quinta-feira, 4 de março de 2010

Arruda na cadeia, Sarney na Presidência! Óia!

Alex Ferraz

Se maiores comentários ( e precisa??), reproduzo abaixo notícia oriunda do site Terra e que invadiu os blogs e sites do País, hoje, dia 4 de março de 2010:

"O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva poderá se licenciar do cargo para participar da campanha da ministra da Casa Civil e pré-candidata à presidência Dilma Rousseff, nos meses de agosto e setembro, entregando o cargo para o presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP), segundo a edição desta quinta do jornal O Globo. De acordo com a coluna Panorama Político, a ausência temporária do cargo ocorreria para evitar problemas com a Justiça Eleitoral. O presidente do Senado José Sarney assumiria o cargo se confirmadas as intenções do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) e do vice-presidente, José Alencar, de se candidatar às eleições de 2010. O presidente Lula declarou em fevereiro, no congresso que aclamou Dilma Rousseff como pré-candidata, que eleger Dilma é uma de suas prioridades nesse ano. O presidente da Câmara Michel Temer está cotado para ser candidato à vice-presidência na chapa de Dilma Rousseff e Alencar pode ser candidato a um cargo legislativo pelo Estado de Minas Gerais."

Pois é: Sarney, que já foi xingado e excomungado pelo PT de Lula quando ocupou a Presidência, vai receber o cargo de volta de mão beijada. Para Arruda, cadeia; para Sarney, o Planalto. Êêêbbaaa! Que país bão, sô!

11 comentários:

  1. tudo farinha do mesmo saco, e dá pior qualidade!!!

    ResponderExcluir
  2. A esquerda a que pertenceu Alex (ex PCdoB) sempre teve dificuldades para fazer alianças, sempre teve dificuldades para aceitar o jogo democrático.

    Esta é a razão de Alex escrever as asneiras que escreve sobre as alianças de quem está mais à esquerda no espectro político, PT e PCdoB. O que se constata pelo que escreve é que como direitista, "anarquista" de direita, Alex não escreve uma única linha sobre a aliança dos TUCANOS com o PFL (ex-ARENA, ex PDS, atual DEM(os)) existente desde 1994.

    Aceite a política na democracia "seu" Alex. Aceite a democracia, vai fazer bem para sua saúde e para sua inteligência de homem de Neendertaal.

    Muito agradecido Alex pela notícia: achei ótima a idéia de o Presidente Lula se licenciar da presidência para participar da eleição pedindo voto para Dilma pelo Brasil todo. Agora vai! Dilma na cabeça! A luta armada vai chegar ao poder!

    ResponderExcluir
  3. "aceitar politica na democracia" é apoiar o assassinato perpetrado por Fidel que matou Orlando Zspata? é ser unha e carne com Sarney e Collor? é botar Arruda na cadeia e deixar Zé Dirceu solto? uáááu, o lullo-petismo é mesmo tchitchi-râni

    ResponderExcluir
  4. diz o moço de longas barbas que a história se repete como tragédia:

    stalinista de saia, em pleno século XXI, é castigo dos céus!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se é burrice ou direitismo empedernido, mas quem é contra alianças não sabe conviver com pessoas de pensamento diferente. Os uivos do anônimos acima é um indício de que são pessoas que tenderão à homofobia, ao nacionalismo xenofóbico, ao racismo, à hipocrisia, pois é indiscutível que demonizar pessoas é um mal sintoma, é uma prova de autoritarismo, pois o estigma é um instrumento do autoritarismo.

    De onde o idiota tirou a idéia de que Orlando Zapata foi assaasinado por Fidel? De onde tirou a sandice de que Lula apoiou este "assassinato"? A resposta é simples: o idiota retirou estas "brilhantes" afirmativas de sua cabecinha de pitecantropus. Ele acredita que na luta política vale tudo, principalamente usar a arma mais à mão, caluniar o adversário.

    O imbecil não consegue entender que quem prendeu Arruda foi o STJ, o Poder Judiciário, não foi o Presidente da República, o Poder Executivo. É claro que este e outros idiotas não entenderão jamais que só temos liberdade e democracia porque temos independência de funções (poderes)...

    A democracia é também mortal, mata os imbecis autoritários, mas de raiva.
    Aos que são contra alianças dou um conselho: tomem LEXOTHAN ou morrerão de infarto, pois alianças é a essência do jogo democrático. Ainda não entenderam?

    ResponderExcluir
  6. ... que tragédia que nada!

    o que se observa na política nacional é pura comédia, e de terceira categoria.

    ResponderExcluir
  7. EU NAO QUERO COMENTAR........Portanto sem comentários......Pesar por Janio Lopo e agora quem vai comentar sobre o problema da EBAL quem vai dar o desfecho........OU MEU DEUS ME AJUDE??????????

    ResponderExcluir
  8. Espero que o moço das alianças não tenha memória tão curta, ou por acaso se esqueceu que eram os integrantes do partido Lulista que mais combatia as tais alianças.Autoritarismo é o que voces querem implantar, com ameaças ao estado de direito, a propriedade privada, censura a imprensa e etc..Imagino que a reforma do Palácio do Planalto tinha um projeto estabelecido que não foi adiante porque as nossas instituições perceberam o barco furado que elas iriam se meter.Inveja do outro barbudo, entendeu, ou não?

    ResponderExcluir
  9. O anônimo que escreveu as merdas acima ou é de direita/tucano ou é um maria vai com as outras, um emprenhado pelos ouvidos pela imprensa golpista, o PIG, porque se tivesse lido o PNDH-III saberia que é uma mentira de cabras safados esta estória de censura, primeiro porque o art. 220 e seus parágrafos, da Constituição Federal, veda qualquer possibilidade de o Congresso Nacional votar lei instituindo censura prévia.

    Igualmente estória de pilantras golpistas é esta do atentado à santa propriedade privada, verificado que o direito à propriedade esta assegurado em cláusula pétrea, art. 5º, XXII, também da Constituiição Federal.

    Para finalizar, "seu" anônimo cabeça de vento o PNDH-III é apenas um texto sem força cogente visando apenas a ser discutido no Congresso Nacional. Você quer mais respeito ao Estado de Direito do que respeitar o Congresso Nacional?

    Você só escreveu as merdas acima porque não entende nada de direto nem de Estado de Direito... É apenas mais um emprenhado pelo PIG.

    Por favor "seu" anônimo baixe na internet e leia o PNDH-III (174 folhas) para não ser emprenhado pelos ouvidos pelos porcos golpistas ou não ser confundido com mais um semi-analfabeto a serviço da direita. Entendeu ou quer que eu desenhe seu bocó?

    ResponderExcluir
  10. A própria sigla PIG, inventada pelo anão moral PHA é uma ironia à liberdade de imprensa. Significa que os seguintes escândalos eram para ser ignorados:

    a) Waldomiro Diniz
    b) Lullinha Telemar (doação de 15 milhões de reais a um alimentador de macacos)
    c) Mensalão
    d) Dolar na cueca de Genuino
    e) Marcos Valério
    f) Dossiê dos aloprados comprado com diheiro das FARC
    g) Duda Mendonça e seu pagamento em paraiso fiscal caribenho
    h) Bancop
    i) Apoio incodicional a Collor, Renan e Sarney
    j) Desvio de 3 milhões dos Correios para Roberto Jefferson
    l) Assassinato de Celso Daniel por petistas
    m) Apoio incondicional a psicopatas como Ahmadinejad e Fidel Castro (serial killers, inclusive de Gays)
    n) Tomada da Petrobrás pelo exército do companheiro Morales;

    Todas essas aberrações do mau carater têm que ser ignoradas pela imprensa, pois oposição e imprensa livre são as primeiras coisas a serem eliminadas quando a esquerda chega ao poder...

    ResponderExcluir
  11. A receita ideal para roubar e não ir preso é filiar-se ao PT. Ladrão petista na cadeia? Acorda, Alice...

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.