quarta-feira, 7 de abril de 2010

O anonimato como falta de caráter



Está-se tornando desagradável a quantidade de e-mails de gente ANÔNIMA que insiste em xingar autoridades e os autores deste blog.
O último post agressivo deste tipo (ANÔNIMO) foi publicado, hoje. Não haverá mais exceções.
Os autores deste blog expõem seus nomes aqui. Falam de suas convicções correndo os riscos inerentes. CORAJOSAMENTE, ABERTAMENTE.
Quem quiser fazer o mesmo (expor opiniões sobre pessoas), tem que correr os mesmos riscos. Tem que se identificar. Perderá tempo se não o fizer, pois não publicaremos mais agressões de gente covarde, que se esconde no anonimato.
Discussão filosófica pode ser anônima, agora, agressão a pessoas de forma anônima é coisa de gente sem caráter.

NÃO SOMOS PÁRA-RAIOS DE MALUCO! SAI FORA!

Um comentário:

  1. Até que enfim vocês aprenderam, mas parece que tiveram que apanhar bastante. Alex defendia ferrenhamente e equivocadamente o anonimato para que biltres agredissem a torto e à direito outros comentaristas. Repito, agredisse o comentarista sem dirigir críticas ao comentário e agora está vendo que ninguém tem o direito, a liberdade de agredir ninguém; só tem este direito quem usa a gressão para retorquir, se defender ou devolver uma agressão.

    Basta acabar com o anonimato que não precisará haver moderação pelos donos do blog, vocês verão. Só postarei comentários assinados quando todos assim o fizerem, porque em caso contrário estarei em desvantagem com o escroto anônimo, e por livre escolha, e isso eu não quero. Por livre escolha quero paridade de armas, o escroto assina, sai do anonimato eu também.

    Até que enfim vocês aprenderam que a ninguém é dado o direito de usar a liberdade para fins escusos, difamações, agressões, injúrias e desrespeito a direitos alheios.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.