terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um país desmoralizado

Alex Ferraz

A "Justiça", em sua instância superior, não só inocentou o banqueiro Daniel Dantas, como extinguiu seu precesso e anulou totalmente a tal Operação Satyagraha (será que escrevi certo?) e ainda pretende expulsar o juiz que condenou o banqueiro!!!!!

Dilma Rousseff perdoou os mensaleiros.

Sarney é protegido do PT.

Como é que se pode viver numa merda desta, Lula, FHC, Itamar, Médici, Geisel, Castelo Branco?

8 comentários:

  1. pois é, meu caro, entretanto nós poderíamos futucar um pouco mais as entranhas desta Anta Gigantesca chamada Poder Judiciário a começar pela Bahia de Todos os Santos e Orixás porque o tal Poder Judiciário é o único imune às campanhas do outro Poder, este a Imprensa. Pq diabos nunca se falou que a Fonte Nova desabou, além das causas óbvias, porque uma Juíza não apreciou ação do Ministério Público, uma cautelar, pedindo sua interdição? o Processo ficou sem despacho inicial até cair a zorra e ninguém fala nada? e ainda cobram dos Bobôs da vida? porque não cobrar, também, da ilustre magistrada? ah, seu nome: Dra. Licia Fragoso. Gravem este nome e, se desejarem, tirem o processo e publiquem na íntegra.

    ResponderExcluir
  2. este alex aí é um apaniguado da grande imprensa. faz pose de libertário mas tem o mesmo discurso dos jornalões. tudo que ele diz é para colocar lula no meio e culpá-lo. quanta inveja viu...pelo visto o seu 2010 vai ser infeliz.

    ResponderExcluir
  3. Alex, este texto não está à sua altura; você mistura política com justiça, e o pior, não quer aceitar a diversidade da natureza humana. Estes que você citou têm tanto direito de existir quanto você e eu...

    Você não entende que às vezes a vontade de punir quando manejada sem inteligência termina beneficiando o criminoso. Ia me esquecendo, justiça não é o seu forte, mas sim linchamento, pois os "mensaleiros" ainda não foram julgados pelo Poder Judiciário mas você já os julgou sem ler os autos, sem analisar as PROVAS.

    Julgar quem nos julga, o Poder Judiciário é que você não topa, a anta burocrática e corrupta, desumana e cruel, o lixo em forma de poder.

    ResponderExcluir
  4. nossa justiça é manca e demente.
    sustenta-se nas suas tantas prerrogativas legais,mas moralmente assevera em sofismas que aludem a impunidade.
    nossos bacharéis que estão no círculo do poder judiciário merecem galhofas tantas por terem praticado a imoralidade de transformar réus em vítimas no caso satyagraha.
    miséria pouca é bobagem para uma sociedade que vive numa linha tênue onde do outro lado impera a bandidagem, blindada pelo poder econômico e por foros judiciais duvidosos.
    ainda há brasileiros que tem a capacidade mórbida de criticar quem se opõe a esse embrólio jurídico sacana, com o perdão da palavra, meu caro e digníssimo alex ferraz.
    estou com vc e não abro!!!

    luis fernando

    ResponderExcluir
  5. O pior é aguentar um merda idiota,que Deus sabe quem colocou num espaço pra dar opinioes tao dementes como a sua, voce parece o Boris Casoy,alem de idiota elitista é viadao.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem viveu os 8 anos de FHC, voce so sabe meter o pau no Lula, alguem do PT enrrabou sua mulher, se é que voce gosta de mulher.

    ResponderExcluir
  7. NEM LULA E UM SANTO NEM JORNALISTAS NENHUM AGORA VIVER DE ESMOLAS SO UM POVO ANALFABETO QUE O BOLSA ESMOLA QUER CONTINUAR MANTENDO PARA ELEGER DILMA MÁ E OUTROS. ACORDA GENTE O JORNALISTA FAZ O SEU PAPEL QUE É APENAS DESPERTAR NOSSAS MENTES PARA A REALIDADE..........

    ResponderExcluir
  8. sacripanta, filho-da-mãe!!!
    racalque mata,anônimo

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.