quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vocês sabiam?

Alex Ferraz

Que Duda Mendonça e Zé Dirceu, dos grandes nomes do mensalão petista, serão os homens chave da campanha de Dilma Rousseff?

Que as empreiteiras que financiaram (deu em todos os jornais, ainda não censurados por Lula) o buffet em homenagem a Dilma em Minas Gerais, recentemente, são habituais financiadoras de campanha e receberam fortunas do Planalto? A Engesa, somente neste segundo mandato de Lula, já faturou R$ 350 milhões, enquanto a CMT Engenharia foi mais modesta, abocanhando apenas R$ 45 milhões. Viu aí o que é redistribuição de renda, galera do Bolsa família?

Que a Corregedoria-Geral da União confirmou fraudes da Fundação Sarney com dinheiro da Petrobras. Sim, o mesmo Sarney que vocês, petistas, agora veneram e defendem. O coronel do Maranhão...

Mas deve ser tudo mentira de uma imprensa safada, de direita, burguesa, que quer estragar a missão humilde do super humilde Lula e do comunista Dirceu, que continua hospedado nababescamente em apartamento de secretário estadual baiano, na Praia do Forte, comendo e bebendo do bom e do melhor, enquanto a galera do Bolsa Família cata lixo na porta de restaurante.

Quáquáquáquá! Só tolo ou cooptado para acreditar nesta gente!
E olha que eles seriam a última esperança, porque os que vieram antes...Eram iguaizinhos! KKKKKKKKKKK!

3 comentários:

  1. Não me sinto a vontade de falar de Lula porque era a "urtima" esperança. A cadeira do todo poderoso desta terrinha já foi ocupada por reis, militares, intelectuais, filhinho de papai e o mais diferentinho foi (está sendo)o sindicalista/homem do povo/etc. E agora, que merda nós fazemos? Deve ser por isso que pra mudar um tiquinho a coisa colocaram uma "mulé" candidata. Se ela fizer merda tentam com um "afro-decendente" a exemplo dos EUA e se a merda estourar ai botam um "falso ao corpo", que para quem não sabe era como um jornalista/psiquiatra chamava os gays no ex-todo poderoso jornal A TARDE (pensar que uma empresa de comunicação dava espaço para algo assim, né?). Se mesmo assim a vaca for pro brejo..."nós" devolve este fusca pros "portuga"!!!!!
    Eduardo Manga Rosa

    ResponderExcluir
  2. vcs sao umas bestas ate agora nao colocaram meu comentario que fiz ontem sera que e porque falei mal de lula - sarney - collor e dilma má me deixe viu vou voltar para a maquina de datilografia - vou comprar jornal na banca ooxe vixe...........

    ResponderExcluir
  3. vamos lá Brasil vc tem fome de que e sede de que????

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.