terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tudo por dinheiro

Alex Ferraz

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que inocentou Hitler do holocausto; que reprime, espanca, apedreja e executa homossexuais; que "venceu" um eleição suspeitíssima e que gerou protestos reprimidos à bala, inclusive cerceando absolutamente a saída de informações do país, veio ao Brasil, posou sorridente ao lado do mais sorridente ainda Lula (que também já tem na sua galeria de fotos flagrantes de namoro com Sarney e Collor), e foi embora.

A UNE se manteve calada. Os sindicatos, idem. As entidades ditas representativas da imprensa e dos jornalistas, também.

Deduzo, para ser curto e grosso: a UNE, os sindicatos, a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), a ABI, os sindicatos dos jornalistas de todo o país e os políticos ditos de esquerda, petistas ou não, concordam com a perseguição, apedrejamento, chicoteamento e execução de homossexuais; concordam que Hitler não matou seis milhões de judeus e, portanto, é inocente; apoiam a repressão aos mais comezinhos direitos individuais.

Nada mais digo, nem me foi perguntado.

11 comentários:

  1. Que texto mais doido e desfocado, parece coisa de gente histérica e desinformada que não entende nada de política externa e acha que a política externa do Brasil deve ser feita conforme os manuais dos Estados Unidos, Israel e os seus representantes da mídia brasileira e internacional. Na entrevista que Kofi Anan deu ontem os pingos foram devidamente colocados nos iii. O Brasil deve sim se relacionar com todos os paises do mundo e deve contribuir para que o oriente médio alcance a paz que, se depender dos EUA e de Israel, jamais será alcançada. O que está incomodando essa turma sr. Alex Ferraz, é que o Brasil agora é outro e não precisa ficar pedindo permissão a seja lá quem for para desenvolver uma política externa independente e autônoma que busque a paz e a harmonia entre os povos.

    ResponderExcluir
  2. Esta é a questão, inimigos: quem ficou calado acha mesmo que lugar de mulher adúltera é sendo apedrejada no meio da rua. Que homossexual tem msais é que ser morto. Que Internet tem mais é queser censurada mesmo. É isso que pensa ABI, FENAJ, CUTe o escambau. Parabéns inimigos.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro anônimo deve ser da UNE, deputado do PT ou ganha dinheiro, muito dinheiro de outra forma, no governo Lula. Aliás, quando eu disse tudo por dinheiro não foi me referindo a Lula e os petrodólares iranianos, mas sim ao silêncio nada inocente dos que deveriam defender a liberdade e que mamam agora na tetas do Planalto e, assim, ficam caladimnhos, sim sinhô!!! Mas deixa pra lá...

    Realmente, essa conversa de paz e harmonia entre os povos tendo Lula e mensaleiros como messias é de me fazer morrer de rir, não fosse uma tragédia sem precedentes.

    Também, tem esse negócio (que já virou uma chatice sem tamanho) de colocar todo mundo que critica o atual governo na "direita". Ora, quem é mais direita do que Sarney e Collor, parceirinhos de Lula??).

    Quanto ao texto "doido", era assim que os soviéticos agiam com os dissidentes. Diziam que eram malucos e mandavam pra Sibéria. Kkkkkkkk!

    Mas eu até concordo, agora, que Lula receba um tirano nazista que persegue os mínimos direitos individuais (que certamente não valem nada para o anônio nervosinho) e censura a imprensa, porque, no fundo, ele também pensa assim. Logo no começo do governo, tentou censurar a imprensa com o tal Conselho Federal de Jornalismo, artimanha autoritária e vil que felizmente não vingou (e foi apoiada pela Fenaj, que horror!) e vive xingando os jornalistas.

    O anônimo enfurecido...Bem, tomara que não seja alguém do poder nem jamais chegue lá, porque eu teria que revalidar meu passaporte e fugir do país.

    O texto "doido" é claríssimo, senhor anônimo histérico (a quem aconselho ir escrever em blogs de Cuba, do Irã ou da China. Kkkkkkkkk!). Quem se cala diante da tirania compactua com ela, sim senhor!!

    E quem abraça tirano, SEJA SOB QUE ARGUMENTO FOR, é tão escroto como o ditador.

    E, para finalizar, Alá me livre de ter que viver sob a égide do Alcorão. Crendeuspai, pé de pato mangalô três vezes! Fui, maluco!!!!

    ResponderExcluir
  4. O interessante é que vocês amigos da rainha pelo visto também são amigos de Shimon Peres, que também foi recebido pelo presidente Lula e vocês ficaram caladinhos, não disseram nadica de nada. Shimon Peres é um político fundamentalista que pratica a política genocida sionista do Estado de Israel contra o povo palestino que nega a existência desse povo, impede a criação do Estado Palestino, intensifica a criação de assentamentos naquele país,prossegue com a criação do muro segregacionista, fomenta políticas de guerra, viola os direitos humanos, etc etc etc. Por que vocês usam dois pesos e duas medidas? Por que vocês embarcam no canto de sereia de que Israel representa o bem e o Irã representa o mal? Quer mais fundamentalismo do que esse? É essa a liberdade de imprensa que vocês defendem? A liberdade da manipulação da opinião pública? Já que vocês se calam diante das atrocidades de Israel podemos então considerar que vocês compactuam com a política genocida deles sim senhor!! Podemos acreditar que vocês ganham DINHEIRO do ESTADO SONISTA para ficarem fazendo propaganda de toda sacanagem dos EUA e Israel. 'Pelo visto, é esse o tipo de JORNALI$MO que vocês defendem. Me poupe viu. É melhor você ir rodar a baiana na rua Chile, baicar a pomba gira, do que ficar escrevendo besteira sem a mínima sustentação política. É a primeira vez que o Brasil põe em prática uma política externa independente. Política de país soberano e não de capacho de Israel e dos norteamericanos.
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  5. Se falar merda matasse, Alex Feerraz estaria morto desde que nasceu, nao entende de nada,uma raiva do PT e de Lula doentia,igual a imprensa safada do Brasil, Estadao,Veja,Globo, ninguem esperava que um analfa fosse mudar o mundo, Lula nao mudou o Brasil esta mudando o mundo, e esses escribas da imprensa pelega, safada, corrupta do Brasil vao se matar de raiva....cala a boca ferraz voce so fala merda.

    ResponderExcluir
  6. Samuel Selestino, que não é PT, não é lulista, não é de esquerda, termina a sua coluna de hoje dizendo que Lula "É hoje, um estadista de reconhecimento internacional", o que de fato é verdade. Mas para ser um estadista desse porte, foi preciso que ele fizesse POLÍTICA INTERNACIONAL com P maiúsculo, o que incomoda muita gente preconceituosa e aparelhista que não aceita de forma nenhuma essa realidade. Afinal, como pode um retirante nordestino,semianalfabeto desempenhar um papel desses em nível internacional? É o fim dos tempos. Se ainda fosse o Fernando Henrique que é sociologo e estudou em Sorbonne, tudo bem, mas um Lula... Ah sim, tem outra coisa que incomoda muito esses carinhas (gostei do carinha que um anônimo falou aí), é que a história só está começando e ainda vai dar muito pano pra manga. E enquanto o povo comemora mais uma vitória do Brasil essa turma vai revalidar os passaportes para tomar umas aulinhas de "anarquismo" com o filósofo Onfray em Paris.

    ResponderExcluir
  7. A edição de hoje da revista alemã Der Spiegel publica uma matéria sobre o Brasil de Lula que começa o texto assim: "O Brasil é visto como uma história de sucesso econômico e sua população reverencia o presidente Luis Inácio Lula da Silva como um astro". Vale a pena ler. O título da matéria é: "Pai dos pobres provocou milagre econômico no Brasil". A matéria vê o Brasil como uma potência econômica ascendente, fala do crescimento da classe média e a consequente diminuição da pobreza, comenta a política econômica e alerta para alguns obstáculos burocráticos que einda precisam ser enfrentados.
    Realmente o Brasil de Lula é outro. O resto é papo furado da oposição demo-tucana e de seus agregados. Só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  8. Uiiii... que lindo... me emocionei... esses caras parecem crer que o mundo se separa entre vampiros e lobisomens (petistas e não petistas prá que eles entendam a metáfora).
    Aliás, já faz tempo que eles pensam assim. Ummm... desde a Comuna de Paris eles sistematizam isso. Eles, e o Big-Brother (seja qual for que estiver no momento) serão os salvadores da pátria.
    Acho mesmo que eles são do tipo de gente que gosta daquelas histórias do crepúsculo e vão assistir escondidos ao filme no cinema (vi dois deles conhecidos meus lá no Iguatemi)... tsc, tsc.
    Ave, Lula... Ave, Ave... he, he, he.

    ResponderExcluir
  9. - TRABALHO 12 HORAS POR DIA.
    - MEU PATRÃO VAI VIAJAR PRÁ BUENOS AIRES EM JANEIRO, COM A FAMÍLIA.
    - VI HOJE A TARDE MENINOS CATANDO LIXO NO LIXÃO DE SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ.
    - A LEI ROUANET FAZ GALINHA GORDA COM A GRANA DOS NOSSOS IMPOSTOS COM INTELECTUAIS CARIOCAS E PAULISTANOS.
    - OS DIRETORES DE TIMES DE FUTEBOL VÃO SER ELEITOS DEPUTADOS, E USUFRUIR DE MEUS IMPOSTOS.
    - UMA EX-AMIGA MINHA GANHOU UM CARGO DE CHEFA NA UNIVERSIDADE CORPORATIVA DE UMA GRANDE ESTATAL GRAÇAS A SUA "MILITÂNCIA" NO PARTIDO.
    - O MARIDO DE MINHA EX-AMIGA TAMBÉM TEM UM BOM CARGO NESSA ESTATAL, GRAÇAS A SUA "BELA MILITÂNCIA" NO PARTIDO.
    - OS NOVOS RICOS (PÓS-CRISE) VÃO PASSAR O NATAL FELIZ, GRAÇAS A MAIS UMA SUPERAÇÃO DO CAPITALISMO QUE VIVE DE CRISES.
    - NESTE PERÍODO DE NATAL A GRANA DE MEUS IMPOSTOS VÃO PELO RALO EM BRASÍLIA, COM AS FESTINHAS (PUTEIROS) DE FIM DE ANO.
    - DILMA, GENTE DO PSDB, PCDOB, PMDB, GENERAL DA RESERVA, EMPREITEIROS, FAZEM A FESTA COM OS LUCROS DA PETROBRAS, NO SEU CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO.
    ETC, ETC, ETC.
    REALMENTE ESTE PAÍS TÁ MUDANDO... :-)

    ResponderExcluir
  10. O discurso do BEM e do Mal é feito por vocês. Se está do lado dos EUA, de Israel, da grande mídia corporativa e de vocês, é do BEM. Se está do lado dos POVOS que lutam contra esse pensamento único, é do MAL. E aí, vêm com esse papo FALSOLIBERTÁRIO e ATUCANADO para enganar meia dúzia de garotos mimados. Na verdade, vocês não passam de carinhas mal resolvidos mesmo, falso moralistas e frustrados. A vida é assim mesmo. E ainda fica Alex Farraz dizendo que este blog está bombando. Rá Rá Rá, ou melhor, QUAIS QUAIS QUAIS.

    ResponderExcluir
  11. Só mesmo idiotas e oportunistas acreditam que Lula está mudando o País e vai mudar o mundo. E por que tanta agressividade com o mano Alex? Acompanho a coluna dele na Tribuna e acho que o cara é muitíssimo consciente. Também já li muitas críticas deles a FHC, Sarney e a gentalha da DIREITA. rAPAIZ, ACHO QUE OC~ES TÃO PERDENDO A CABEÇA. ESTRILAR ASSIM É COISA DE QUEM NÃO TERM ARGUMENTA. QUANTOA RODAR A BAIAN A NA rUA cHILE, ME CAHAM, ALÉX, QUE VOU CONTINGO, NA MAIOR. AFINAL, NÃO ESTAMOS NO IRÃ, NEM EM CUBA.
    FUI BANDA MEL

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.