quarta-feira, 24 de março de 2010

E por que não a Família Bin Laden no Brasil?

tOny pAcheco

Marco Aurélio Garcia, autor, segundo as más línguas, das "melhores idéias" de Lula a respeito de política externa, junto com Amorim, o chanceler, não pode perder esta oportunidade de colocar o Brasil na mídia internacional permanentemente: trazer a Família Bin Laden para morar conosco.
Será maravilhoso! Depois de nos tornarmos o único país do mundo a apoiar a tirania homicida dos Irmãos Castro e, ao mesmo tempo, o governo mezzo tirano mezzo circense do coronel Chávez, e, simultaneamente, a ditadura misógina, homofóbica e genocida do neonazista Maomé Ahmadinejad, a cereja do bolo seria ter em território brasileiro toda a família Bin Laden, com exceção do próprio Osama, que continua por aí lançando bombas.
Agora, uma exigência do povo brasileiro é que os 23 familiares sejam colocados em mansões do Lago Paranoá, em Brasília, junto dos nossos políticos mais notórios de todos os partidos. Assim, quando as bombas explodirem levarão pelos ares toda a nossa classe política.

Veja essa que recebi pelo g-mail: "Um dos filhos de Osama bin Laden, Omar, lançou um apelo nesta terça-feira para que países como o Qatar e os Emirados Árabes Unidos recebam em seu território 23 membros de sua família que estão em prisão domiciliar no Irã desde 2001.
Teerã libertou nos últimos meses uma de suas irmãs e um irmão, que partiram para a Síria, "O governo iraniano não sabe para onde mandar os outros irmãos e irmãs", informaram Omar e sua esposa britânica, Zaina, em um comunicado, no qual os qualificaram de "vítimas inocentes". "Pedimos a qualquer país que nos ajude, seja no Oriente ou no Ocidente (...). Pedimos em particular aos Emirados (Árabes) e ao Qatar que nos ajudem", reforçou o casal Bin Laden. O documento enumera os nomes das 23 pessoas residentes em um complexo de Teerã, onde a família está retida desde que fugiu do Afeganistão após os atentados de 11 de setembro de 2001, reivindicados pela Al Qaeda teoricamente chefiada por Bin Laden.

O grupo compreende os filhos de Osama bin Laden, suas esposas e os filhos destes, alguns deles nascidos no Afeganistão ou, mais tarde, em Teerã."

4 comentários:

  1. Pequena correção e sugestão.
    Correção: a Venezuela tem o prazeer de dividir com o Brassil o apoio à Castrolândia.
    Sugestão: na instalação familiar dos Bin Laden poderíamos cobrar ingressos pela visitação pública, tendo ainda Caetano Veloso como guia, dada a semelhança física.

    ResponderExcluir
  2. Pode trazer eles aqui para o Brasil, este pais bonzinho que adora fazer gentilezas com o chapeu alheio e mais bota em Brasilia mesmo, faz eles lançarem candidaturas no PT ou qualquer partido já que é de menor importancia partido e jogue no Congresso faz exalar um gas nas camaras altas e baixas depois de elegê-los e matya-os todos aos pouquinhos um gás com dose homeopático será que existe ????????ah! derrubem logo estas torres - vcs jornalistas também´é o quarto poder nao me engana nao tambem elegem - fazem presidentes - é a grande mídia televisiva - globalizada - e impressa - nao me engane nao - náo vou comentar mais - mas não consigo me ajudem sofro de sindrome ao ler os osts se eu ´~ao comentar morro - prometo me tratar - mas a mídia ele e tira tpresidentes - também - chamen o Bin para derrubar as torres certas - so tiresm os bebes ate 03 anos .ah cansei de vcs também seus invejosos - tudo vcs tem que meter o bedelho do nariz - ah que chatice...........que saco...........

    ResponderExcluir
  3. de fuder. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Por favor, encaminhe uma carta À familia Bin Laden, pedindo para levar tbm o terrorista italiano q o presidente ainda ñ mandou p seu Pais de origem

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.