domingo, 21 de novembro de 2010

Mais sobre a onda de homofobia que varre o país

Ricardo Líper

Sempre se desconfiou que quem fica muito incomodado com uma coisa é porque é chegado a ela. Mas não se tinha feito pesquisas controladas sobre o fato. Entretanto, recentemente foram feitas essas pesquisas. Veja no Youtube - Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos ou http://www.youtube.com/watch?v=Y9UeKYF6sno


Quer dizer, quem muito diz não, um dia diz sim. Mas o aspecto mais trágico da questão é que os sociopatas que agiram de forma criminosa, recentemente, em S. Paulo, são alimentados por oganizações protestantes, católicas e outras que pregam diariamente a homofobia. Agiram, talvez, por neurose. A maioria deles age por espírito fascista. Já o protestantismo brasileiro é de péssima qualidade. Veio do Sul dos Estados Unidos. Serve à difamação de minorias e gera esses procedimentos de pessoas perturbadas que devem ser afastadas do convívio em sociedade. E os pais, tão solícitos em protegê-los, devem trancar as portas de seus quartos com cadeados na hora de dormir. Eles são perigosos. Quem faz, com o apoio dos colegas, o que esse sujeitinho fez, o torna uma pessoa realmente muito perigosa para qualquer um. Deu em merda, não foi maluco, deu em merda. E se fosse na Inglaterra ou outro país que tem lei e se cumpre, e não nesse esgoto, ele estava ferrado.
Coloque no Youtube para ver a agressão covarde do idiota agressor. http://www.youtube.com/watch?v=YEUGpEiUN44 ou "Batemos porque ele é veado".
Depois, homofóbicos que pregam em surdina, vão dizer, como os nazistas que trabalhavam nos campos de concentração, que estavam apenas cumprindo ordens... Do Senhor Jesus?
Honesto, o advogado de um dos jovens sociopatas deixou o caso. Mas teve um que disse que o seu cliente, que fazia parte da gang, não participou. Rá,rá,rá. Mas não impediu porque concordava com a ação do bandido agressor. E ainda comemorou com o amigo agressor. Imagens não mentem. Eles se ferraram. Agora, vamos ver em quê vai dar.

Um comentário:

  1. a sociedade capitalista é doente:

    ateiam fogo em índios, mendigos e agridem crianças, mulheres e homossexuais...

    a "competição", que prima por acumular coisas, está por traz de toda essa violência generalizada na sociedade.

    pelo fim da propriedade privada, pelo fim do estado, pelo fim do capital!!!

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.