quinta-feira, 18 de março de 2010

A Síndrome de Anne Frank

Faça como ela. Descreva a injustiça que você sofreu.

Ricardo Líper


Sofro da síndrome de Anne Frank. Gosto de dizer isso para esculhambar as professorinhas e psicólogos e semelhantes que ficam vomitando ideologia chamando de síndrome disso e daquilo o comportamento das pessoas que destoam do tomismo. Só existe uma grande ideologia que eles todos seguem, a doutrina de S. Tomás de Aquino. E os que seguem, sem saber, essa doutrina católica reacionária e maléfica, além de alienados, são idiotas. A síndrome de Anne Frank é você escrever tudo que você achou que lhe maltratou e foi injusto com você. Narrar. Quando você escreve alguma coisa é um perigo. Mesmo guardado debaixo de sete chaves. O texto voa, desaparece, é lido por muitas pessoas. O texto é sua maior vingança. Não pense que ninguém liga. Muito pelo contrário, o texto é a base de tudo. Toda religião, todo pensamento, tudo começa com o texto. Escreva. Conte a todo mundo o que lhe ocorreu. A injustiça. Mas a fala o vento leva. O texto fica para sempre. Sempre terá alguém que o lerá. Mande, por e-mails, para todo mundo que você conhece. Faça um blog e narre. Mas não esqueça o texto impresso em papel. ACONTECEU COMIGO. Entenda, ninguém, nem instituição nenhuma tem o direito de lhe fazer sofrer comentendo injustiças ou negligências. Ninguém tem esse direito. Nao deixe a raiva passar quando resolver. Respeite-se. Tenha piedade de você mesmo. Escreva narrando tudo e mande para todo mundo via e-mail. Se não quiser, não cite nomes e tome os cuidados para não ser mais perseguido, mas narre. Narre, registre a canalhice. Escreva sobre o massacre, quando lhe roubam seu tempo, o humilhando, o torturando. Deixe nu a ação dos carrascos.

3 comentários:

  1. Vou escrever é um desabafo dará uns cinco livros de 1000 páginas cada um...mas quem será o editor...............???????????????

    ResponderExcluir
  2. a indignação é o primeiro passo para a revolta;

    desnudar as ações do carrasco seria o segundo passo;

    e o terceiro é organizar-se com outros injustiçados!!!


    "até a batalha final"

    ResponderExcluir
  3. Me alisto tambem neste grupo da chamada Síndrome de Anne Frank.
    Pobre infanta israelita! Além do que sofreu, virou síndrome tão ao gosto dos psicólogos (ou psicóticos) e das professorinhas (as síndicas das escolas brasil afora).
    Como se não bastasse o Tomismo e a CNBB, agora temos os Neopentecostais (antigos crentes) que tomaram conta de tudo: tempos de barbárie!
    Botem a boca no trombone!

    Saudações!
    espartanodefato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.