quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Que Justiça é essa?

Alex Ferraz

Por que os juízes só concedem liminar para lenhar com o povo, com o cidadão? Vejamos: há uma lei em Salvador que OBRIGA os supermercados a disponibilizar empacotadores. No entanto, a liminar de um juiz disse não, e, agora, os supermercados empacotam nossas compras se quiserem; há uma lei que disciplina a carga e descarga nas ruas de Salvador, mas veio um juiz, com uma liminar, e disse não. Então, a lei foi por água abaixo; há, enfim, uma infinidade de atitudes em prol da sociedade que alguns juízes sistematicamente revogam. Que zorra é essa? Deve ter alguém ganhando bem aí para proteger lobbies, e SEI QUE NÃO SÃO OS JUÍZES, mas alguém que os convence que legislar sempre contra os interesses da sociedade.

3 comentários:

  1. JUIZ CONVENCIDO A LEGISLAR CONTRA OS INTERESSE SOCIAIS ÉU UM JUIZ TAO MEDIOCRE QUANTO QUEM LHE CONVENCE OU ENTÃO ...........

    ResponderExcluir
  2. Que é isso inimigos!!!???
    Tem que fazer um caixa rápido de verdade, um caixa sem cartão de crédito, sem cheque e sem caderninho de fiado.
    Empacotador é cabide de emprego.
    Se o povo trouxesse a sacola de casa seria mais ecológico.

    ResponderExcluir
  3. A justiça é boa, as decisões que ela prolata é que não valem o que vale papel higiênico usado.

    A justiça é maravilhosa, o problema são os lobistas, uns caras ruins, inimigos do povo e amigos da grana e de quem tem muita grana.

    A justiça é boa, o problema são alguns advogados, com suas pastas pretas cheias de livros e argumentos falaciosos trazidos dos EUA.

    A justiça é ótima, quase divina, o problema é que por não ser divina erra bastante e lasca com a vida dos cidadãos.

    A justiça é célere, o problema é a grande quantidade de processos.

    A justiça é quase perfeita, só não é perfeita porque falta muitos juízes vocacionados para a magistratura, daí a falta de juízes com senso de justiça, razão do entulhamento dos Tribunais com processos com decisões impugnadas por recursos.

    A justiça é maravilhosa e perfeita, os cidadãos é que são cínicos e sem vergonha e ainda não depredaram nenhum forum pendurando alguns inimigos da verdadeira justiça nos postes da rede de energia elétrica.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.