terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Bolsa Violência do Desarmamento


A vida é um bem inalienável e o Estado não pode limitar o poder do indivíduo de defendê-la.” (Eduardo Carlos Bittar, professor de Filosofia da USP)





"O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?"

Com esta frase capiciosa, o primeiro governo Lula/PT, estumado como pitbull pela Rede Globo e ONGs multimilionárias estrangeiras, há cinco anos (23 de outubro de 2005), os brasileiros foram chamados às urnas para decidir sobre o Estatuto do Desarmamento, uma lei de 2003 "bolada" por Greenhalg (sim, aquele petista mesmo...) parecendo missa encomendada.
A Frente do SIM, a favor da proibição de armas, foi chamada de “Por um Brasil sem armas”: nela apareciam atores da Globo para criar empatia com o povão do Bolsa Família, pois esta galera do Mal sempre pensa que o povo é idiota e pode ser levado na conversinha fiada.
- A Frente do NÃO, a favor da manutenção do comércio de armas de fogo, foi chamada de “Pela Legítima Defesa”, pois partia de premissas básicas: 1) o Brasil não tem segurança pública digna deste nome; 2) a contaminação do Judiciário, do Legislativo, do Executivo e das forças policiais é tão grande por aqui que nenhum cidadão se sente seguro; 3) a ninguém deve ser dado o poder de nos impedir de defender nossas próprias vidas.

Não deu outra, o povo votou esmagadoramente contra o Estatuto do Desarmamento de 2003 exigindo o livre comércio de armas e munições.
Eis o resultado:


NãoSimEm BrancoNulosComparecimentoAbstenção
Brasil59.109.265
(63,94%)
33.333.045
(36,06%)
1.329.207
(1,39%)
1.604.307
(1,68%)
95.375.824
(78,15%)
26.666.791
(21,85%)

Como sempre acontece, o nosso véio Nordeste, como tem o povo mais pobre do Brasil, teve apenas 57% de "não" (a favor do comércio de armas) e o Sul, a região mais guerreira e desenvolvida, votou com 79% a favor do "não", isto é, contra o desarmamento da população honesta.
Foi uma derrota acachapante do governo Lula e da sua então aliada Rede Globo: 59 milhões de eleitores defenderam o livre comércio de armas e apenas 33 milhões defenderam a proibição.
Curiosamente, algumas horas depois da derrota, o governo federal (leia-se, Sr. Lula da Silva) resolveu ignorar solenemente o resultado e as restrições ao uso de armas por cidadãos honestos, ao contrário do que se esperava, aumentaram. Foi o Bolsa Violência para os cidadãos honestos deste País.
Foi, como disse meu amigo Alex na "Tribuna da Bahia", um verdadeiro "estupro da cidadania".
O resultado para a população logo se fez sentir: a partir de 2005/2006, houve uma aceleração da bandidagem no Brasil como nunca se viu antes na história deste País. Você internauta, se for baiano, sabe do que estou falando. A Bahia acelerou a criminalidade a tal ponto que hoje não há município do interior que não tenha sido alvo de quadrilhas organizadas para assaltar bancos. Não há comunidade na periferia de Salvador, Ilhéus, Itabuna ou Conquista, que não seja território fechado de gangues de traficantes. E não há estrada neste estado que se possa trafegar à noite sem que bandos de salteadores, como na Idade Média, tomem ônibus, cargas de caminhões e caminhonetes dos incautos que ainda acreditam que aqui é o País das Maravilhas.
Quem tem dúvidas é só acessar o Google e ver o resultado da criminalidade no Brasil após o desrespeito ao resultado do referendo de 2005.
Agora, curiosamente, a grande mídia amestrada dos jornalões, as redes de TV, as rádios e, claro, os políticos, ninguém se lembra do estupro que foi o governo Lula ignorar o resultado do referendo. Pelo contrário, o dia 23 de outubro, que deveria, até por princípio jornalístico básico, ser objeto de matérias especiais sobre o aniversário do referendo, foi solenemente ignorado pela mídia. Huuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm!!!
Também, curiosamente, o candidato José Serra, do PSDB, que deveria usar eleitoralmente este estupro da cidadania feito pelo governo do PT, não fala no assunto nem que a vaca tussa. Em qualquer democracia este assunto viria à baila no horário eleitoral, com Zé Serra esculhambando o desrespeito histórico. Deduzimos que ele no governo vai manter o estupro. Ou não?
Isso cansa.
Mas não canso zorra nenhuma. Todo ano vou bater aqui na mesma tecla: todo cidadão tem o direito de se armar para defender a sua vida e os seus bens. Quase 60 milhões de eleitores disseram isso em 2005 e eu não vou esquecer que vencemos (eu votei "não", isto é, votei a favor das armas para pessoas honestas) o referendo e fomos estuprados pelo governo federal da Lulalândia.
Faça sua parte. Comente aqui, comente com amigos ou não faça nada...

tonY pachecO

11 comentários:

  1. Eu votei não
    eu ACREDITO que não se defender é equivalente a suicidio

    quando eu era criança eu não podia andar com facas na mão, porque poderia cair e me cortar, não engulo essa historia que crianças pegam armas escondidas e se atiram por acidente, cada familia tem que cuidar e educar seus filhos.
    ngm é obrigado a ter filhos, quem fez filhos que os cuide bem.

    ResponderExcluir
  2. eu queria mesmo ter o direito de ter uma metralhadora poderosa ou outra que pudesse metralhar de Cabral a Sarna , baralho, valerio, lulistas e LULA LELE, DILMA MÁ, SERRA, COLOCAR TODOS NO NAVIO EM ALTO MAR TERRITORIO DE TUBAROES VERDADEIROS QUE ELES IMITARAM COM O SANGUINHO ESCORRENDO AINDA E AFUNDAR O NAVIO COM TODOS ELES BALEADINHOS .............O MEU SANTINHO.........ME AJUDE.POR FAVOR............

    ResponderExcluir
  3. adoro filme de bang bang:

    os europeus de arma em punho 'civilizaram' à áfrica, à ásia e às américas...

    quem sabe a pequena burguesia -- com um três oitão ou uma escopeta -- consiga 'shoppingnizar' os despossuídos de pai e mãe!

    ResponderExcluir
  4. associar a política de desarmamento, isso através do incentivo financeiro, com o respectivo aumento da criminalidade é forçação de barra...

    ResponderExcluir
  5. tOnY,

    o uziel bueno (na mira de uma escopeta!?) mandou um mensagem de solidariedade: "O SISTEMA É BRUTO"!!!

    ResponderExcluir
  6. tOnY,

    pega leve, meu irmãozinho:

    "todo cidadão tem o direito de se armar para defender a sua vida e os seus bens."

    bugingangas eletrônicas de última geração e/ ou quinquilharias multicoloridas vale uma vida, ou - melhor dizendo - a vida do outro não vale absolutamente nada?!?

    ResponderExcluir
  7. agora o site ficou cheio de trolls

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    provavelmente PTrolls

    ResponderExcluir
  8. Inimigos, olhem o que eu li no blog do Claudio Humberto hoje confirmando o que vcs dizem sobre armas para os honestos -

    Nordeste é a região que tem menos armas e a maior taxa de homicídios
    A região Nordeste registra o menor numero de armas legais, segundo levantamento da Polícia Federal, mas tem os maiores indicadores de criminalidade do País, segundo a edição de 2010 dos Indicadores de Desenvolvimento Sustentável no Brasil, feito pelo IBGE. A região Nordeste apresenta a maior taxa média de homicídios: 29,6 por 100 mil habitantes. É também do Nordeste o estado mais violento do Brasil: Alagoas apresenta a assustadora taxa de 59,5 homicídios por 100 mil habitantes. O maior número de armas legais encontra-se na Região Sul, com a taxa de 26,55 para cada grupo de 100 mil habitantes, e é também nesta região que estão as menores taxas de homicídios de todo o Brasil, hoje: 21,4 para cada 100 mil habitantes. Também fica na Região Sul o estado menos violento, Santa Catarina, com a taxa de apenas 10,4 homicídios para 100 mil habitantes.

    ResponderExcluir
  9. Kennesaw, uma cidade estadunidense do estado da Georgia, em 1982 promulgou uma lei tornando obrigatório que toda casa possua uma arma em condições de uso e munição. O resultado desta política é que a população da cidade quintuplicou e a taxa de crimes despencou 70% desde a promulgação da lei. De 1983 até hoje só houve três homicídios na cidade, dois deles à faca.

    http://arthur.bio.br/2009/08/15/seguranca/possuir-uma-arma-deveria-ser-obrigatorio

    ResponderExcluir
  10. aos inimigos do rei,

    as armas não devem ser usadas contra os pés-de-chinelo que pipocam nos quatro cantos do mundo, mas contra os acumuladores de capital (financeiro e/ ou cultural), o ESTADO com seu poder de fogo (coercitivo)que só visam abater os despossuídos e as igrejas que buscam abduzir mentes e corações com suas 'verdades' fundamentadas nos mistérios absolutistas da miséria moral, intelectual e financeira dos excluídos do processo capitalista (estatal ou de mercado)...

    ResponderExcluir
  11. aí eu nao to dizendo as armas deveriam ser legais para nas nossas maos detonarmos esse governo fascista acumuladores de capital pel miseria dos outros..............

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.