terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dois hits bombam n'Os Inimigos

O "muleki" de nome Felipe Neto é a nova estrela das eleições: 2.290.890 visitas ao seu post (até hoje às 13:57) no YouTube, onde ele sintetiza melhor que qualquer politicólogo a lama em que se transformou a política no Brasil, é um hit da Internet e deve bombar mais ainda até o próximo domingo.
Se você não assistiu ainda, assista e depois distribua com seus amigos da Internet.
Clique no link abaixo e se não conseguir vá no YouTube e digite FELIPE NETO, NÃO FAZ SENTIDO! - POLÍTICOS:

http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebkeA

****************************************************************
Em defesa da democracia e da liberdade

Outra onda que está bombando é o Manifesto em Defesa da Liberdade. Eu e você não somos nenhum Hélio Bicudo nem Dom Paulo Evaristo Arns, mas somos cidadãos e também temos importância para a vida deste País.
Acesse o Manifesto e, se concordar, assine também, para mostrar à galera do mal que eles podem até tentar, mas não vão conseguir jogar o Brasil numa nova ditadura como fizeram os militares em 1964 e que ninguém suporta mais nem pensar em censura, perseguição política a inimigos e colocação do Estado a serviço de grupelhos.

Clique no link abaixo e veja o Manifesto:

http://manifestoemdefesadademocracia.wordpress.com/



* TonY pAcheCo postou.

7 comentários:

  1. é verdade !!!

    gostei do final:

    "perseguição política a inimigos e colocação do Estado a serviço de grupelhos."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tony, seu grau de desinteligência é maior do que eu imaginava.

    Vejamos o seguinte: para um grupo impor uma ditadura no Brasil suspendendo os direitos individuais de reunião, expressão, organização política, suprimindo a independência dos poderes e sobrepondo o Executivo, impondo censura a jornais (aos jornais que não colaborarem com a ditadura como ocorreu em 1964), dissolvendo partidos políticos, praticando a intervenção em sindicatos e centrais sindicais, suprimindo eleições e nomeando governadores e prefeitos precisa do Exército.

    Sem o Exército não é possível impor uma ditadura no Brasil, não basta a Marinha ou a Aeronáutica pois o poder de fogo do Exército é superior às duas Forças somadas.

    Como é sabido por todos o Exército desde o começo de sua participação política que resultou na proclamação da República sempre esteve dividido, o grupo de Floriano Peixoto não afinava muito com o grupo de Deodoro da Fonseca. Depois da ditadura de 1964 a divisão era entre o grupo chamado de "linha dura" e o "grupo castelista" ou "grupo da Sorbonne" (em alusão à Escola Superior de Guerra).

    O golpe de 1964 só ocorreu porque os dois grupos se uniram e a ditadura só acabou porque a divisão ressurgiu e o grupo "castelista" enquadrou e aquartelou os baderneiros da "linha dura".

    Diante destas verdades resta uma pergunta: qual grupo político civil está como vivandeira cercando o Exército para induzi-lo a erro, induzi-lo a um golpe contra a democracia?

    Se existe um grupo que está trabalhando como vivandeira para uma tentativa de criar um clima de instabilidade política e fomentar o delírio de um golpe contra a democracia, esta tentativa parte dos mentores deste manifesto infecto.

    Foram estas vivandeiras que procuraram os quartéis, mais especificamente o Clube Militar, tentando induzir os militares à ruptura da ordem constitucional.

    A impudicícia e o mau-caratismo deste grupo de vivandeiras e inimigos da democracia é tamanha que foram ao Clube Militar de calças arriadas pedir aos militres adesão aos propósitos golpistas, obviamente travestidos de proteção da democracia, igualzinho a 1964.

    Tony tu é burro demais. Está atirando no próprio pé ao divulgar este manifesto infecto contrário à democracia e idealizado por conhecidos direitistas. Como consolo tem a companhia de duas pessoas que entraram de incautos nesta estória de estelionato político: Dom Arns e Hélio Bicudo, que precisam refletir e retirarem seus nomes desta fossa chamada "manifesto pela democracia" idealizado por conhecidos inimigos da democracia como o "pistoleiro do teclado", assassino da honra alheia, sicário de uma famiglia para o propósito exclusivo de enxovalhar a honra de adversários políticos de esquerda.

    Não tenho dúvidas que você entrou para o clube de Regina "a afobadinha do Brasil" Duarte como disse um comentarista a respeito de outro bestalhão, possivelmente também signatário deste manifesto mentiroso.

    ResponderExcluir
  3. Sera que o Felipe Neto se inspirou neste blog pra fazer o video?

    ResponderExcluir
  4. É vcs são democrtas mesmo. deixar um csra igual esse Luís Brasileiro ficar esculhambando sem dizer coisa com coisa é prova de respeito a opiniãao dos outros. vlw.

    ResponderExcluir
  5. tem que perguntar pro Felipe Neto se ele segue o blog
    mas se for verdade acho dificil ele admitir

    ResponderExcluir
  6. Felipe Neto deveria pensar assim:

    Erudição e evolução espiritual não são a mesma coisa.
    Erudição e bom senso não são a mesma coisa.
    Erudição e ideologia politica não são a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  7. d+ esse muleqi. acorda Brasil

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.