domingo, 5 de setembro de 2010

O Leão da Receita virou Hiena da Receita


O Leão, envergonhado, virou hiena.

tony Pacheco

O que chateia neste negócio de o governo Lula/PT violar o sigilo das informações fiscais da filha de Serra e de amigos dele não é a violação em si. É que essa galera é suicida. O sujeito pra pagar os impostos abusivos que o Estado Brasileiro cobra, pelo menos ele tem que acreditar que há alguém SÉRIO por trás da Receita.
Bem, estou sendo explorado de modo selvagem! Mas quem está lá, por trás da coleta dos meus impostos, pretende fazer alguma coisa SÉRIA com meu dinheiro.
Mas, não. Entregaram o negócio mais SÉRIO do Estado burguês a um bando de irresponsáveis, capaz de vender suas informações patrimoniais a qualquer um. Seja um político ou um inimigo seu. À sua ex-esposa ou ao seu ex-marido, que é quem você menos deseja que saiba suas informações fiscais.
NINGUÉM, A PARTIR DE AGORA, vai confiar no tal LEÃO DA RECEITA.
O governo Lula/PT transformou o leão em HIENA DA RECEITA FEDERAL.
Você não diz ao seu marido, não diz à sua mulher, nem diz à sua mãe quanto você ganha, quanto você paga de imposto, ninguém diz nada disso a ninguém. E, agora, você sabe que com qualquer TROCADO ou qualquer interesse político idiota o sujeito da Receita Federal entrega seus dados patrimoniais a quem quer que seja.
É o suicídio do Estado Brasileiro.
O que mais chateia nessa galera é a INCOMPETÊNCIA pra gerir o Estado. Podia ser eles do PT, ou o PSDB, o PSOL, o DEM ou quem fosse, você quer é que haja um mínimo de competência. E ISSO NÃO HÁ com essa galera.
Entre uma 51 e outra, entre um "raio" e outro, eles esculhambam tudo.
É o esculacho geral.
E eles nem sabem consertar o erro.
Se tivesse UM SÓ ASSESSOR sério e competente nesta merda, sugeriria a demissão do ministro da Fazenda, do secretário da Receita e todos os funcionários envolvidos ou que chegaram perto da violação do sigilo fiscal, mostrando: "Oh, quem fez foi punido. A nossa "vibe" não é essa. Somos sérios. Deletamos logo os maloqueiros."
Mas não fazem.
São cercados do pessoal que tá mamando sem competência. Só dizem amém. Vê o chefe se lenhando e fica calado.
O negócio é esculachar. Negam descaradamente e, aí, a partir de agora, NINGUÉM MAIS CONFIA.
Quem vai declarar imposto a partir de agora com confiança que suas informações vão continuar sigilosas?
Nem os beneficiários do Bolsa Família acreditariam num governo que não respeita QUEM O SUSTENTA COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS.
Assim é fo...

14 comentários:

  1. Vá gostar de escrever bobagem assim na puta que pariu.

    ResponderExcluir
  2. EMERGÊNCIA!!!
    (se não quiserem não precisam aceitar o comentario, este comentario é um recado particular)
    Ei inimigos, por favor, defendam o nosso Judiciario. O Judiciario corrigiu uma pequena parte da nossa lei torta e agora ao inves das emissoras falarem a verdade estão manipulando a opinião pública e escondendo a real situação das nossas cadeias.


    "STF decide que traficantes podem ter a pena com medidas alternativas"
    fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/09/02/brasil,i=211049/STF+DECIDE+QUE+TRAFICANTES+PODEM+TER+A+PENA+COM+MEDIDAS+ALTERNATIVAS.shtml


    "Estudo revela que maioria dos presos por tráfico no Rio é de réus primários"
    "O secretário conta ainda que a grande maioria deles possuía bons antecedentes, não integrava organizações criminosas, foi detida em flagrante e estava desarmada."
    fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1255373-5606,00-ESTUDO+REVELA+QUE+MAIORIA+DOS+PRESOS+POR+TRAFICO+NO+RIO+E+DE+REUS+PRIMARIOS.html


    "Mais de 40% dos presos no Brasil ainda aguardam julgamento"
    “Atualmente, no Brasil, mais de 44% da população carcerária é de presos provisórios. E o que se espera dos juízes é desumano”
    Para cada 10 vagas do Sistema Penitenciário existem, em média, 16 presos.
    Dados do Departamento Penitenciário Nacional são referentes a 2009."
    fonte:
    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/06/mais-de-40-dos-presos-no-brasil-ainda-aguardam-julgamento21052010.html


    "Brasil tem mais de 86 mil presos por tráfico de drogas"
    Em 2005, eram 31,5 mil presos em todo o país- um aumento de mais de 54,5 mil em cinco anos. “A droga é campeã entre os crimes em todos os lugares”, diz Fontes.
    ----2005: 31,5 mil presos com a acusação de trafico de drogas
    ----2009: 86 mil presos com a acusação de trafico de drogas
    fonte:
    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/06/brasil-tem-mais-de-86-mil-presos-por-trafico-de-drogas22062010.html


    Se tem mulheres que engravidam usando drogas então porque não tratam estas mulheres permitindo a laqueadura ou o aborto?
    Se a gente sabe que o usuario de crack vai usar o crack até o fim, então o mais sensato é diminuir o prejuizo.
    A menos é claro que algum politico insensivel queira ver crianças deficientes vindo ao mundo sem parar.

    Um forte abraço, que Deus ilumine todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Rpz, o sujeito do pt lá de cima ficou fulo da vida vom o comentário dos inmigos.deve tá vendendo sigilo fiscal tb, uashduashdfmdlvmvdsv

    ResponderExcluir
  4. O Lelé nunca deu mole pra traficante, porque sera que o portavoz da passarada ta falando que é ele que não vai dar mole pra traficante???

    Os filhos dos ricos podem matar, queimar pessoas vivas, estuprar e agredir qualquer um. Sempre vai aparecer um delegado ou um promotor pra passar a mão na cabeça do futuro "grande-homem" dizendo que o monstrinho vai se recuperar. Mas tambem, sejamos realistas, quem não passa a mão na cabeça dos monstrinhos no dia seguinte acorda com gostinho de formiga na boca.

    Os pobres saem do campo pra fugir do feudalismo e se enfiam nas favelas. A gente sabe que a legião de pedofilos proibe o uso de camisinha e os pobres se reproduzem mais do que coelhos.
    Quando os jovens pobres ficam prontos pro trabalho descobrem que não há trabalho e que na média as empresas no mundo todo estão demitindo. Ai assistem na tv reportagens mentirosas dizendo que no futuro as pessoas vão trabalhar no comercio ou na industria de entretenimento. Uma super mentira!!!

    ResponderExcluir
  5. Este é o maior escandalo da história do Brasil. As pessoas nem tão se dando conta de como é grave esta zorra.
    Significa que o imposto de renda que voce declara pode servir de arma contra voce.
    ou seja, voce paga pro governo e ainda pode ser chantageado pelo proprio governo.
    parece casamento de Pitta. voce passa a vida inteira sustentando a mulher e depois ela usa tudo que sabe contra voce.
    agora nãp importa quem vai vencer esta eleiçãp. mas se for o pt, a gente já sabe que é daqui pra pior, pois nãop ha mais limite pra maldade.

    ResponderExcluir
  6. A passarada ta sem estrategia.
    Eles deveriam estudar mais a real situação do Brasil pra não ir na tv falar tanta m...
    Olha o exemplo dos ptralhas, no geral eles falam bem pouquinho, quando eles falam alguma coisa é algo bem vago, quase nem da pra entender.

    É melhor ficar quieto do que falar m...

    O cadastro do IMPOSTO REGRESSIVO de RENDA CAMUFLADA é o tipo de coisa que o povo não se preocupa. Chega a ser infantil tentar usar o tapetão com tão pouco.

    ResponderExcluir
  7. Impressionante. O governo viola sigilo dos cidadãos sem ordem da magistratura. Q violação é descoberta. Governo mente dizendo que isso é comum. Se é comum, é um escandalo pior ainda. Só um governo sem enhuma ética pode achar normal. É o vale-tudo. Imagine o que nã tão fazndo com outras informações dos cidadãos. É o estado policial de wue fala Orwell.

    ResponderExcluir
  8. Os dados atinentes ao imposto de renda bem como todos os dados usados nos cadastors da internet e até os dados do Pentágono já foram devassados por hackers e espiões.

    Babacas acreditam em sigilo. Pessoas normais tentam defender sua vida privada com inteligência e principalmente sem ter lixo atirado embaixo do tapete, os famosos rabos de palha, seguindo o conselho de um romano que que escreveu o opúsculo "COMO TIRAR PROVEITO DOS INIMIGOS".

    Quem está envolvido em falcatruas teme investigação e a luz do sol sobre sua vida particular, principalmente patrimonial.

    Sigilo fiscal e bancário existe para proteger as fortunas amealhadas em negócios escusos pois o dinheiro ganho de maneira honesta não precisa de sigilo, até os mendigos da Av. Sete de Setembro e Praça da Piedade sabem desta comezinha verdade, menos os babacas que servem sem perceber aos ricaços DEMOS-tucanos.

    Se existe uma coisa revolucionária no Brasil é a defesa do fim do sigilo fiscal e bancário. Seria um verdadeiro "Deus nos acuda" entre os ricos ladrões, que são quase todos no Brasil.

    Iluminar os subterrâneos das fortunas e do poder é um ato revolucionário. Só anarquista de direita não sabe a força coibitiva que tem a verdade e a transparência sobre as práticas rapaces dos ricos em sua associação com a burocracia estatal que lhes serve.
    Mas fazer o que? Anarquista de direita é "flórida"...

    ResponderExcluir
  9. Anonimo de cima
    Orwell????????????

    Eu não sei onde tu mora, mas faz o seguinte, pega um endereço qualquer duma loja grande ou duma empresa na tua cidade, depois vai na prefeitura e investiga qual o valor do IPTU que eles pagam.

    É quase certo que o valor é zero.
    Um zero bem redondo, bem bonito, simbolo dos acordos de financiamento de campanha. Tem uma penca de rico que financia campanha de vereador pra não pagar impostos, uma mão suja enlameia a outra.

    Quando vc conhecer bem o tipo de pais feudal em que nós vivemos vc vai ignorar tranquilamente as supostas quebras de sigilo de cadastro do IMPOSTO REGRESSIVO de RENDA CAMUFLADA.

    Pra falar a verdade é um pseudo-imposto né, porque os impostos regressivos DESTROEM A ECONOMIA, sucateam a saude, a educação, a segurança e até o exército(!):
    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/09/peca-de-aviao-encontrada-em-rua-no-rs-caiu-de-caca-da-fab.html

    ResponderExcluir
  10. O primeiro que tem que abrir o sigilo então é o filho de Lula, Lulinha, sócio da Oi port um milagrw de painho.
    O problema não é ser de direit aou esquerda, acho que os inikmigos estão cvertos. O problema é a violação do sigilo pelo próprio Governo Lula para servir a interesse eleitoral. Se fosse uma coisa revolucionaria: a partir de hoje não há mais sigilo fiscal, inclusive do presidente, dos ministros, dos presidentes de estatais, dos governadores, dos prefeitos, senadores deputados, vereadores, enfim, se fosse decretado o fim pra todo mundo. tudo bem.
    Mas violam o sigilo fiscal dos amigos de Serra pra encontrar munição pra lenhar com a campanha dele. mas não violam de Dilma, do pessoal que ela colocou no Ministerio das Minas e Energia, dos apaniguados do PT, dos banqueiros que financiam o gov rno Lula e principal DAS EMPREITEIRAS wque mamam mas tetas da Mãe do PAC.
    Aí sim euq uqueria ver uma revolucionaria ação do PT no governo. Liberado o sigilo de todo mundo.
    Mas só da filha de Serra e dos correligionarios dele? Bata um abacate seu petista. Deve ter mamando em alguma teta da mãe do PAC .

    ResponderExcluir
  11. Se isso não der em nada, como aconteceu com o mensalão, então tá na hora de renovar o passaporte.

    ResponderExcluir
  12. "Se isso não der em nada, como aconteceu com o mensalão, então tá na hora de renovar o passaporte.
    9 de setembro de 2010 12:51"

    Anônimo que escreveu esta tolice acima: Boa viagem. Já vai tarde. Porque ainda está aqui?

    ResponderExcluir
  13. Publicado no blog "ESCREVINHADOR", do jornalista Rodrigo Viana, (o da RECORD):

    "Da Carta Maior

    Quebra de sigilo: matérias desmontam versão de Serra

    Durante o governo FHC, cerca de 17 milhões de brasileiros tiveram seu sigilo quebrado, inclusive o fiscal. Em 2009, um requerimento expedido por Arnaldo Faria de Sá ao presidente da CPI destinada a apurar a Violência Urbana pedia uma audiência pública para apurar que dados fiscais sigilosos estavam sendo vendidos por camelôs de São Paulo. Reportagem do SBT Brasil mostra que Serra já sabia que seu sigilo fiscal tinha sido quebrado pelo menos desde outubro de 2009. Site também oferecia dados sigilosos do presidente Lula e de sua família. Analista da Vox Populi diz que acusação de Serra não está provocando nenhuma mudança no cenário eleitoral.

    Por Redação"

    Se "OS INIMIGOS..." tiverem dúvidas confiram, mas publiquem por favor.

    ResponderExcluir
  14. Os únicos partidos que falam em reforma tributária são o PV e o PSOL. Enquanto os nossos políticos não tiverem coragem pra acabar com todos os impostos regressivos e criar novos impostos progressivos o Brasil não vai melhorar.

    Comparem EUA x BRASIL:

    EUA: pais capitalista, impostos progressivos, economia agil, tem poucas leis que funcionam pra ricos e pobres.

    Brasil: pais feudal, impostos regressivos, economia devagar quase parando, tem leis feudais.

    O texto abaixo é muito interessante, ele diz a mesma coisa com outras palavras.
    --------------------------------

    A grande dívida
    >EM WASHINGTON Publicidade, foi divulgado ainda ontem, que A dívida pública americana superou pela primeira vez os US$ 13 trilhões de dólares = R$23.400 trilhões de reais. Noticiou nesta quarta-feira o Departamento do Tesouro americano. Enquanto que a grande dívida interna brasileira, não passa de reles R$1.2 trilhão de reais.De modo que a pequena dívida americana é 20 vezes maior do que a grande dívida brasileira.
    O impostômetro brasileiro demonstra que o Brasil arrecadou uma grande quantidade de impostos e que o povo brasileiro que paga estes impostos não recebe um retorno merecedor. Os retornos nos países de 1º mundo são muito melhores. Lá tem educação de 1º mundo e com taxas de impostos mais baixos. Aqui a gente paga taxas de impostos equivalentes às maiores do mundo. É realmente.Mas, o povo dos States ganha muito mais que o povo brasileiro e, logicamente também gasta muito mais, de forma que, lá o povo tem salário de 1º mundo e gasto de 1º mundo e porisso, mesmo sendo as taxas de impostos menores lá, os States arrecadam uma fortuna de impostos. A Arrecadação nos States gira em torno de mais de >100 trilhões de reais, enquanto aqui no Brasil, com taxas de impostos tão altas, o país arrecada um pouco mais de 2 trilhões de reais. Cinquenta vezes mais.E como é que vocês querem que, com 2 trilhões de reais, o Brasil dê uma educação igual à dos States, com 100 trilhões de reais? A diferença está no poder aquisitivo da população. E é porisso que eu digo: " A única solução real e verdadeira, para o Brasil está justamente no aumento do poder aquisitivo do povo em geral : >E quem está propalando que vai abaixar os impostos e ainda por cima melhorar a educação , a saúde e a segurança no Brasil é mentiroso e demagogo, e, pode ser chamado de Pinóquio

    fonte:
    http://opiniart.blogspot.com/2010/06/grande-divida.html

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.