tonY pachecO
Enquanto o presidente Lula nos diz que o Brasil tem um sistema de saúde de Primeiro Mundo e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia chafurda em denúncias de fraudes em licitações de hospitais, chegamos em Salvador ao impensável: também os hospitais particulares viraram postos de saúde do SUS - nunca têm vaga, o atendimento é lento e negligente.
Não percam, hoje, segunda-feira, 15/03/2010, as edições da "Tribuna da Bahia" e do "Correio". Na "Tribuna", o incrível caso da funcionária pública que morreu por negligência (segundo a família) do atendimento médico no Hospital San Raphael, antes, uma referência em atendimento.
No "Correio", o desfilar de estarrecedores relatos sobre mau-atendimento nos hospitais Espanhol, Aliança, Salvador, São Marcos...
E, escrevam aí, a tendência é piorar. Não adianta mais ter plano de saúde top de linha na Bahia: a saúde aqui no Fim do Mundo acabou.
segunda-feira, 15 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
no brasil não se tem saúde, imagine um 'sistema' de saúde pública...
ResponderExcluirnao vou mais tecer comentários tenho RECEIO do que sei SOBRE A saude da BAHIA....POR FAVOR ME AJUDEM A NAO COMENTAR MAIS NADA......VOU TENTAR...........
ResponderExcluir