sexta-feira, 15 de maio de 2009

Coitado do Vaticano



Bento XVI, uma Santidade Alucinada


Ricardo Líper


Não sei quem faz a assessoria de imprenda do Vaticano. Deve ganhar muito bem, mas não tem a eficiência que deveria ter. O papa foi da Juventude Hitlerista. Não deveria ir cutucar o cão com vara curta e ir atrás de judeus.
Peraí, o nazismo foi uma das formas mais violentas de ditadura. Os judeus passaram o diabo. Nao dá para compreender o jovenzinho nazista que hoje é Papa. Outra mancada foi aconselhar os supostos católicos a não verem o filme que sucede o Código Da Vinci ("Anjos e Demônios"). Embora o romance tenha sido publicado primeiro do que "O Código Da Vinci". O Vaticano está é fazendo propaganda do filme. O primeiro foi exagerado demais. Esse segundo deve ser pior. Inofensivos ambos. A Igreja Católica não tem mais uma grande importância como tinha décadas atrás. Diga o que disser ninguém cumpre. Ela não se mancou ainda. Põe-se sempre contra tudo e o povo passa por cima de suas recomendações. A Igreja sempre se aliou a ditaduras terríveis. Sempre esteve ao lado de tiranos. Sempre prendeu, torturou e matou artistas, cientistas e benfeitores da humanidade. A Igreja Católica, como instituição, sempre foi intrinsecamente má.

Um comentário:

  1. o capitalismo está se reformulando diante dos riscos financeiros para sua expansão e, logicamente, necessita de mão-de-obra mais barata ainda(veja os exemplos: Índia, China, Paquistão etc..) e sem os altos custos ‘trabalhistas/sociais’ conseguidos às duras penas pelas organizações de resistência à exploração do capital!!


    e o papa-nazista não pode ficar fora deste botim, pois a promessa de um estado independente dos povos palestino há de levar milhões de dólares e outros tantos de euros para a região beligerante, que é o berço das três maiores religiões monoteísta no mundo. Esse gesto aparentemente atoleimado de sua “santidade” vai movimentar ainda mais a indústria do turismo “religioso” mantendo, assim, azeitado o controle político-ideológico das nossas ilusões por transcendência espiritual....

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.