quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Liberdade é um valor pelo qual vale a pena lutar

“Se tivesse que decidir se devemos ter governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último”

Thomas Jefferson, (1743 - 1826), um dos fundadores dos EUA.


"É obrigação do Estado democrático proteger o direito de expressão de quem discorda de seu governo".

João Ubaldo Ribeiro
, escritor.

Participe do Manifesto em Defesa da Democracia e da Liberdade de Imprensa acessando o link abaixo:

http://manifestoemdefesadademocracia.wordpress.com/


* postado por tony Pacheco

22 comentários:

  1. esse "manifesto em defesa da democracia" tem cheiro de manobra eleitoral da burguesia...

    onde esse "povo da classe média" se esconde quando o povo pobre luta por terra, moradia, salário e pão???

    ResponderExcluir
  2. http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/11/03/327018755.asp
    Boa pergunta fez o anonimo acima.
    Onde esta a Classe Média dos CUmpanheiros que fazem manobra eleitoral pra continuar mamando sossegadamente?
    -----------------------------------------------------
    Criado na década de 40 para alavancar o então imberbe movimento sindical brasileiro, o imposto sindical obrigatório hoje ajuda a manter mordomias de dirigentes sindicais. Enquanto trabalhadores mal remunerados, como peões da construção civil e padeiros, são obrigados a pagar um dia de salário por ano aos sindicatos, dirigentes das entidades empregam parentes, andam em carros importados, viajam em helicópteros e aviões particulares e moram em casas suntuosas.

    No dia 19, a Câmara aprovou uma emenda ao projeto de lei 1990/07, que regulamenta as centrais sindicais, acabando com a obrigatoriedade do imposto. A decisão provocou rebuliço no meio sindical, ameaçado de perder R$ 490 milhões ao ano e, com o apoio do governo, as centrais pressionam o Senado para derrubar a emenda.

    Entronizado há 18 anos no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil Pesada, que representa peões de obra, Antonio Bekeredjian, o Toninho, leva uma vida de rico. Ele costuma chegar ao trabalho a bordo de um Mercedes-Benz. Em seu nome estão registrados telefones em diversos imóveis luxuosos. Um deles fica no Condomínio Velden Village, em Campos do Jordão, destino dos milionários paulistanos nas temporadas de inverno.

    Outro exemplo é Almir Macedo Pereira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Carga Própria de São Paulo, que representa parte dos caminhoneiros. Almir está construindo uma casa na Serra da Cantareira, Zona Norte de São Paulo, reduto de endinheirados paulistanos em busca de sossego e natureza. Localizada numa encosta da serra, em meio à mata nativa, a casa de três pavimentos e piscina vale pelo menos R$ 300 mil, segundo imobiliárias da região.

    No Sindicato dos Padeiros de São Paulo, o presidente Francisco Pereira de Sousa compartilha o gosto por carros blindados e contratação de parentes. Ele roda a cidade em um Golf prateado, equipado com aparelho de DVD no banco traseiro e pilotado por um sobrinho, Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Eike Batista, Família Sarney, Banqueiros financiados pelo BNDES, Jader Barbalho, sindicatos, UNE, Ricardo Teixeira, Mino Carta, grupo Band, grupo Record, grupo UOL, Oi (Telemar), Bispo Macedo e IURD, Renan Calheiros, Fernando Collor, Conselho da Petrobrás...eu queria ter 0,0001 do dinheiro do "povão" acima mencionado que está ao lado do REI. Dispenso ser burguês...

    ResponderExcluir
  4. Se fosse para ter admiração por algum esquerdista, teria por Che ou Trotsky, pois foram burgueses bem nascidos que abdicaram do conforto para lutar por uma causa. Mas no Brasil, a esquerda veste Prada, Gucci e mora em mansões. Peruas como Marta Suplicy, enquanto sonham com um outro mundo possível, se delicia em Paris várias vezes ao ano. Ela merece.
    Ser esquerdista no Brasil atualmente é a profissão mais rentável que existe, seja abrindo ONG, seja ocupando um cargo político ou um cabide de emprego no setor público.
    A semelhança da elite econômica esquerdita com os Bolcheviques reside apenas no ódio contra os críticos. Ai, sim parece que estamos ainda em 1919..

    ResponderExcluir
  5. ei inimigos

    Obama condena discurso 'odioso' de Ahmadinejad na ONU
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/09/100924_obama_entrevista_mdb.shtml

    Sera que esse idiota do Mahmoud Ahmadinejad não percebeu ainda que o Obama não é um psicopata igual o Bush Filho? O Obama é um homem pacifico.

    Confiram este texto: Controle da Natalidade
    http://www.religiaodedeus.net/natalidade.htm
    3 pequenos avisos aos intrometidos:
    Ninguem aqui é favoravel a guerras ou a pena de morte.
    Todos tem direito a liberdade de expressão.
    Vão sensurar a vovozinha.

    ResponderExcluir
  6. A Dilmabolica fala muito de crescimento economico. Mas não fala de reforma tributaria, não fala de mudar as leis pra acabar definitivamente com o feudalismo no Brasil e não fala de preservação da natureza.

    Olhem o caso do estaleiro de Biguaçu em SC:
    http://www.portogente.com.br/texto.php?cod=30605

    Uma infinidade de reuniões com a sociedade local condenou a construção, mas ha uma disputa clara entre Bilhões x Natureza+pobres
    Como os CUmpanheiros se deliciam em cobrar altissimos impostos dos pobres, e quase matam os pobres de fome aumentando a nossa guerra civil. Sobram poucas pessoas dispostas a enfrentar os Eike-Bilhonarios do Brasil Feudal.

    O que vale mais?

    1) Bens e serviços NÃO superfluos tipo:
    AGRICULTURA FAMILIAR, PESCADORES, médicos, pedreiros, pintores, marceneiros, pequenas malharias, pequenos comerciantes, panificadoras...
    Sempre pensando numa carga tributaria que incentive o uso social da propriedade.

    2) Bens e serviços superfluos tipo:
    Peão chão de fábrica, CUmpanheiros, essa merda que nem sei o nome: http://www.youtube.com/watch?v=MfuGWJXGBUQ
    , cargos públicos na lulalandia...
    Esse é o velho estilo favelizante dos idiotas de 64 e que o PiG ainda hj apoia até as ultimas consequencias causando as guerras no campo e nas favelas grandes das capitais.

    ResponderExcluir
  7. Não é correto dizer que os pobres são obrigados a se tornar criminosos.
    Há outras opções de vida, por exemplo:
    -prostituição
    -fundar uma ONG pra dar aula de Microsoft Paint
    -se tornar + 1 CUmpanheiro
    -fazer malabarismo no sinaleiro
    -usar drogas até morrer
    -distribuir papeizinhos pedindo ajuda dentro dos onibus
    Tem outras!

    ResponderExcluir
  8. Os ptralhas estão dividindo o Brasil em 3 tipos de pessoas:

    1)APOSENTADOS
    Por idade, por deficiencia física ou mental, por ivalidez...
    Tem tambem aqueles CUmpanheiros que cortam o dedinho pra mamar mais cedo.

    2)COM TETA
    São os felizes CUmpanheiros e todos os pobres que ficaram presos no assistencialismo eleitoreiro!!!

    3)SEM TETA
    São os que não tem sorte.
    São obrigados a trabalhar na iniciativa privada e a pagar impostos regressivos. Mais cedo ou mais tarde vão ficar desempregados e correm o risco de morrer de fome.
    Voltar pro interior eles não podem porque a grande mídia ainda esta envenenada com as ideias dos idiotas de 64 e não apoia a reforma agraria pacifica atraves de leis inteligentes e com um olhar social.

    Os CUmpanheiros ricos e alguns poucos empresarios adoram viajar pra Europa e desiquilibram a nossa balança comercial gastando sem parar e trazendo bugigangas inuteis, mas misteriosamente nenhum deles se dedica a estudar as leis e os costumes europeus. Principalmente de paises tipo Noruega, Suecia, Dinamarca, França, Canada... que são paises que tem leis socialistas e olham as propriedades e os impostos com um olhar diferente do olhar feudal dos politicos brasileiros.

    ResponderExcluir
  9. A baixa capacidade de discernimento é um problema grave. Eis um exemplo: idiotas e imbecis de todos os naipes acreditam que a liberdade de imprensa, a liberdade dos donos de jornais publicarem o que quiserem, está ameaçada por ações do governo.

    Primeiro vamos analisar o que seja a tão necessária liberdade de imprensa, que todos nós defendemos: NÃO EXISTE LIBERDADE DE IMPRENSA, A LIBERDADE DO JORNALISTA ESCREVER O QUE LHE APROUVER, MAS A LIBERDADE DO DONO JORNAL PUBLICAR O QUE QUISER. Esta verdade comezinha não pode ser negada por nenhum jornalista honesto. Trago em meu apoio para a primeira afirmativa idêntica constatação de João Carlos Teixeira Gomes, o Joca, em seu livro sobre um conhecido político baiano que tentou conduzir à falência o extinto Jornal da Bahia.


    É esta liberdade que emprenhados pelos ouvidos acreditam esteja ameaçada PELO GOVERNO. Estes oligofrênicos esquecem de perguntar: COMO? POR QUEM? O QUE ESTÁ SENDO FEITO PARA QUE OS DONOS DE JORNAIS PAREM DE CALUNIAR E DIFAMAR SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS? Se tivessem feito estas perguntas estes oligofrêncios constatariam que nada existe que possa ser chamado de censura, impedimento de publicarem, mesmo com o intuito de caluniar, o que quiserem advindo do governo.

    Idênticas perguntas poderiam ser feitas no que diz respeito à democracia: O QUE ESTÁ SENDO PRATICADO PARA A SUBSTITUIÇÃO DO REGIME DEMOCRÁTICO POR UMA DITADURA? POR QUEM?
    Se alguma coisa existe que possa ser interpretada como uma ameça ao regime democrático é justamente este tipo de movimento difamatório contra a esquerda, pois tem as mesmas características da "marcha da família, com Deus e pela liberdade" de 1964.

    A imprensa que hoje elabora este manisfesto malcheiroso defendia a deposição de Jango em nome da democracia e os militares eram chamados de salvadores das liberdades.

    O que ficou constatado é os donos dos jornais defendiam o golpe de Estado e a ditadura, travestidos de democratas, para evitarem o avanço da distribuição de renda e os militares, até por questão de treinamento, não são nem poucos apreciadores da liberdade.

    O que este malcheiroso manifesto deixa evidente é que a se a liberdade de os donos de jornais caluniarem está ameçada é por conveniência deles mesmos, conhecidos apoiadores da ditadura e inimigos da democracia por conveniência, o que é compreensível, não querem a distribuição de renda nem a partilha do poder com a as camadas populares. Agora o que não se compreende nem se aceita são os oligofrênicos emprenhados pelos ouvidos, massa de manobra desta corja, atirarem no próprio pé ao dá credibilidade a este e a outros tipos de infâmias.

    ResponderExcluir
  10. O curioso é que, para o sr. Brasileiro, apenas o PT, quando é oposição, pode usar a mídia para difamar seus adversários. O PT difamou o ex-secretário do governo FHC , Eduardo Jorge, a depois restou provado que o cidadão era inocente.
    Esse negócio de liberdade de imprensa não é discutido no mundo civilizado há décadas. Nos EUA é assunto encerrado há mis de 200 anos. O sonho dessa gente é transformar o Brasil numa Cuba ou Venezuela.

    ResponderExcluir
  11. Quanto ao fato do finado coronel ter tentado extinguir o Jornal da Bahia, o que dizer de Wagner ter exigido a saída de Uziel Bueno da TV Aratu, inclusive através de ameaças de cortar o patrocínio oficial à toda emissora? e o Jornal da Metropole, após criticas ao governo estadual se tornou o unico jornal da Bahia sem patrocinio estatal?

    ResponderExcluir
  12. Disse tudo....APESAR DE SER OLHADO ATRAVESSADO EM ALGUNS LUGARES QUANDO PRONUNCIO ALGUMAS PALAVRAS NUNCA FUI CENSURADO PORQUE MESMO A VERDADE DOENDO EM ALGUNS SERÁ SEMPRE A VERDADE.......................

    ResponderExcluir
  13. Luiz Brasileiro

    Cada politico deveria ter seu proprio blog no blogger com um link no site oficial do partido.
    Eles poderiam mostrar suas ideias e divulgar noticias.
    Lembre-se, este é um serviço gratuito oferecido na internet, portanto não é necessario aprovar um bolsa-auxilio-blogger pra roubar mais do dinheiro que os pobres usam pra comprar comida.

    --------------------------------------------

    Impostos da cesta básica chegam a 35%

    “O desafio do sistema tributário é diminuir a carga sobre o consumo e produção, que são COFINS, PIS e ICMS e elevar tributos sobre renda e patrimônio. Ou seja, é tornar o valor dos produtos finais menor e aumentar os impostos sobre propriedades, já que quem ganha um salário mínimo não possui tantos patrimônios.”

    http://www.metodista.br/rronline/rrjornal/2010/ed-949/impostos-da-cesta-basica-chegam-a-35

    ResponderExcluir
  14. Ei inimigos achei um pdf interessante, em 2003 um portugues chamado Bruno Ramos fez varios comentarios sobre os inevitaveis avaços da tecnologia e o infeliz destino da profissão peão-chão-de-fabrica. A tecnologia é mais um motivo importante pra repensarmos nossas leis feudais e anti-sociais, pra repensarmos a nossa carga tributaria geradora de guerras civis e pra repensarmos nosso estilo maluco de vida que é totalemtne incompativel com o que se ve por exemplo na Europa.

    A ROBÓTICA E OS SEUS IMPACTOS SOCIAIS: O PROBLEMA DO DESEMPREGO EM LARGA ESCALA

    "...O Japão, por exemplo, em 10 anos conseguiu quadruplicar a sua produção de automóveis, mantendo praticamente a mesma força de trabalho mas recorrendo a robôs. Um estudo conduzido neste país em 1983 mostrou que existiam no início de 1981 cerca de 25 000 robôs no Japão cujo valor médio de mercado era de US$ 17 000. Desses robôs, esperava-se uma vida útil de 6 anos, desde que trabalhassem 22 horas por dia, durante os 7 dias da semana. Fazendo-se as contas, percebe-se que nesses 6 anos cada robô trabalharia cerca de 48 000 horas. Ora, isso equivale ao que o operário médio japonês consegue trabalhar em 30 anos, já que trabalha apenas 40 horas por semana. Sendo que o custo deste operário para as empresas japonesas é de US$ 13 000 por ano, facilmente se pode comprovar a vantagem que os robôs possuem sobre os trabalhadores. E isto apenas a nível monetário, fora o facto das máquinas nunca protestarem nem fazerem uso do direito de greve, entre outras mais valias que apresentam. ..."

    Fonte:
    http://filosofianaesen.no.sapo.pt/Bruno_Ramos.pdf

    Se o povo continuar iludido votando na ptralhada a gente vai cair num totalitarismo marxista* e seremos todos divididos nas 3 categorias:
    1-aposentados
    2-com teta
    3-sem teta

    *totalitarismo marxista: porque os ptralhas e o PiG não respeitam a vontade popular dos plebiscitos e referendos, e porque os ptralhas estão se envolvendo cada vez mais na vida domestica do brasileiro e pra isso estão contratando uma legião de CUmpanheiros pra fiscalizar nossas casas, trabalhar nos jardins e creches e servir de base eleitoral, realimentando o ciclo totalitarista da ptralhada.

    ResponderExcluir
  15. "Inimigos..." publiquem este comentário aqui pois antes postei no comentáio errado e agora também fiz correções. Agradecido.

    Os anônimos acima são da extrema direita, basta que se leia os site da extrema direita para se confirmar este fato. A prova é a linguagem dos esgotos, virulenta, mentirosa, que não prima pela defesa de idéias mas pela desqualificação dos adversários.

    Uma das formas solertes desta corja atacar os adversários é a veiculação de textos com assertivas implausíveis, impossíveis de serem provadas, tais como o Brasil caminha para uma ditadura totalitária (de esquerda, obviamente), contra todas as evidências factuais: a existência de eleições livres e sem fraudes (graças essencialmente à urna eletrônica), Congresso Nacional funcionando sem interferências em sua independência, Judiciário igualmente independente, total liberdade de organização política, sem qualquer constrangimento ou prisões de adversários políticos, imprensa livre (liberdade total para os donos de jornais caluniarem seus adversários sem responderem por seus atos).

    Outra forma é o ataque oblíquo à democracia pela criminalização da atividade política contra a acachapante evidência factual de que sem partidos e sem políticos não se tem democracia. Para esta escória todo político é um ladrão, um criminoso, principalmente quando é de esquerda, obviamente.

    Para os fins escusos desta turma do submundo é fundamental ignorar e ocultar o fato de que a corrupção na política não é maior do que a que existe no mundo dos negócios privados e na atividade empresarial.

    A outra briga com os fatos repetida pela turma dos esgotos (a extrema direita e sua massa de manobra) consiste na exigência de diplomna para a participação política e o exercício de cargo político inerente à liberdade de votar e ser votado tais como os cargos do Legislativo e Executivo, o que permite fazer a ilação de que a escória é também contrária ao Tribunal do Júri, a mais democrática instituição do Estado brasileiro assegurada na Contituição, o cidadão julgando outro cidadão, o cidadão investido da função judicante.

    Para esta turma dos esgotos o Presidente Lula é um analfabeto, contra todas as evidências factuais: seu desempenho superior na condução dos negócios públicos à frente do Estado.

    Fanáticos e pessoas sem caracteres brigam com os fatos: na colisão entre os fatos e seus preconceitos pior para os fatos.

    A extrema direita tem o direito de divulgar suas baboseiras mas o curioso neste blog é a aliança espúria com anarquistas, gerando um tipo ainda não conhecido de doutrinador político: o anarquista de direita, um misto de ignorância e preconceitos autoritários nefandos à liberdade, que não sobrevive sem discernimento apurado contra a propaganda política enganosa e subliminar contra a democracia.

    ResponderExcluir
  16. Pro CUmpanheiro acima

    As novas tecnologias vão criar uma tsunami mundial de desempregos e o sapo-cururu pretente surfar nesta onda, transformando a tecnocracia em CUmpanheirocracia.

    ABB FlexPicker Robots
    http://www.youtube.com/watch?v=xHuDvVa7mkw
    443136 exibições

    KUKA Robot- Automotive Line Spot Welding
    http://www.youtube.com/watch?v=1-J_EzKm_70
    208766 exibições

    O sapo-cururu ficou 8 anos no poder.
    Ele continuou tirando dinheiro das cidades do interior pra mandar pras capitais.
    Não conseguiu parar o desmatamento causado pelos ricos grileiros que ele chamou de "herois".
    Continuou cobrando impostos regressivos.
    Fez assistencialismo em doses homeopáticas pra não abrir as portas do curral.
    A saude continua uma merda.
    A educação continua uma merda, cheia de bullying, agressões e estupros de meninas nos banheiros das escolas. Os CUmpanheiros "educadores" nunca quiseram combater a violencia. A escola em casa, comum nos EUA, precisa ser discutida imediatamente no Brasil, pode ser via-satelite, pela internet, por dvd-rom ou apostilas.

    Menina estuprada no banheiro da Escola em São Paulo
    http://www.youtube.com/watch?v=HvLwQznPdzQ

    As cadeias estão super lotadas em mais de 160%, 46% dos presos não foram julgados por falta de juizes. O sapo-cururu nunca falou de legalizar as drogas mesmo sabendo que esta é a vontade da maioria da população.
    Varios estupradores e serial-killer estão soltos por culpa da incompetencia do sapo-cururu e a população desarmada não tem defesa. Foi o mesmo sapo-cururu que anulou indiretamente o referendo do desarmamanto onde o povo disse um NÃO bem claro e forte.
    Tem outras...
    Eu poderia escrever um livro se os CUmpanheiros quiserem ler. Se quiserem eu vou escrevendo mais paginas... heheheh

    ---------------------------------

    obs, eu não sou jornalista, eu sou engenheiro
    não trabalho pro governo, portanto não sou seu co-CUmpanheiro

    ResponderExcluir
  17. Para o direitista ENGENHEIRO que postou a arenga acima:

    A objetividade DEFINITIVAMENTE não é uma coisa que os engenheiros aprendam na escola, é o que se constata lendo a diatribe carregada de ódio e inverdades postada pelo douto ENGENHIERO anônimo.

    A linguagem chula dos engenheiros é por demais conhecida; o uso de palavrões, ofensas morais postadas anonimamente fazem parte do repertório dos que passaram pelas escolas de exatas e nada aprenderam sobre objetividade e elegância no falar e vestir. Daí escrever bem não é o forte desta turma. A adesão desta tribo à direita por nunca ter lido um livro de ciências humanas, de filosofia ou literatura é também conhecida.

    Por tudo isso temos que suportar com fleuma os coices, manifestações da pura ignorância sobre problemas políticos ou sociais e a arrogância provinda da ignorância que se ignora desta turma.

    Contudo, não pode ficar sem resposta a voz dos esgotos, dos subterrâneos da política, da extrema direita que tem os propósitos desinformar, caluniar e agredir pessoas de esquerda, mais especificamente do PT.

    Vejamos o que o douto ENGENHEIRO escreveu: "As novas tecnologias vão criar uma tsunami mundial de desempregos e o sapo-cururu pretente surfar nesta onda, transformando a tecnocracia em CUmpanheirocracia."

    A quem conseguir extrair o sentido desta frase darei certidão de que possui a capacidade de ler pensamentos pois só assim é possível conseguir saber o que quis dizer o douto ENGENHEIRO.

    Vejamos outra pérola de exatidão e elegância do douto ENGENHEIRO: "O sapo-cururu ficou 8 anos no poder.
    Ele continuou tirando dinheiro das cidades do interior pra mandar pras capitais."

    Na análise desta preciosidade da comunicação escrita podemos com um pouco de boa vontade interpretar que o sapo-cururu a que o profissional das exatas elegantemente se refere pode ser o Presidente Lula.

    Como é consabido a exatidão e o rigor na linguagem não é um atributo exclusivo das ciências exatas bem como é sabido que quem argumenta precisa trazer em seu favor alguma evidência de convencimento, alguma prova. Como é possível o Presidente tirar o dinheiro das cidades do interior para mandar para as capitais se cada Município tem receitas próprias especificada na Constituição Federal, condição da existência da Federação?

    Nenhuma prova, mínima que seja, foi trazida pelo douto ENGENHEIRO para amparar sua tão solene e grave afirmativa, pois nega a existência de um elemento básico do Estado de Direito no Brasil, o pacto federativo. Deste modo só podemos concluir que se trata de um "chute", propaganda enganosa, difamação, uma dessas mentiras veiculads pela extrema direita e sua massa de manobra.

    Outra ilação: o douto ENGENHEIRO nada aprendeu de método científico, objetividade e respeito aos fatos.

    Chega. Já perdi tempo demais com a turma dos esgotos.

    ResponderExcluir
  18. sou a favor da tecnologia sustentavel exite esta ?se nao vamos criar rapidinho...eé tao bom deixar a robotica trabalhar com compromisso e seriedade e nos vivermos a vida de fato.ah quem me dera ter um tempo - real - pra mim , minha familia que naos doua a devida atençao, queria um tempo de qualidade de vida - onde pudesse viver junto aos meus - portanto pensem bem esta briga contra ou a favor nao leva a lugar algum vamos por os pes no chao e na balança e ser feliz que é o que importa.............

    ResponderExcluir
  19. Eu avisei que sou engenheiro pra vc não ficar irritado com os blogueiros, porque eu escrevo dum jeito sem elegancia, sou curto e grosso. Eu não perco tempo elaborando textos brilhantes pra convencer educadamente nenhum CUmpanheiro.

    Te digo mais uma coisa. As coisas que eu expliquei não se aprendem nas escolas ou universidades.
    É a vida que ensina os assuntos de politica, só não consegue ver quem é burro mesmo.
    Infelizmente, erudição e bom senso não tem nada a ver um com o outro!!!

    ResponderExcluir
  20. Os idiotas de 64 descolonizaram o Brasil:

    "Poucas semanas depois impôs severa contenção nos gastos públicos e decretou uma redução de 10% na folha de pessoal de 1968. Baixou em seguida o Ato Complementar nº 40, que alterava a política de distribuição dos tributos federais, reduzindo a participação dos Estados e Municípios nos impostos (prefeitos de interior só sabem usar o dinheiro que recebem para construir fontes luminosas, explicava Delfim...) concentrando-os nas mãos do governo central"

    Fonte
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B4nio_Delfim_Netto

    --------------------------------------------

    O povo não entende quais são as causas de seus problemas e é porisso que o povo ainda esta se fod...

    31% das cidades do estado de SP não tem delegados.

    Fonte:
    INSEGURANÇA - delegados de SP
    http://www.youtube.com/watch?v=BuaIoTrrZCM

    ResponderExcluir
  21. eu gostei dessa parte:

    Os CUmpanheiros ricos e alguns poucos empresarios adoram viajar pra Europa e desiquilibram a nossa balança comercial gastando sem parar e trazendo bugigangas inuteis, mas misteriosamente nenhum deles se dedica a estudar as leis e os costumes europeus. Principalmente de paises tipo Noruega, Suecia, Dinamarca, França, Canada... que são paises que tem leis socialistas e olham as propriedades e os impostos com um olhar diferente do olhar feudal dos politicos brasileiros.

    o canada não fica na europa, mas da pra entender o sentido da frase

    ResponderExcluir
  22. SABE ONDE ESSA GALERA SE ESCONDE......na sua inutilidade......banais e futeis que sao....no shopping.nas academias, butiques ou galera depois tem que pagar uma conta alta pq filhinho de papai deu pra ruim ...é usuario...ou traficante ô meu DEUS onde foi que eu errei ????? me bata uma garapa só uma tapa nas ventas .é galera futil.so DEUS pq meu filho perdeu de ano de novo oh céus eu tava no salao de beleza me esqueci nao sei em quem votar oh ceus.......E MARINA AMEAÇA PARA UM SEGUNDO TURNO TREMEI ELITES SAFADINHAS...............

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.