terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Irã e a China são aqui. Começou a ditadura...

tony pacHeco


Para os internautas que reclamaram de "problemas no link" que postei ontem à noite (20.09.2010), o único problema que houve é que tiraram o vídeo do YouTube do ar.
Igual se faz na China e no Irã, onde a Internet é monitorada por milhares de abelhudos oficiais.
Conto, no entanto, pra vocês o conteúdo do vídeo: um adolescente postou dizendo que Dilma, Serra, Marina e Arruda são farinha do mesmo saco, pois nenhum deles quer que os brasileiros sejam tratados como adultos. Usando alguns palavrões, muito bem colocados, ele pedia que fossem investidos bilhões de reais em apenas uma coisa: EDUCAÇÃO. E diz, com a clareza do linguajar dos jovens, que só EDUCAÇÃO poderia realizar uma verdadeira revolução no Brasil, com o brasileiro deixando de ser este bando de miseráveis e ignorantes que é hoje no governo Lula, que foi ontem no governo FHC, que foi anteontem na ditadura militar e "trésantonte" nos últimos 500 anos.
Isso deve ter incomodado muita gente e censuraram o menino.

É assim que começam as ditaduras. As autoridades se incomodam com o que a imprensa diz e, no caso da Internet, como podem interferir diretamente indo aos provedores, CENSURAM.

Renovemos nossos passaportes.

5 comentários:

  1. não existe conspiração:

    o vídeo continua lá!!!

    ResponderExcluir
  2. pelo link naum consegue mesmo. vá no youtube e escreva felipe neto. não faz sentido. aí vc ve o video. é de fud.................

    ResponderExcluir
  3. A educação deveria ser boa, mas depois da lei do ECA que o Collor assinou as escolas brasileiras estão iguais ao seriado OZ.
    http://www.youtube.com/watch?v=wO_sId4JOAg

    A mafia dos "educadores" é valente pra segurar firme as tetas secas dos seus baixos salarios, mas não é valente pra proteger os nossos filhos. Tem criança mentalmente normal que entra na escola pra estudar e depois de ser abusada sexualmente e sofrer bullying vira um psicopata e sociopata.

    Menina estuprada no banheiro da Escola em São Paulo
    http://www.youtube.com/watch?v=HvLwQznPdzQ

    Por causa da violencia escolar e das leis criadas pela turminha do "politicamente correto", nos EUA é permitido a educação basica em casa pra preservar a saude mental dos futuros adultos.
    A turminha do "politicamente correto" ja fez tanta merda nos paises ocidentais que vai ser dificilimo acabar com o ensino basico feito em casa.

    Deixo a pergunta:
    Quando que a educação basica em casa vai chegar no Brasil?
    O povo que mora nas cidades do interior tambem ficaria muito feliz. As estradas são sempre ruins, os onibus vivem quebrando, as prefeituras do interior vivem sem dinheiro porque as capitais pegam tudo, andar no meio do mato é perigoso... são tantos motivos!!!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico e lei da palmada: reportagem tendenciosa
    Klauber Cristofen Pires

    "Para isto, utiliza-se dos requintes dos recursos da comunicação, de tal forma a repassar uma opinião pré-formada como se fosse uma isenta polêmica. Dona Rede Globo, por favor, depois não me venha reclamar do governo que lhe quer impor a censura e cortar contratos de publicidade, ok? Só para lembrar, na Venezuela não existe mais este negócio de tevê livre."

    "Quem acompanhou a campanha do plebiscito sobre a proibição do comércio das armas de fogo — aquela em que cerca de 70% da população se manifestou contrária à proibição — teve a chance de perceber que o lado vencedor — talvez pela primeira vez em nossa história — logrou-se bem-sucedido tão somente por apontar a falácia do discurso governista e dizer ao público exatamente o que ele precisava ouvir, isto é, se você, como cidadão, aceitaria abrir mão de se auto-defender, caso achasse necessário."

    Fonte:
    http://escolaemcasa.blogspot.com/2010/07/fantastico-e-lei-da-palmada-reportagem.html

    Este blog "escolaemcasa" defende a educação em casa e é contra os cabides de emprego, contra a corrupção e contra o totalitarismo marxista.

    ResponderExcluir
  5. "Bem ao estilo de regimes comunistas, o governo Lula rapidamente aprovou no final do ano passado sua própria PEC, que diminui a idade de obrigatoriedade escolar para 4 anos, isto é, a Constituição brasileira foi modificada por Lula para obrigar os pais a entregar seus filhos de 4 anos à escola. Não houve nenhuma oposição e obstáculo para a aprovação da PEC educacional de Lula."

    "Alguns pais tentam proteger os filhos desse "aprendizado e socialização estatal", optando pelo ensino domiciliar, mas eles são perseguidos pelos conselhos tutelares e outros órgãos governamentais, sendo acusados pelo crime de abandono intelectual, que prevê prisão e multa."

    Fonte:
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/educacao/10767-a-pec-da-educacao-em-casa-na-camara.html

    Tomo a liberdade de alterar o texto anterior pra ficar mais facil de entender:
    "...mas eles são perseguidos pelos CUmpanheiros dos conselhos tutelares e outros órgãos de cabides governamentais,..."

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.