terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nordeste? Nunca mais! 2, A Missão

tony pachecO

Uma semana depois de postar aqui conclamando ao boicote do Nordeste como destino turístico pelos gays, lésbicas e simpatizantes do Sul e Sudeste do Brasil, por conta do "homocausto" nordestino, eis que o apresentador Jorge Pedra é morto a facadas no Hotel Democrata, no Largo 2 de Julho, local já frequentado por 10 entre 10 homens que amam homens na Bahia.
O tragicômico em toda esta situação em que nos deixam o Governo do Estado da Bahia e sua Secretaria de Segurança Pública é que o próprio Grupo Gay da Bahia recomenda numa cartilha que se use os hoteis para encontros, pois sendo espaços públicos, a homofobia homicida não se manifestaria por causa da possibilidade imediata de prisão.
Que nada, acabamos de ver que o maior e mais movimentado de todos os hoteis para este tipo de encontro, e, também, para encontros de homens com mulheres e outras variações, também não é um lugar seguro.
Na verdade, enquanto o Governo do Estado e sua SSP não implementarem na Bahia o programa lançado pelo PRESIDENTE LULA chamado "Brasil Sem Homofobia", ficaremos nesta selva de homicidas homofóbicos. Grifo o nome de Lula para que o governador saiba que quem lançou o programa é o Presidente da República, que é do PT, mesmo partido do nosso governante local.
Cadê o assassino de professor Lamarck, da UFBA, por exemplo?
Não se prendem os assassinos homofóbicos. E, quando prendem, não são julgados. E quando são julgados, as penas são pífias.
Volto a dizer: quem mora de Salvador até São Luís e puder se mudar para o Sul, que mude já.
E gays, lésbicas e simpatizantes que morarem no Sul, não visitem os estados da Bahia até o Maranhão. É suicídio!

3 comentários:

  1. sem comentarios. pq sera. todos acham que os gays devem mesmo e morrer?????????????

    serà?????????????? respondam por favor...........

    ResponderExcluir
  2. Mataram um padre agora em Maceio. dois pivetes, um de 16 e outro de 19. dois veadinhos que ficam revoltados com eles mesmo. aí matam o padre depois de dsr a ubunda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.