quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os 33, idade de Cristo hem místicos, Mineiros do Chile

Ricardo Líper
Fiquei surpreso com a libertação dos mineiros do Chile. Se fossem alguns empresários, celebridades em um país da Europa, o Presidente da República nos Estados Unidos é possível, não sou engenheiro, que seriam libertados em muitos menos tempo. Mas ainda bem que se salvaram. As condições físicas do sinistro também ajudaram. Estou sendo antipático. Estou. Conheço essa gente. Essa gente são as elites latino-americanas. Se fosse por aqui, Brasilino, você preso debaixo da terra, a verba para lhe soltar seria desviada em pelo menos 50 por cento, os técnicos errariam no processo, jornalistas e políticos iriam faturar em cima da sua agonia. Se você saísse do buraco e fosse internado para destorcer seu pé morreria na UTI de infecção respiratória. Ou o soro sairia de seu braço, faria uma ferida e você morreria também na UTI de infecção respiratória com falência múltipla dos órgãos. Insuficencia renal aguda, Brasilino. Nessa cidade de muita dor, infecção respiratória, principalmente em idosos internados, é uma doença mortal que resiste a todos os procedimentos médicos e a qualquer tipo de antibiótico. É que idoso Brasilino, segundo esses nossos médicos, possuem os sistema imunológico de uma pessoas com AIDS sem tratamento, entendeeeu? Aí Brasilino os bravos médicos da semi e da UTI podem fazer muito pouco. Toda bactéria vira uma super-bacquéria, tipo super-homem, Brasilino. Entendeeeeeu? Coisa de ficção científica e mata o velhinho. Aqui a gente não pode envelhecer não Brasilino. Envelheceu, fudeu. Acima de 60, Brasilino, é muito raro se salvar dessa bactéria terrível porque, para os nossos médicos, idosos são como aidéticos sem tratamento. Sua mulher, filhos e familiares desesperados achariam muito estranho isso mas você conhece um pavilhão de médicos presos por negligência que levaram à morte, em qualquer cadeia de segurança máxima? Negligência provocando morte pode dar cadeia para todo mundo jamais para os médicos. Ou, Brasilino da Sylva Sanntos, até você nunca percebeu isso? Médico, baiano, quiçá brasileiro nunca erra, daí nunca ser preso. Senhor do Bonfim, Brasilino, não deixa eles errarem entendeeeeeu? O assassinato, é uma coisa relativa na terra da impunidade. Não é todo mundo que mata que vai preso e condenado. Tem pessoas que têm direito de matar e ficar por isso mesmo. Ééééééééééé, Brasilino. E você nem percebe.

4 comentários:

  1. ”É tão certo morrer inocente como as obras nunca mais acabarem…“

    Palavras ditas por Simão Pires de Solis, cristão novo, durante sua execução (Lisboa, séc. XVII).

    http://metafisicaanarquica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ABRAM OS OLHOS


    ----------------------------------------------------

    "Bem ao estilo de regimes comunistas, o governo Lula rapidamente aprovou no final do ano passado sua própria PEC, que abaixa a idade de obrigatoriedade escolar para 4 anos, isto é, a Constituição brasileira foi modificada por Lula para obrigar os pais a entregar seus filhos de 4 anos à escola. Não houve nenhuma oposição e obstáculo para a aprovação da PEC educacional de Lula."

    http://escolaemcasa.blogspot.com/2010/02/pec-da-educacao-em-casa-na-camara-dos.html

    ----------------------------------------------------

    Creches e escolas de ensino fundamental da capital registraram pelo menos 27 casos de estupros em 2009. Na maioria dos casos, de acordo com registros do Infocrim (base de dados da polícia), os agressores eram funcionários das unidades, colegas de classe e até professores. A faixa etária das vítimas vai de 2 anos a 17 anos. O abuso sexual nas escolas normalmente é consumado no banheiro e nas próprias salas de aula.

    http://www.jt.com.br/editorias/2010/05/12/ger-1.94.4.20100512.15.1.xml

    ResponderExcluir
  3. jornalistas que omissos e irresponsáveis fazem matéria rasas em võos rasantes, não investiga - não apura, não vai fundo por preguiça mesmo ou etc....não divulga fica no ar condicionado assessorando politicos empresarios associaçoes - sindicatos etc...aparando arestas, tapando o sol com a peneira - soltando matéria - respondendo sorrateiramente e sordidamente mentindo pra perder a boquinha - traindo o colega, a pátria vendendo a mãe - pai etc...se refestelando nos jantares- almoços etc..e festas de verao - carnaval etc...para ganhar camisetas ou brindes convites etc mata e muito....muito mesmo...e infelizmente temos aos montes - aliás em toda profissao os maus e os bonzinhos...................

    ResponderExcluir
  4. (estou buscando mais fontes)

    10 – 1 TRILHÃO E 800 BILHÕES, a juros de 10,75%, significa que temos que entregar a banqueiros, seguradoras, ANUALMENTE, 188 BILHÕES. E até o fim do ano, como o juro vai subir novamente, a DÍVIDA INTERNA crescerá.

    11 – O próprio Banco Central já confirmou: conseguimos “economizar” 90 bilhões por ano, assim, pagamos, perdão, AMORTIZAMOS metade do que precisava, a outra metade é jogada no total da DÍVIDA.

    12 – Agora, o estapafúrdio, criminoso, desastroso: como o Brasil é o DEVEDOR, o natural é que ele, em vez de diminuir os juros que vai pagar, AUMENTA cada vez mais. Isso não acontece no mundo inteiro.

    13 – Seria a mesma coisa se alguns de nós devesse ao Itaú, Bradesco, Santander e outros, a juros de 10,75%, e eles generosa e compreensivelmente comunicassem: “A partir de agora vamos reduzir os juros para 5 por cento”.

    14 – Pagar (ou amortizar) 188 BILHÕES de reais por ano, é CRIME DE LESA PÁTRIA, roubo das nossas reservas, DESFALQUE no que deveria ser INVESTIMENTO nas grandes necessidades do país.


    Fonte:
    http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=11115

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.