quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As idéias poluentes de Marina Silva

Cara de professorinha mal-amada, rançosa, vade retro!


toNy pacHecO


Alex Ferraz já falou, aqui, dos efeitos nocivos da atual disputa entre José Serra/PSDB e Dilma Rousseff/PT, por conta da agenda religiosa sobre aborto e homossexualidade que ambos os candidatos apoiavam anteriormente e agora renegam para conseguir votos católicos e evangélicos.

Quero colocar lenha nesta fogueira dizendo que foi MARINA SILVA e a irresponsabilidade dos dirigentes do PV de aceitá-la em seus quadros, que colocou esta agenda religiosa nas eleições 2010, pois nem PSDB nem PT são partidos reacionários em suas origens. Pelo contrário, a hoje senadora eleita Marta Suplicy, do PT, é autora do projeto de parceria entre pessoas do mesmo sexo, que dorme nas gavetas do Congresso. Outra petista de São Paulo é autora de projeto que transforma a homofobia em crime inafiançável.

Agora, quando o PV aceitou Marina Silva com seus conceitos religiosos mal-digeridos da Assembléia de Deus, posando de santinha e honestinha, e, por isso, condenando o aborto, a legalização da maconha e a união entre pessoas do mesmo sexo, lançou a maioria da população pobre e ignorante (redundância) contra os dois candidatos favoritos, obrigando-os a uma guinada que leva a discussão política do Brasil ao século... XIX.


FREUD ESTAVA CERTO

Sigmund Freud proibia aos formados pela sua sociedade psicanalítica de analisarem os analfabetos e os idiotas em geral. E por quê? Porque o indivíduo sem cultura elementar não consegue entender o que se passa consigo mesmo, o que o outro está dizendo a ele sobre o que ele está passando e olha o mundo em volta e não entende o que vê, o que ouve e mesmo o que fala aos outros.

Marina Silva, alfabetizada tardiamente (não é culpa dela, mas 192 milhões de pessoas não podem sofrer porque ela foi tardiamente alfabetizada e guarda os ranços deste tempo de trevas em que viveu...), tem todos os preconceitos típicos das pessoas sem cultura familiar e sem aprendizado acadêmico regulamentar.

Entrou no Partido Verde sem sequer ler, pelo visto, a Carta Verde da Terra, documento oficial adotado por todos os Partidos Verdes do mundo, na Austrália, em 2001, dizendo, claramente, que todo PV tem que defender:

1) o controle da natalidade;

2) o direito de a mulher não-conceber do jeito que ela decidir, inclusive pelo aborto;

3) o direito de as pessoas do mesmo sexo se organizarem e se casarem;

4) a defesa intransigente da separação entre Governo e Religião.

Ela não leu a Carta Verde da Terra/Global Greens Charter (www.global.greens.org.au) definindo o que significa ser Verde no novo milênio ou é mal-intencionada e é, na verdade, uma santinha-do-pau-oco e só entrou no PV para ter legenda para catapultar sua carreira política pessoal, sem se importar com os malefícios que está causando à política, à democracia e aos Direitos Humanos no Brasil.

Reproduzo, abaixo, trechos da Carta Verde da Terra, para os internautas virem o que esta santinha-do-pau-oco deveria saber sobre o que é um Partido Verde e deveria ter-se candidatado por algum dos vários partidos evangélicos reacionários disponíveis, pois aí não teria audiência e não prejudicaria o povo brasileiro como está prejudicando, lançando-nos nas trevas do obscurantismo religioso mais tatibitati.

"CARTA VERDE DA TERRA

Global Greens Charter

Canberra 2001

Sustentabilidade

Reconhecemos o espaço limitado para a expansão material da sociedade humana dentro da biosfera, e a necessidade de manter a biodiversidade com o uso sustentável dos recursos renováveis e a responsabilidade do uso dos recursos não-renováveis.

Nós acreditamos que só com a sustentabilidade poderemos prover as necessidades da atual e futuras gerações com os recursos finitos do planeta.

O crescimento do consumo global, da população e da desigualdade material deve ser revertido e repensado.

Eliminar as causas do crescimento da população garantindo segurança econômica e fornecendo acesso à educação e saúde básicas para todos, dando a homens e mulheres ampla possibilidade de controle sobre sua fertilidade.

Respeito com a diversidade

Honramos a diversidade cultural, lingüística, étnica, racial, sexual, religiosa e espiritual dentro do contexto da responsabilidade individual para com todos os seres.

Nós defendemos o direito de todas as pessoas, sem discriminação, a um ambiente de apoio à sua dignidade, saúde corporal e bem-estar espiritual.

Nós promovemos a construção de relacionamentos respeitosos, positivos e responsáveis.

Reconhecimento e respeito às minorias sexuais.

Igualdade entre mulheres e homens em todas as esferas da vida social, econômica e cultural.

Os Verdes

Apoiarão a separação dos poderes entre executivo, legislativo e judiciário e a separação entre estado e religião.

Apoiam o direito das mulheres em tomar suas próprias decisões, inclusive o controle sobre sua fertilidade pelos meios que acharem apropriados, livres de discriminação ou coerção.

Se opõem a qualquer violação à integridade física individual por tortura, punição ou outras práticas incluindo mutilações de ordem religiosa ou por tradição.

Exigem a descriminalização da homossexualidade e apoiam o direito de gays e lésbicas ao seu estilo de vida e igualdade de direitos às uniões homossexuais.

Apoiarão todos os seus membros pessoalmente e politicamente com amizade, otimismo e bom humor e não esquecendo de nos divertirmos durante o processo!"

.....................................................................................................................................................................

Estas últimas palavras da Carta Verde da Terra (“não esquecendo de nos divertirmos durante o processo”) falam mais sobre a inconveniência de Marina Silva como membro do PV do que quaisquer outras: ela é triste, mal-humorada e preconceituosa. Não há alegria em suas palavras. E ela, definitivamente, ou não sabe o que é um Partido Verde ou é uma oportunista de mão-cheia.

Agora, o mais lamentável é que a mídia amestrada, liderada por “Veja” e os jornalões do Sul, tendo acesso a tudo o que significa ser verde, tenha empurrado a candidatura desta criatura conservadora, retrógrada e poluente em termos culturais. E lamentável que a mídia de esquerda tenha também aliviado para o lado dela para que roubasse votos de Serra.

Lamentável, mas compreensível dados os interesses em jogo. Agora, penso que todo jornalista medianamente informado tem que trabalhar para que esta antimulher (pois nega os avanços mais elementares das mulheres nas últimas décadas) e sua agenda de submissão a religiões retrógradas e machistas sejam denunciadas ad nauseam até que suma nas brumas da ignorância de onde ela veio.

22 comentários:

  1. rpz, pensandoi bem, olhando por este lado, é foda mesmo. Marina veio pra pertubar avanços que já estavam aí e agora ccomeçam a sedr discutidos tudo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Análise impecável, não faltou nada.
    Que esta postagem tenha desdobramentos, continuidade.
    Parabéns!

    http://metafisicaanarquica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, mas muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o maior hipócrita é o dono do blogue. Na realidade, a análise é perfeita para quem não vai checar as informações ou já alimenta uma antipatia pela pessoa da Marina Silva.
    Vocês vão longe.

    ResponderExcluir
  5. atenção, os blogueiros erraram
    (peguei voces hauhauhauahuahauhauahuahauhauha)

    MARINA SILVA é favoravel a plebiscitos pra legalização de todas as drogas, e do aborto.

    Quem não aceita plebiscitos são os totalitaristas vermelhos e a turminha do PiG. Os dois lados se dizem inimigos, mas na pratica agem em equipe.

    A legião de pedófilos idolatras é contra o controle de natalidade. Isto é fato conhecido de todos.

    Aquele golpista amigo do sapo-cururu, Hugo Chavez, tem 3 irmãos e 4 filhos. Ele fica varias horas enchendo o saco de todo mundo na ONU, falando de salvar a natureza, mas ele nao diz que a familia dele esta crescendo exponencialmente.

    O problema é que os politicos não falam o que o povo precisa ouvir, os politicos só falam aquilo que o povo quer ouvir. Quando o voto não for obrigatorio talves as coisas mudem pra melhor.

    ResponderExcluir
  6. pego pesado. hehehehhe. p3gue assim com serra e dilma. eles tb merecem.

    ResponderExcluir
  7. É bom dizer tb que o Governo não tem nem nunca teve autoridade pra realizar casamentos.
    Casamento é uma benção/cerimônia feita pela Igreja.

    O Governo pode no máximo fazer a união civil entre 2 pessoas.
    E depois o Governo não pode exigir que estas pessoas rolem na cama pra oficilizar a união.
    Por exemplo, dois irmãos solteirões podem morar juntos e comprar todos os eletrodomesticos meio a meio, cada um paga 50%.

    ResponderExcluir
  8. SÓ QUEM NAO TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER MARINA SILVA COMO EU CONHECI E ME APAIXONEI SEM DEIXAR DE CRITICAR PODE FALAR TAMANHAS ASNEIRAS -MARINA É UMA MULHER DE DEUS, MAIS PREPARADA E AMÁVEL QUE JÁ CONHECI - PORQUE SERÁ QUE MARINA DEIXOU O MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE QUE A FEZ CONHECIDA INTERNACIONALMENTE SERÁ QUE ELA FOI OPORTUNISTA QUANDO ACEITOU O MINISTERIO - OLHE CONHEÇA PRIMEIRO SEUS MARINOFÓBICOS E DEPOIS A CRITIQUEM POR FAVOR - MARINA AMA O SER HUMANO ASSIM COMO DOM HELDER - MADRE TEREZA E OUTROS ELA NÃO TRAI SEUS PRINCÍPIOS BIBLICOS ISTO SIM - MAS É UM SER HUMANO ONDE VI SOMENTE QUALIDADES - SER HUMANO NO SEU MELHOR SENTIDO E NO SEU MELHOR ESTAR - MARINA AMA O SER HUMANO E NÃO AMA O PECADO - A CORRUPÇÃO O SE VENDER FÁCIL - A DESTRUIÇÃO DA NATUREZA ETC - NAO É OPORTUNISTA LHES GARANTO..........CONHEÇA-E DECIFRE-A DEPOIS CRITIQUE.......VCS CONTINUAM INVEJOSOS........

    ResponderExcluir
  9. Eu somente quero saber o que Wagner, Lulinha e Dilma fizeram com meu álcool/gasolina que tiveram preços promocionais antes das eleições e agora nos empurram um aumento de até 50 cents por litro do combustível.
    Não vai ter promoção para segundo turno?????

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ
    ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    "Dilma propõe a criação de creches"

    "Ao lado de ministros, deputados e senadores eleitos no dia 3 de outubro, Dilma Rousseff prometeu investir na geração de empregos e defendeu ações para combater a pobreza e a miséria."

    ( geração de empregos pros CUmpanheiros? )

    "No comício, a candidata do PT apresentou propostas para a área da educação. Na véspera do Dia da Criança, disse que pretende criar seis mil creches em todo país, se for eleita."

    “Esse país e o futuro dele depende da nossa capacidade de dar para as nossas crianças apoio, proteção. É para essas crianças que tem que ter educação de qualidade, com professores bem pagos”, afirmou a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff.

    Fonte:
    http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2010/10/dilma-propoe-criacao-de-creches.html


    ( CUmpanheiros bem pagos? Hauhauhauahuaha... A mesma lenga-lenga de sempre, o bananal sempre parado num eterno crescimento, nunca fica pronto. Quando vão fazer uma reforma tributaria total?
    Se a maioria dos estadunidenses não sabe usar um mapa então porque eles são primeiro mundo e a gente terceiro mundo?
    Resposta: Nos EUA os impostos sobre comida, remedio e roupa são minimos, quase zero. Nos EUA o dinheiro dos impostos das cidades do interior fica nas cidades do interior. )

    -----------------------------------------------

    Voces acham que os CUmpanheirocratas/Rumpelstilzchen vão cuidar bem de seus filhos se voces forem obrigados a entregar seus filhos nas mãos deles pra eles terem um "serviço"?
    O que é melhor?
    1) O governo ser obrigado a fornecer creches e jardins.
    2) O governo obrigar os pais a entregar seus filhos pros CUmpanheiros/Rumpelstilzchen terem um serviço.

    ResponderExcluir
  11. A€ gente olha essa foto e ve tambem as fotos de Dilma e ve que as duas parecem aquelas mulheres mandonas que controlam tudo. vixiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Bando de Anta!

    Sentiram na carne a grande mentira que é Dona Dima, agora vem com toda esse amargura pra cima de Mariana. Vão cantar coquinho!


    Marina forever!

    ResponderExcluir
  13. ABRAM OS OLHOS

    -----------------------------------------

    Bem ao estilo de regimes comunistas, o governo Lula rapidamente aprovou no final do ano passado sua própria PEC, que abaixa a idade de obrigatoriedade escolar para 4 anos, isto é, a Constituição brasileira foi modificada por Lula para obrigar os pais a entregar seus filhos de 4 anos à escola. Não houve nenhuma oposição e obstáculo para a aprovação da PEC educacional de Lula.

    http://escolaemcasa.blogspot.com/2010/02/pec-da-educacao-em-casa-na-camara-dos.html

    -------------------------------------------------


    Creches e escolas de ensino fundamental da capital registraram pelo menos 27 casos de estupros em 2009. Na maioria dos casos, de acordo com registros do Infocrim (base de dados da polícia), os agressores eram funcionários das unidades, colegas de classe e até professores. A faixa etária das vítimas vai de 2 anos a 17 anos. O abuso sexual nas escolas normalmente é consumado no banheiro e nas próprias salas de aula.

    http://www.jt.com.br/editorias/2010/05/12/ger-1.94.4.20100512.15.1.xml

    ResponderExcluir
  14. Pra pensar


    Em 1937, o ditador Adolf Hitler, líder do Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista (mais conhecido como Partido Nazista), declarou: “As crianças de hoje sempre serão os adultos do futuro. Por esse motivo, colocamos diante de nós a tarefa de inocular nossas crianças com o espírito de sociabilização em idade bem nova, numa idade em que os seres humanos são ainda inocentes e portanto estão ainda intactos. O governo nazista tem as crianças como sua base e está se construindo para o futuro nessa base. E o governo nazista não dará suas crianças a ninguém, mas assumirá o controle delas e dará a elas a própria educação e a própria criação do governo”.


    http://juliosevero.blogspot.com/2009/11/escravidao-educacional-para-criancas-de.html

    ResponderExcluir
  15. Espero que os evangélicos, marinistas, direita liderada pelo Indio, extrema direita dos blogues neofascistas atoche em vocês. Não é por nada, é só para vocês deixarem de ser burros, pois combateram a esquerda, o PT, com as mentiras mais vis e agora têm a subcultura deista, homofóbica, desumana e cruel - partidária de ditadura como forma de governo -, majoritária na opinião pública. Incapazes de qualquer raciocínio político e anarquistas de direita, agiram como toupeiras. Vão experimentar do próprio veneno; espero que prevaleça o adágio popular: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

    ResponderExcluir
  16. Sequestro de crianças de 4 anos é coisa da esquerda?
    Então eu sou de direita!!!

    Um socialista de direita com muito orgulho!!!
    viva a direita!!!

    ResponderExcluir
  17. Existe uma diferença entre:

    1-O governo ser obrigado a fornecer um serviço pro povo:
    -saude
    -segurança
    -educação
    -assistencialismo no estilo noruegues (o assistencialismo dos ptralhas é feito em doses homeopaticas e os ptralhas dizem que foram eles que inventaram o assistencialismo, eles dizem que o mundo todo quer copiar a ideia deles, no mundo totalitarista dos ptralhas a Noruega não existe.)
    etc

    2-O governo obrigar o povo a usar um serviço:
    -ignorar referendos e plebiscitos
    -sequestrar crianças de 4 anos
    -impedir os pais de disciplinar os filhos
    -impedir a educação em casa (a educação em casa é perfeita pra quem mora no campo e é muito melhor pra quem mora na cidade onde existe bullying, agressões, estupros de meninas nos banheiros...)
    -obrigar a pagar o imposto sindical pra manter os carrões e mansões dos amiguinhos dos ptralhas que comandam os sindicatos.
    etc

    ---------------------------------------------------

    Veja com seus proprios olhos

    Menina estuprada no banheiro da Escola em São Paulo
    http://www.youtube.com/watch?v=HvLwQznPdzQ

    ResponderExcluir
  18. "Ela me disse coisas que penso toda mãe tem medo de ouvir da própria filha. Foi horroroso o que ela passou.
    Todo dia tiravam a roupa dela. Todo dia cometiam abusos sexuais e físicos com ela. E todo dia ela chorava pedindo socorro [na escola] e ninguém jamais aparecia.
    Penso que não dá para desculpar isso. Como é que dá para dizer que tudo está bem e ninguém tem de prestar contas de nada?
    O jornal então conclui:
    Uma investigação oficial do abuso aceitou o fato de que uma conduta sexualmente prejudicial realmente ocorreu, mas concluiu que não dá para se tomar nenhuma medida com os responsáveis, pois são jovens demais."

    Fonte:
    http://escolaemcasa.blogspot.com/2010/04/crime-sem-castigo-educacao-sexual-e.html

    --------------------------------------------------

    Voces acham que os CUmpanheirocratas vão cuidar bem dos seus filhos se voces são obrigados a deixar seus filhos com eles?
    Pensem, pensem muito
    O Collorido assinou o ECA, e ele esta do lado dos ptralhas. O ECA quadruplicou o numero de crimes cometidos por menores de idade, e criou uma avalanche de casos de estupros entre irmãos e entre primos. O sapo-cururu assinou a lei que proibe a disciplina nos filhos, e assinou a lei que sequestra crianças de 4 anos. Tão todos juntinhos e prontinhos pra invadir nossas casas.

    --------------------------------------------------

    "Dez anos depois de uma tragédia, famílias das doze crianças mortas em incêndio ainda esperam indenização"

    "A creche era municipal e na época a cidade e o estado decretaram três dias de luto pela morte das crianças. Eram sete meninos e cinco meninas. A reportagem entrou em contato com o ex-prefeito, Neito Bonotto, que não quis gravar entrevista e disse que as lembranças do fato ainda causam muita tristeza. Decisões judiciais apontam que o município não dava as condições necessárias para o funcionamento da creche. No entanto, dez anos depois, as famílias ainda lutam na justiça para receber a indenização da prefeitura, segundo afirma o advogado que representa 11 famílias , Pacífico Saldanha."

    Fonte:
    http://www.bandrs.com.br/radiobandeirantes/index.php?n=14394

    ResponderExcluir
  19. Chineses vermelhos totalitaristas abandonam a dignidade dum homem:

    "Queixudo oferece espaço no rosto para publicidade"

    http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/queixudo-oferece-espaco-no-rosto-para-publicidade-20100419.html

    Olha a que ponto este homem sofredor chegou! Ele não pode sair de casa porque é ridicularizado, e se obriga a ficar preso dentro casa porque foi abandonado pelo governo totalitarista vermelho.

    Que isso sirva de lição pro Serra e pra Dilma, com tantos homens com saude desempregados, não é justo obrigar os que "tem sinal" a trabalhar. O governo deve sim adotar estas pessoas como se fossem filhos do governo e dar a elas tudo o que elas precisam pra ser feliz: cirurgia, tratamento médico e psicologico, ajuda finaceira total, possibilidade de aposentadoria definitiva, etc.

    ResponderExcluir
  20. Um blog que arranca as mascaras

    ResponderExcluir
  21. Um blog do estilo Hitler.Quando chegar no poder fará o discurso totalmente diferente. Vai mascarar a mídia, vai iludir o povo enfim vai destruir o país. Mas isso é só um pesadelo!! Na real eles vão receber o que Zé Dirceu falou: "Vão apanhar nas ruas e apanhar nas urnas".
    Vamos extirpar essa direita do país. Vão pro paraguaii bando de carranca.

    ResponderExcluir
  22. PRO PARAGUAI - ROUBAR PRODUTOS CHINO PARAGUAIOS - RUINS SEUS PEREBAS - AGORA SUSTENTAR MULHER NO PODER E OS PETRALHAS VAI SER SODA LIMONADA............

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.