quinta-feira, 10 de junho de 2010

Maradona, meu herói!


Não ia torcer por ninguém, mas depois de ver Dieguito muito doido, meu coração está com a Argentina hehehehehehe

tony pacHeco


Enquanto Dunga promove uma concentração da Seleção Brasileira com a presença de um pastor evangélico, Diego Maradona faz uma concentração aberta para a Seleção Argentina, fumando charuto (e sabe-se lá mais o quê hehehehehehhehe) e brincando com os jogadores.
É um mundo muito doido e fascinante.
O brasileiro, que sempre foi tido como um povo alegre que nunca permitiu que suas autoridades incompetentes fizessem de sua vida um lugar triste e enfadonho, hoje, graças a estes alienígenas evangélicos sustentados pelas matrizes americanas, está se tornando um povo triste e travado como os carneiros na hora do abate.
E os argentinos? De matriz cultural nitidamente européia (espanhóis e italianos), los hermanos antes eram caretas, agora são muito doidos, vivedores, alegres, felizes.
Falar nisso: alguém aí tem uma bandeira argentina para eu colocar na minha varanda nesta Copa?

3 comentários:

  1. ao final do mês (da copa) é direto para uma clínica de desintoxicação...

    o moço (ou velho) não tem rédeas para dominar a sua avidez pelo consumo desenfreado por concentrados à base de alucinógenos!!

    ResponderExcluir
  2. Foi a libertinagem (não sou moralista) que fez a seleção brasileira fracassar em 2006. Os jogadorem faziam orgias com prostitutas, ficavam bêbados e não conseguiam correr em campo.

    ResponderExcluir
  3. Maradona (assim como Lula) odeia jornalistas. Vc nunca ouviu falar na frase "continuem chupando" e "continuem mamando"?

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.