sábado, 5 de setembro de 2009

Um brinde ao Dia Sem Álcool

Tudo bem, já lembrei aqui que sem hipocrisia não há processo civilizatório. Mas estabelecer um Dia Sem Álcool no primeiro dia de um feriadão também já é demais.
Em homenagem ao ato do governador do Dia Sem Álcool na Bahia, hoje, meu amigo Alex e eu tomaremos várias brejas bem geladas a partir das 5 horas.
Tintim!!!

toNy pachEco

5 comentários:

  1. Aproveito para levantar um brinde também ao aniversário do nascimento de Luis XIV!
    G

    ResponderExcluir
  2. A lei antifumo é fascista e ameaça a liberdade do homem. Não que queira, aqui, elogiar o cigarro, que faz mal a saúde. Mas aquele que fuma não pode ser humilhado, como vem acontecendo, olhado de soslaio e esguelha. Precisa ser respeitado.

    O Dia Sem Álcool, que vim a saber agora, é uma notável estupidez. Vou, hoje, e por isso mesmo, me entupir de cervejas até que meu organismo determine o estacionamento.

    ResponderExcluir
  3. Bom, pelo menos se acontecer qualquer coisa com vocês 2, já estamos informados.

    ResponderExcluir
  4. não haverá de acontecer nada, mas caso aconteça, não farão falta a ninguém. bebados, ficarão conversando bobagens com as bobagens que escrevem aqui e, no máximo, sairão pelas ruas do centro mijando pelos postes. nada como uma vida de cachorro para desopilar o fígado.

    ResponderExcluir
  5. tidinho anônimo: ed. thêmis, 505, pça da sé. domingo 9:00h. ao término, cervejinha no bar do térreo com direito a acarajé e passeio no opalão.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.