terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estou tendo habilidades paranormais

Solução para o brasileiro: sentar em cima do esgoto

Ricardo Líper

Em pouquíssimo tempo os agressores que roubaram os rapazes em S. Paulo estão soltos. Não vai pegar nada para eles. Quem apanhou, apanhou. As vítimas foram roubadas, injustiçadas, mas os agressores têm papai que tem influência, dinheiro, bons advogados e pronto. O filhinho fascista tá na rua de novo para fazer o mesmo, um deles é reincidente. E tem mais, com a soltura mostraram aos outros da mesma laia deles, que espancar os outros, roubar e talvez até matar, aqui no esgoto dá em nada. Vou comprar um barba postiça, um cajado, uma sandália, escolher uma caverna e fazer profecias. Estou me adaptando ao esgoto. Viu, professorinha psicóloga especialista em educação! Não sou desajustado. Preciso me ajustar à realidade. Vou receber doações, ter tudo de bom e do melhor na caverna. Influência política. No Brasil, a norma principal é eu também quero mamar. Tive uma epifania. Agora, não quero mais ficar no esgoto, quero ficar sentado na latrina. E tem mais, pode ficar certo que esses torturadores devem ter famílias homofóbicas pregando diaramente contra o sexo entre pessoas do mesmo sexo com medo de um filho se envolver com essa coisa. E, às vezes, tenho de ouvir a conversa mole de que o Brasil ainda tem jeito. Jeito como? O negócio é mamar. Subir dos canos do esgoto para o vaso sanitário. Se os rapazes agredidos fossem ricos estariam andando nos seus carrões. E, possivelmente, evitariam a agressão. Se tivessem muito dinheiro, contratavam um advogado daqueles que sabem mamar, compram tudo de bom para ser um bom profissional para trabalhar direito e tomava as casas dos papais dos agressores. Aí sim, estamos começando a entender como viver no Brasil. Tive essa epifania, minha gente. Ah, Maquiavel, será que você está me mandando essas epifanias? Será que você será agora meu guia protetor? O negócio é mamar. E outra epifania, os pais estão satisfeitos com o espancamentos dos meninos. Lá dentro, no fundo d'aaaaaaaaalma. Eles espancaram veados. Isso pode ser, quem sabe, uma prova que não gostam de veadagem. Sem dizer a ninguém, se você tivesse um filho adolescente e ele batesse num veado, você poderia até se chatear com o acontecido, fazer discursos contra, falando de democracia, mas pagava satisfeito os prejuizos, não é? Do fundo d'alma. Não diga a ninguém. Mas você e sua mulher, do fundo d'alma gostaram. E, depois, no churrasco, final de semana, com aqueles amigos mamadores, muita risada. Você dizendo: "Os veados correram". Você imitando os veados correndo e dizendo ai! ai! Gritando, embriagado e correndo pela grama de sua mansão. E encerrando com uma frase estrondosa. A esquerda do Juninho é boa. Mas também puxou ao pai, né? Deixe de hipocrisia. Você preferiria um filho veado ou um filho espancador de veados? Não precisa dizer. Do fundo d'aaaaaaalma.........

3 comentários:

  1. Prezado RL:
    Suas habilidades metafísicas são um prato cheio para os muito sérios (russos e da antiga URSS) Institutos de Paranormalidade e Parapsicologia, sem contar as científicas das Ciências Sociais.
    Suas “epifanias” nos abre a visão para o que está acontecendo e para o que virá ... tristes tempos, tristes trópicos.
    Lina Bo Bardi deve estar se retorcendo no além, ao ver este crimes acontecerem perto do seu paulistano MASP. Justo ela que de mala e cuia se mudou para Salvador no fim dos 50, para restaurar o Solar do Unhão ... e foi uma das pioneiras do libertário Tropicalismo, nascido na Bahia.
    Saudações Espartanas!

    ResponderExcluir
  2. O ECA agravou e quadruplicou o numero de crimes de menores de idade, não ha vagas disponiveis na "antiga febem".
    Os pobres tb não vão pra cadeia, nem irmão que estupra irmã, nem primo que estupra prima, ngm vai preso, nenhum menor vai preso, por falta de lei e por falta de vaga.
    ECA é o tiro que saiu pela culatra.
    Produto desses cabidoides que criam ONGs pra sugar o dinheiro publico, esses cabidoides criam leis pra testar suas teses loucas de doutorado e os politicos e a midia amestrada aceitam tudo.

    ResponderExcluir
  3. Muito esclarecedora esta diatribe contra a hipocrisia, contudo precisamos dá nome aos bois, explicar como se mama, quem mama (empresários, altos cargos do Juciciário e das estatais, etc.), como mama e o modus operandis da mamação em todos os níveis, dos profissionais aos amadores, passando pelos aspirantes.

    Começando peals causas: vê-se facilmente que a usina que produz os mamadores é o desejo de acumular bens materias. Esta é a usina de produção de mamadores e de candidatos a mamadores. Como a espécie é rasteira e diversificada vou me ater à disquisição de uma espécie menor de mamadores ou aspirantes, o puxa-saco.

    Esta espécie de mamador tem aumentado e em tal quantidade e qualidade que tem gerado o “puxa-saco tipo exportação” - alguns com qualificação universitária, com diploma em direito, agronomia, administração, etc.

    Muitas vezes o puxa-saco é apenas um aspirante a mamador, está começando sua carreira e tentando ser um grande mamador. Este tipo puro de aspirante surgiu desde os começos da civilização e já é encontrado nos clássicos gregos e romanos e nos mais antigos textos bíblicos mas aqui nos trópicos e nos dias atuais aumentou com a quantidade de emissoras de rádio pois assim surgiu o "puxa-saco comunicador", o equivalente do personal puxa-saco mas com a habilitação de semi-analfabeto enquistado nos meios de comunicação dada a desnecessidade de diploma para vender frases como jornalista.

    Se houve o aumento da quantidade e popularidade do personal "puxa-saco comunicador" há muito o puxa-saquismo se tornou uma profissão, uma forma de ganhar a vida, de maneira imoral como as cafetinas, proxenetas, pistoleiros, alcaguetes, mas indiscutivelmente uma forma de ganhar o sustento.

    Salta diante dos olhos de qualqiuer médio observador que a principal desqualificação para o exercício regular desta profissão é a falta de amor próprio e a sabujice dos aduladores dos poderosos e ricos. Digo rico mas para contratar os serviços um puxa-saco basta ser remediado.

    Ganhar a vida de maneira digna e altiva é difícil daí o puxa-saco ver no puxa-saquismo um atalho que só ele é capaz de vislumbrar quando na verdade só ele com a desqualificação que Deus lhe deu é capaz de estar preparado para o exercício desta indigna profissão. Como tipo humano o puxa-saco presta serviços análogos ao de pistoleiro sem nenhum tipo de remorso. Desse modo é um tipo humano pior que Judas pois a este sobrou um tantinho de honradez, o que o conduziu ao resgate de sua dignidade pelo suicídio, um gesto impensável para um puxa-saco profissional.

    O puxa-saco é detectado até por um cego, haja visto que exala um cheiro repugnante, cheiro de cachorro molhado. Mas não confunda o cheiro com o animal pois os cães têm a virtude da lealdade e comparar neste aspecto os puxa-sacos com os cães é uma ofensa a estes animais de virtudes nobres.

    Um aviso aos navegantes, se você não é descarado, tem brios e considera sua honra e seu nome a coisa mais preciosa de sua vida nem tente iniciar carreira nesta profissão pois vai fracassar. Só os que têm no código genético o gen da subserviência dos alcaguetes e proxenetas alcançam os postos mais altos desta sofrida e miserável profissão.

    Mas caso queira tentar ou prosseguir tentando subir na vida alcançando os mais altos postos neste esgoto que é a profissão de puxa-saco não esqueça jamais nos momentos em que amargar o desprezo das pessoas dignas: TODO CASTIGO PARA CORNO É POUCO.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.