quinta-feira, 11 de março de 2010

Dilma Rousseff e a imprensa amestrada


Pode pensar, Sra., mas responda, por favor.

ToNy PacheCo

Acho incrível é que tendo Dilma Rousseff já sido oficializada pelo PT como candidata a sucessora de Lula, não apareça um jornalista sequer para perguntar o óbvio a ela: "Sra. Ministra, a senhora é a candidata de Lula a presidenta, o que a Sra. pensa sobre a declaração do Presidente Lula comparando os dissidentes cubanos aos marginais presos nas cadeias de São Paulo?
"O que a Sra. Ministra pensa sobre o regime ditatorial dos irmãos Castro, que prendem e torturam pessoas que pedem liberdade de imprensa, liberdade de pensamento, liberdade de acesso à Internet, liberdade de reunião?
"Em um futuro governo da Sra., a política exterior continuará a ser comandada por pessoas que fingem não ver as perseguições políticas em Cuba?"

Mas não se vê um jornalista perguntar coisas tão óbvias. Parece que está todo mundo mamando em alguma teta ou é incompetência profissional mesmo.

Pois eu, que não sou nada e nada quero ser, além de jornalista, deixo aqui no ar para a Assessoria de Comunicação de D. Dilma Rousseff, a pergunta: em sua opinião, Excelência, os dissidentes cubanos, todos professores, jornalistas, psicólogos, funcionários públicos, todos pacifistas, são marginais como os traficantes presos nas cadeias de São Paulo, como disse o Presidente Lula?

5 comentários:

  1. o ministro celso amorim tentou colocar panos quentes nas declarações estapafudias do lula-lelé sobre os presos políticos em "cuba libre":

    o mesmo (lelé) fez uma profunda revisão de suas ações enquanto sindicalista, e que, hoje, posiciona-se contra determinadas pressões políticas (greve de fome é uma delas) sobre os governantes...

    quem não te conhece que te compre, sr. amorim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bravo, Tony Pacheco!
    Para complementar nada como a leitura da obra (fora do prelo, creio) “Sexualidade e Criação Literária”, Org: Winston Leyland, Ed. Civilização Brasileira, 1980.
    Na entrevista de 1972 com Allen Ginsberg (páginas 73-124), o moço já fala disto tudo em Cuba.
    Saudações!
    espartanodefato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como jornslista concordo com voce Tony. Mas, esta mesma pergunata tem que ser feita a Serra, Marina, Ciro e aquela moçada do PSTU, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. JÁ DECIDI. EU NAO VOU VOTAR EM DILMA....PRONTO SIMPLES COMO UM OI. (OI TELEMAR TBEM, SIMPLES COMO ROUBAR E DESVIAR RECURSOS NESTE GOVERNO MENSALÓTRICO)

    ResponderExcluir
  5. Sabe quando ela vai responder Inimigos? Nunca.
    Ela pensa igual o Lula kkkkkk

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.