terça-feira, 17 de novembro de 2009

Notícias da Terra da Felicidade

tony Pacheco


A REPÚBLICA DO REGGAE VIROU TIROTEIO

Eu não li em lugar algum e se estiver enganado, por favor, me corrijam. O show República do Reggae, um dos mais pacíficos eventos de música que são realizados em Salvador, sucumbiu ao faroeste em que se transformou a Bahia.
Embora ninguém tenha noticiado, a República do Reggae do último sábado, no Wet´n Wild, teve brigas monumentais no espaço interno e tiroteio no lado de fora. Mas, se não teve tiro dentro, teve revólver sacado para ameaçar as pessoas em várias ocasiões, como testemunham amigos que foram ao show e ficaram me ligando apavorados para me avisar, ainda no sábado, que eu não me deslocasse para o Wet´n de jeito nenhum, pois o "bicho estava pegando".
Tinha planejado ir ao show e, graças a estes amigos, não pisei lá. Um casal amigo meu ficou tão assombrado que a esposa e o marido foram unânimes ao sair correndo do Wet´n: "Tony, a gente só vai a show aqui em Salvador de agora em diante se for no TCA."
É a Terra da Felicidade, do povo pacífico e cordial, da gente hospitaleira...


MENINA MORTA NO COLÉGIO DA PM: VIXE!
Realmente, a Polícia Militar da Bahia tá precisando mesmo é de uma mãe-de-santo poderosa que submeta todas as suas instalações a um banho de folhas, pois depois dos módulos da PM alvos de tiroteio da bandidagem, agora, o interior do Colégio da Polícia Militar vira palco da morte de uma menina de apenas 11 anos de idade.
E o desencontro das informações são de estarrecer.
O pai da menina Jéssica Silva Araújo, soldado PM Lourival Souza de Araújo, teria declarado que não sabia se a filha sabia ou não nadar.
Já os primeiros policiais ouvidos pela mídia na semana passada diziam que ela teria se "afogado".
Mas como uma menina INSCRITA NUMA PROVA DE NATAÇÃO das Olimpíadas Escolares do Colégio da PM pode morrer afogada numa piscina?
E, finalmente, funcionários do colégio disseram ter feito uma vistoria na piscina logo que a menina desapareceu, no dia 4 de novembro, mas não viram nada de extraordinário.
No dia seguinte o corpo da menina é encontrado na piscina. Quer dizer, é a maior piscina do mundo, quase um oceano. A piscina é inspecionada e... nada. Depois, é inspecionada de novo, aparece um corpo.
É a Terra da Felicidade, do povo cordial e hospitaleiro...
Pois sim!

...................................................................................
Este post sumiu. Não sei por que. Como eu tinha uma cópia, agora ele volta.

2 comentários:

  1. é mesmo incrivel como esse negocio da menina morta no colégio dsa Pm caiu no esquecimento em tao pouco tempo. é fim de mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. é pros otarios saberem que a midia é toda corrupta. cala a boca direitinho. se fossde um probre fudidod que tivesse matado a menina, ia ser o maior escarceu. como morreeu dentro do colegio da pm. tv, radio, jornal, internet, tudo caladinhooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    é a midia do rabo preso hehehehehehehhehehehehe

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.