Tudo bem, já lembrei aqui que sem hipocrisia não há processo civilizatório. Mas estabelecer um Dia Sem Álcool no primeiro dia de um feriadão também já é demais.
Em homenagem ao ato do governador do Dia Sem Álcool na Bahia, hoje, meu amigo Alex e eu tomaremos várias brejas bem geladas a partir das 5 horas.
Tintim!!!
toNy pachEco
sábado, 5 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aproveito para levantar um brinde também ao aniversário do nascimento de Luis XIV!
ResponderExcluirG
A lei antifumo é fascista e ameaça a liberdade do homem. Não que queira, aqui, elogiar o cigarro, que faz mal a saúde. Mas aquele que fuma não pode ser humilhado, como vem acontecendo, olhado de soslaio e esguelha. Precisa ser respeitado.
ResponderExcluirO Dia Sem Álcool, que vim a saber agora, é uma notável estupidez. Vou, hoje, e por isso mesmo, me entupir de cervejas até que meu organismo determine o estacionamento.
Bom, pelo menos se acontecer qualquer coisa com vocês 2, já estamos informados.
ResponderExcluirnão haverá de acontecer nada, mas caso aconteça, não farão falta a ninguém. bebados, ficarão conversando bobagens com as bobagens que escrevem aqui e, no máximo, sairão pelas ruas do centro mijando pelos postes. nada como uma vida de cachorro para desopilar o fígado.
ResponderExcluirtidinho anônimo: ed. thêmis, 505, pça da sé. domingo 9:00h. ao término, cervejinha no bar do térreo com direito a acarajé e passeio no opalão.
ResponderExcluir