domingo, 26 de setembro de 2010

O fracasso da genética.

Navio trazendo degredados para o BrasilO roubo no Brasil é genético

Ricardo Líper


Vocês se lembram do projeto genoma? Quanto gente mamou nele não foi? E por que não se fala mais dele? Hem, hem, hem? Porque deu em nada. Tudo eram os genes. Se você era feliz era porque tinha os genes da felicidade. Se era religioso porque tinha os genes da religião. Se dois meninos quaisquer num riacho qualquer de uma cidadezinha pega um no pinto do outro era o genes da veadagem. Agora faliu de vez. Não chegaram a nada e tiveram de confessar. Mas a imprensa que também é safada, tem quem a controla, serve a interesses reacionários, gosta de esculhambar o que não serve aos poderosos, conservadores, calou. Cadê o estardalhaço que fizeram com o suposto sucesso do projeto genoma? Agora chegou a hora de dizer que faliu e explicar porque faliu. A imprensa não deve ser em hipótese nenhuma amordaçada, mas ela também tem de ser criticada. E eu faço a crítica. Donos de jornais em geral são fascistas. Mesmo os que se dizem socialistas porque qualquer vagabundo e/ou picareta pode tremer o queixinho e se dizer socialista. Cadê as caldalosas reportagens sobre a genética? Chegou a hora de esculhambar. Dar os nomes dos doutores equivocados inclusive os locais, aqui de Salvador City. FOI UM DOS MAIORES EQUÍVOCOS recentes da suposta ciência. Uma ocasião para desmoralizar os estudos da genética eu disse a um espevitada professorinha e suas alunas fascistas sua seguidora: Concordo inteiramente com vocês. Só gostaria de vocês pesquisassem o genes da desonestidade. O roubo no Brasil é genético. É preciso se verificar, por exemplo, se dois gêmeos um sendo desonesto o outro também será. No caso do Brasil fomos colonizados por degredados, ladrões, portanto, criminosos, daí a desonestidade do Brasileiro. Urge se descobrir o genes da desonestidade. Mas cadê o geneticista que quer pesquisar isso? Começando por colher o sangue de seus colegas professores doutores que gostam de fazer esse tipo de pesquisa com mulheres que traem o marido, veadinhos, deprimidos, tristes, religiosos etc... Ela deixou de falar comigo... A professorinha doutorzinha geneticista.... O problema, meus amigos é que eu não nasci para ser enrolado por espertalhões. Graça aos deuses, e eu destaco os gregos, sei pensar e desmascarar a ideologia de direita onde ela se esconda. Mais tarde falarei da eugenia. Dos suecos, depois alemães com a raça pura que foram os vovôs da genética atual.

3 comentários:

  1. se expressou bem o professor, engraçada essa estória de sermos desonestos porque somos herdeiros e filhos dos degredados , ladroes dos portugueses safados, que genoma safado esse que genetica sem vergonha porque será que tem tanta gente pobre mas limpinha - gente honesta - pobre, limpinha e honesta - ser assim faz parte do carater conheço uns riquinhos limpinhos gente fina agulhinha - porém honestos e uns pobres também inclusive eu - sou honesto sincero quero casar tudo certinho ali no papel - declaro meus bens ao meu bem - mas tem uma galera ai desoneesta ne brinquedo nao, só queria ter um genoma safadinho curtidor pegar umas gatas ai safadinhas me da a dica professor, pode ser professorinha pseudo cientifica, tem nada não eu sou Lobao bem mau.bjos meu professor....um dia sairei do armario te prometo.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil ainda é uma terra cheia de degredados, o problema é que agora qualquer socialista verdadeiro que fale mal deles é acusado de ser de direita.
    Leiam este texto:
    ---------------------------------------------------
    SP registra 27 estupros em escolas

    Levantamento foi feito com base em ocorrências policiais de 2009. Casos ocorrem até em creches

    LEANDRO CALIXTO, leandro.calixto@grupoestado.com.br

    Creches e escolas de ensino fundamental da capital registraram pelo menos 27 casos de estupros em 2009. Na maioria dos casos, de acordo com registros do Infocrim (base de dados da polícia), os agressores eram funcionários das unidades, colegas de classe e até professores. A faixa etária das vítimas vai de 2 anos a 17 anos. O abuso sexual nas escolas normalmente é consumado no banheiro e nas próprias salas de aula.

    Fonte:
    http://www.jt.com.br/editorias/2010/05/12/ger-1.94.4.20100512.15.1.xml

    ---------------------------------------------------

    O sapo-cururu obriga as familias a entregarem seus filhos com 4 anos ou mais pros CUmpanheiros tomarem conta!!! É um cabide de empregos sem fim mantido pelo totalitarismo, eles nos obrigam a usar um serviço que deveria ser opcional. Na Republica das Bananas comandada pela CUmpanheirocracia a vontade do povo não interessa a nenhum CUmpanheiro.
    Eles ignoram qualquer plebiscito ou referendo e o povo que ja era manipulado pelas emissoras de tv nem percebe nada.

    ResponderExcluir
  3. É triste, o Brasil só vai acordar quando os CUmpanheirocratas, contratarem uns 10000 cabides de médicos, só pras capitais, e criarem um exame obrigatório de prostata de 6 em 6 meses.
    Os brasileiros, que trocam voto por migalhas, merecem viver com um dedo enfiado no cu.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.