nos primeiros minutos de vida, ao ter seu clitóris extirpado sem o menor cuidado médico (e mesmo que tivesse este cuidado seria horrível do mesmo jeito) apenas para que a sociedade machista maometana possa dar prosseguimento à sua tradição de tentar impedir que a mulher chegue ao orgasmo.
Isto é intolerável e não resiste à menor análise séria. É intolerável e ponto final.
A existência do apedrejamento ou enforcamento, tanto faz, para mulheres que "traem" os maridos é outra coisa que não resiste a nenhum multiculturalismo, pois a figura do homem que "trai" a mulher não existe nos países islâmicos: é só a mulher "traidora" que é punida, o homem é elogiado publicamente.
Quer dizer, falar que Sakineh teria participado do homicídio de seu marido no contexto da Justiça do Irã é, na verdade, um ATENTADO À NOSSA INTELIGÊNCIA, pois não existe justiça no Irã. Lá as mulheres e todos os grupos sociais que discordam do governo não podem se manifestar e, em certos casos, existir. Tudo pode ter sido uma armação oficial. Ponto.
Então, nada garante que houve o JUSTO PROCESSO, pois a mulher muçulmana é considerada uma não-cidadã. Não tem direitos. É um burro de carga e reprodução do homem.
A luta das mulheres dos países ocidentais e dos homens de bem pela libertação de Sakineh é, sim, uma luta contra o regime fascistóide do Irã e isso tem que ser dito com todas as letras.
O homem vive perambulando errático por este planeta ridiculamente pequeno há milhões de anos, em diferentes estágios de desenvolvimento, MAS SÓ HÁ MENOS DE 100 ANOS conseguiu adotar uma Declaração Universal dos Direitos Humanos e, mesmo assim, neste exato momento, governos de países como Irã, Argélia, Mauritânia, Nigéria, Tchad, Níger, Líbia, Arábia Saudita, Oman, Yemen, China, Laos, Coréia do Norte, Cuba, Mianmar e tantos e tantos outros, negam aos seus povos os direitos mais elementares, enforcando, apedrejando, fuzilando seus cidadãos e tendo o cinismo de cobrar das famílias o preço da bala usada na execução como faz a China.
Portanto, LIBERDADE PARA SAKINEH, seja o que for que ela fez, pois desde a hora do nascimento até agora, o Irã lhe negou o mais elementar dos direitos: o de ser considerada um ser humano.

5 comentários:

  1. o velho tOnY e sua metralhadora giratória...

    desta vez acertou o alvo (o autoritarismo anacrônico, que teima em perdurar nas relações entre o indivíduo e o Estado), e não no pé!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço um paralelo com Dilm a. Ela meteu bala no regime militar porque os militares metiam bala na gente com sua ditadura. justo. justo. justo.
    E Sakineh, se matou o marido, é defensa da vida. Devia ter matado antes.

    Maria Célia

    ResponderExcluir
  3. liberdade para ela e para todoas as mulheres corneadas do mundo todo.e se ela fez algo foi por sofrimento causado a ela e aos seus dieitos mais intimos VIVA A MULHER, VIVA A LIBERDADE VIVA O AMOR................

    ResponderExcluir
  4. lhes apresento o primeiro mundo dos ptralhas

    ----------------------------------------------------

    Notícias » Brasil » Brasil
    GO: polícia investiga dona de creche por tortura de bebês

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4773011-EI5030,00-GO+policia+investiga+dona+de+creche+por+tortura+de+bebes.html

    ----------------------------------------------------

    BL MAUS TRATOS EM BERÇÁRIO 04-11-2010

    http://www.youtube.com/watch?v=42R26h_-GJE

    ----------------------------------------------------

    Como ninguem foi preso, a CUmpanheira dona da creche deve estar caçando quem fez o video.

    ResponderExcluir
  5. pedradas em Ahmdinejadi agora.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.