quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Votô nos homi, agora guenta!!!

Imagine se o rapper 50 Cent morasse na Bahia... Com suas músicas de revolta, já teria sido morto há muito tempo.



tonY pacheco


É juiz assassinado por policial por causa de briga no trânsito.
É dupla de jovens (superjovens) talentosos músicos de hip hop assassinados pela polícia.
É adolescente morto pela polícia.
E, claro, mães chorosas, pais chorosos, amigos chorosos, na tela da TV.
E, o pior, radialistas e jornalistas da mídia amestrada dizendo-se "surpresos".
Dá vontade de dar um tiro na televisão quando aparece esse povo choroso reclamando da polícia.
Este modelo de segurança que me impede e a você de sair de noite, pois a gente nem sabe se volta vivo pra casa ou será encontrado numa vala ou no Nina, conseguiu APROVAÇÃO HISTÓRICA DE 62% NAS URNAS no último dia 3.
A Bahia tá legal. Segurança total. Saúde perfeita (a menina que morreu por falta de assistência nos hospitais públicos deve ser tudo mentira...). Segurança total. Estradas que são um tapete. Segurança total. Não existem desempregados. Segurança total. Analfabetismo acabou. Viva a Bahia!
Então, parem de chorar. Tiveram a oportunidade de mudar (ou, pelo menos, TENTAR MUDAR, o que já é uma mudança).
Não quiseram.
Agora, só em outubro de 2014.
Daqui até lá, guarde seu choro e solte as mãos e aplauda. Sem chiadeira, faça-me o favor!

20 comentários:

  1. é isso aí. ta tudo bem na Bahia. sse preto pbre não quer morrer, deixe de anar de moto, deixe de onibus, deixe de andasr de bicicleta, deixe de andar a pé. fique escondidodo e pronto.

    ResponderExcluir
  2. "Os Inimigos do Rei", mais realistas que o rei, hoje são anarquistas de direita, se aliaram à direita, e pela manifestação de alguns neste espaço do blog percebe-se a presença da extrema direita, e viram seu ponto de vista crescer e frutificar: a campanha caluniosa contra a esquerda até mesmo divulgando absurdos como sob a forma de um manifesto infamante insinuando que a eleição de Dilma Roussef era uma ameaça á democracia espalhou o medo e proporcionou que a direita mais estúpida, conservadora e escrota ganhasse força.

    Comemoraram a ida de Serra para o segundo turno? Agora terão que escolher entre o crescimento de uma corrente política espelhada pelo vice Indio e verdes de fachada, na verdade o partido mais fisiologista da atualidade, mais que os demos, e a esquerda aglutinada pelo PT.

    Caso optem pela filosofia política da direita oporunista com que casaram verão crescer a homofobia, que para vocês não tem nenhuma importância, pois o importante é babar de ódio contra esquerda, verão ser desmontados os progarmas sociais (na hipótese remota de Serra vencer) que vocês e seus aliados chamam de "bolsa esmola", a violência policial irá aumentar em números assombrosos no combate à criminalidade dos pobres, verão crescer a intolerãncia reliosa dos pastores interessados somente em aumentar suas receitas sem querer tomar conhecimento da existência de pessoas em estado de miséria ou se o mundo vai explodir como no passado não queriam saber se existia ou não uma ditadura matando e prendendo, etc.

    Evidentemente que anarquistas, na verdade cidadãos cabeça-de-vento, dirão não tenho nada com isto, não voto e todos são iguais. Ainda assim não poderão fazer desaparecer a realidade: existe o ruim e o menos ruim, entre os conservadorismo escroto e desumano da direita e a esquerda democrática é possível escolher o melhor dentre as opções oferecidas pela realidade.

    ResponderExcluir
  3. estamos refém do ESTADO...

    é do nosso direito individual rebelar-se contra este estado de coisas, e não adianta esperar pela "mídia" burguesa.

    pois ela comunga com as ações restritivas praticadas pelo ESTADO, com o único objetivo de excluir socialmente milhões de indivíduos despossuídos [pauperizados, periferizados, favelizados]do seu direito inalienável de gerir sua própria vida.

    e usando deste direito, poder ir à escola, teatros, museus; e/ ou à praia, aos cinemas, aos barzinhos do momento etc.

    ResponderExcluir
  4. a galera ptralha quer dizer q eles são esquerda. esquerda? Erenice Mão Boba é esquerda. Genoino dólar na cueca é esquerda. mensaleiros são eswuerda. petistas vendedores de licença pra desmatar no Pará são esquerda? violadores de sigilo fiscal são eswuerda? matadores do prefeito Celso Daniel são esquerda? Dirceu da mala-preta em dia da eleição é eswurdxa?
    então é preferivel ser direita mesmo.

    ResponderExcluir
  5. direita ou esquerda tudo isto e balela o importante e o carater que nem direitistas nes esquerdóides tem sendo corruptos corrompem-se e melaam se todos na lama podre e sordida da corrupção

    ResponderExcluir
  6. Mais um resultado da CUmpanheirocracia, desta vez na Inglaterra:

    "Ela me disse coisas que penso toda mãe tem medo de ouvir da própria filha. Foi horroroso o que ela passou.
    Todo dia tiravam a roupa dela. Todo dia cometiam abusos sexuais e físicos com ela. E todo dia ela chorava pedindo socorro [na escola] e ninguém jamais aparecia.
    Penso que não dá para desculpar isso. Como é que dá para dizer que tudo está bem e ninguém tem de prestar contas de nada?
    O jornal então conclui:
    Uma investigação oficial do abuso aceitou o fato de que uma conduta sexualmente prejudicial realmente ocorreu, mas concluiu que não dá para se tomar nenhuma medida com os responsáveis, pois são jovens demais."

    Fonte:
    http://escolaemcasa.blogspot.com/2010/04/crime-sem-castigo-educacao-sexual-e.html

    --------------------------------------------------

    Voces acham que os CUmpanheirocratas vão cuidar dos seus filhos se voces são obrigados a deixar seus filhos com eles?
    Pensem?

    --------------------------------------------------

    "Dez anos depois de uma tragédia, famílias das doze crianças mortas em incêndio ainda esperam indenização"

    "A creche era municipal e na época a cidade e o estado decretaram três dias de luto pela morte das crianças. Eram sete meninos e cinco meninas. A reportagem entrou em contato com o ex-prefeito, Neito Bonotto, que não quis gravar entrevista e disse que as lembranças do fato ainda causam muita tristeza. Decisões judiciais apontam que o município não dava as condições necessárias para o funcionamento da creche. No entanto, dez anos depois, as famílias ainda lutam na justiça para receber a indenização da prefeitura, segundo afirma o advogado que representa 11 famílias , Pacífico Saldanha."

    Fonte:
    http://www.bandrs.com.br/radiobandeirantes/index.php?n=14394

    ResponderExcluir
  7. Se vivemos numa democracia temos o direito de nos defender, com armas se for preciso, aonde a policia passa a temida pelo que se entenderia de cidadão, e acabam atuando como criminisos.

    ResponderExcluir
  8. Vcs teem o poder...
    conseguiram q , com o blog inimigos do rei q tenhamos segundo turno...
    qta insanidade desse "anonimo".
    Deu segundo turno por q as pessoas ñ confiam nesse "imbroglio" q estão nos colocando garganta a baixo chamada dilma duchef
    PARABENS INIMIGOS DO REI

    ResponderExcluir
  9. "Inimigos do Rei" e amigos dos pilantras da extrema direita, caluniadores, adeptos da intolerância reliogisa e política. Vocês perderam a vergonha de um vez e não mais a recuperarão.

    ResponderExcluir
  10. Nalva
    desculpa não entendi o que vc disse
    qual comentario vc se refere?

    ResponderExcluir
  11. Vamos votar nuloooooooooooooooooooooooo
    queremos nova eleicao com novos candidatos

    ResponderExcluir
  12. Olha só que gênio este sr. anonimo lá de cima. Seu texto é uma graça! Ele chama o pv de "partido mais fisiologista da atualidade" e diz que tem uma "esquerda aglutinada pelo pt"!!!!!! O pmdb é uma "esquerda aglutinada pelo pt"??!!!! O pmdb não é fisiologista?!!! A Bahia tá linda. Tudo isso aí dito no post é mentira, né? Percebam o método dessa petralhada. Nunca contestam os fatos. Atacam quem os denuncia. "Matem o mensageiro"! Estadinho de merda.

    ResponderExcluir
  13. Direitistas homofobicos? perai...Fidel mandou fuzilar todos os gays de Cuba; A perua Marta Suplicy criticou impiedosamente o gay Gilberto Kassab; Lula debochou dizendo que pelotas era pólo exportador de viados; quem são os homofóbicos deste pais?
    Intolerancia religiosa? sei...não é toa que a IURD, e seu bispo Marcelo Crivella declararam apoio incondicional à mocreia duchef. Aliás, o maior "candomblezeiro" da Bahia era o finado ACM (que não escondia de ninguém sua afinidade com o axé e dava entrevistas ao lado de mães de santo) enquanto a petista IURD sempre agrediu as religiões de matrizes africanas..

    ResponderExcluir
  14. O que acontece com a PM é que os policiais trabalham estressasdos pelo rigoroso regulamento interno e com baixo salário, além de treinamento zero.

    ResponderExcluir
  15. Ao inves de unir a PM com a PC, fizeram mais uma policia, a guarda municipal.
    Quem entende isso? Quem pode me explicar isso?

    ResponderExcluir
  16. RESPEITO A PM É BOM E EU GOSTO SABE PORQUE PORQUE O JUSTO O BOM POLICIAL NAO PODE PAGAR PELO CORRUPTYO - NOSSO SALÁRIO É DEFASADO............TRABALHAMOS SOBRE PRESSAO....ENORME PRESSAO O REGULAMENTO NOS MATA AOS POUCOS ...E O TREINAMENTO Ó ....A URV GOVERNADOR E NOSSA GRATIFICAÇAO ??? - LEMBRE SE DE NÓS QUANDO ENTRARES NA MORDOMIA DO PALÁCIO............TENHA PIEDADE DE NÓS.............TAMBÉM TEMOS FAMILIA QUE DEPENDEM DE NÓS ...OH CEUS ...POR FAVOR....

    ResponderExcluir
  17. Olhem um absurdo: um policial RECLAMANDO do regulamento, o RDPM. Se com o regulamneto a polícia já é o que é, imaginem sem um regulamento rígido. Na verdade o problema da PM é um problema de comando: maus comandantes formam péssimos subordinados. Bastava ensinarem que o cumprimento da lei é a função máxima do policial.

    Reclamar que a lei, o RDPM, "mata" o policial aos poucos é esquisito para um policial. Minha sugestão: caso se sinta incapaz de cumprir a lei peça exoneração e saia da PM...

    ResponderExcluir
  18. A direitalha tá oda! Vamos sim ganhar esse segundo turno. Dilma presidente

    ResponderExcluir
  19. As estradas tão um tapete? Esse governo recuperoun a estrada de Bom Despacho na ilha até Valença e sabe o que aconteceu? Tá tudo esburaado de novo, só tres meses depois. este é o pior governo de todos os tempos. e ainda vai durar mais wquatro anos para acabar o que não acxabou.

    ResponderExcluir
  20. Dilma vai ganha o que Maria ganhou na siderurgica... ferroooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.