domingo, 29 de novembro de 2009

Papai Noel existe!

Alex Ferraz

E aí, vocês viram? O governador de Brasília, o DEMoníaco José Arruda, disse que a propina que a gravação de vídeo mostra ele recebendo era dinheiro para comprar panetone para os pobres!

Olha, sabem do que mais: viva os mensaleiros!

E que todos continuem roubando à vontdade.

Tchau e bênção!

10 comentários:

  1. Sr. Alex, alesar do seu posto hoje não ser sobre o assunto, gostaria de lhe aconselhar a leitura da entrevista do filósofo italianoo, professor da Universidade de Turim, deputado do Parlamento Europeu e HOMOSSEXUAL.É muito esclarecedora sobre alguns temas da atualidade como Lula e o Brasil, Ahmadinejad, Oriente Médio, Estados Unidos, Israel, Europa etc. Vale a pena ler.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O nome dele é Gianni Vattimo.

    ResponderExcluir
  3. A entrevista foi publicada no Estado de São Paulo de domingo, dia 29.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dica. A entrevista é boa mesmo, eu lí. Você faltou dizer que além de gay, o cara é cristão e comunista. Ele é da turma de Passolini, aquele de Teorema e O Evangelho Segundo São Mateus, duas grandes obras do cinema de um genial cineasta.

    ResponderExcluir
  5. o último a sair que puxe a cordinha da descarga...

    ResponderExcluir
  6. Cuidado para você não descer latrina abaixo...chuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Tudo voce liga o PT, o perigo é voce chegar em casa encontrar sua mulher enfiada em outro e culpar Lula......e ela cantando Lula..la...nasce a esperança Lula...la nela.

    ResponderExcluir
  8. Isso que esse anônimo aí escreveu é uma injustiça com o meu amigo Alex. Ele nem mulher tem...

    ResponderExcluir
  9. Que nível... Os sujeitos usam a liberdade para escreverem tantas injúrias e ofensas sem nenhum respeito pela dignidade dos outros. Só poderiam ser cidadãos do terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  10. Não tenho mulher. Todo mundo sabe disso. O idiota aí quis me pressionar com uma ironia homofóbica. Tô morrendo de medo!
    Quanta cretice! Mas é isso mesmo. Isto é Brasil. E vai piorar...
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.