terça-feira, 15 de junho de 2010

DIZER A VERDADE: sobrou pra mim...

toNy Pacheco

Brasil derrota a Coréia do Norte no futebol feminino

Publicada em 09/08/2008 às 10h37m

Marta abraça Daniela, autora do primeiro gol  do Brasil sobre a Coréia do Norte - EFE

RIO - Com gols de Daniela Alves e Marta, o Brasil bateu a Coréia do Norte por 2 a 1 na manhã deste sábado e conseguiu sua primeira vitória no torneio feminino de futebol dos Jogos Olímpicos.

Pois é, sobrou pra mim dizer a verdade. Vejam aí: a Seleção Brasileira Feminina de Futebol também conseguiu passar pela Coréia do Norte apenas com um placarzinho de 2 x 1. Igualzinho ao placarzinho de hoje, terça-feira (15/06/2010), quando a Seleção Brasileira Masculina de Futebol só conseguiu 1 gol de diferença sobre a Coréia do Norte.
A Coréia do Norte é a centésima quinta seleção de futebol do mundo, segundo a FIFA.
A Seleção Masculina Brasileira fica sempre entre o primeiro e o segundo lugares...
Mas o que foi feio, MESMO, foi ver Luís Fabiano e Felipe Melo espancando os jogadores minúsculos da Coréia do Norte. Fabiano chegou a tirar sangue do joelho de Tae Se, o melhor jogador da Coréia do Norte. Foram mais de 12 espancamentos literais dos jogadores SEM FAMA, SEM DINHEIRO, SEM NADA, da Coreia do Norte.
Do alto de minha ignorância, pensei que só a Argentina usava o espancamento dos adversários como estratégia para vencer jogos. Pelo visto, sou um idiota mesmo: o Brasil é que usa o espancamento de adversários TEORICAMENTE MAIS FRACOS, mas, que, na prática, nos deixam 50 minutos no TERROR TOTAL.
Agora, o que Galvão Bueno jamais dirá (já viram a campanha internacional "Cala a boca, Galvão!") é que a Coréia do Norte METEU UM GOL no Brasil depois de estar perdendo por 2 a 0. E, pior, não foi gol de falta. Foi uma jogada construída e finalizada com maestria pelos coreanos. Toda a MIDIA AMESTRADA ficou 30 dias dizendo que a Coreia do Norte NEM EXISTIA para o futebol. Huuuuummmmmmm!!!
Concluo só dizendo uma coisa: tomara que o Brasil ganhe esta Copa, pois se não ganhar, o Sr. Lunga (Dunga? Funga? Munga? sei lá...) só conseguirá emprego em Nauru...
Comentar mais o que, galera?

A CULPA É DA VÍTIMA

Outro evento que GRITA em Salvador é a delegada EXPLICANDO por que não descobriu ainda quem matou o jornalista JORGE PEDRA.
Disse ela, lá pelas tantas, que não consegue encontrar o assassino porque Jorge Pedra transava com vários parceiros diferentes.
Então, ficamos SABENDO que quem tem muitos parceiros sexuais PODE SER ASSASSINADO À VONTADE. É o recado da Polícia do Governo de Todos Nós.
Por extensão, entendemos que:
1) as meninas negras assassinadas no Pero Vaz, morreram porque são NEGRAS, POBRES e moram no PERO VAZ. Se fossem loiras, olhos azuis e morassem no Alto Itaigara, não teriam sido assassinadas e, se o fossem, a Polícia descobriria logo os assassinos.
2) os jovens mortos em Vitória da Conquista, teriam seus assassinos logo identificados se: não fossem pobres, não fossem moradores de uma cidade de interior de um estado pobre como a Bahia. Deveriam ser loiros, ricos, brancos e morarem em Oslo. Assim, não seriam assassinados.
3) Nativo, o líder ambientalista (como o Partido Verde é estranho, não fala nada deste crime...) que defendia o Abaeté e Itapuã, foi assassinado, segundo a lógica da delegada do Governo de Todos Nós, porque era preto, era ambientalista e não se tocava que morava em Salvador, onde só quando morre um delegado é que o CSI Bahia entra em ação. Se Nativo tivesse sido batizado de NATIVE, fosse loiro e defendesse as sequóias da Califórnia, não teria sido assassinado e, se o fosse, os culpados teriam sido logo encontrados.
Comentar o quê, galera?

5 comentários:

  1. de novo. perfeito. nda pra dizer inimigos.

    ResponderExcluir
  2. Essa delegada é uma comediante inimigosdorei, uma comediante. E esse governo do Pt consegue ser uma tragedia pior pra Bahia do que foi o governo de Acm com sua herança maldita. A Bahia nunca viu tanta incompetencia, mas vão ser varridos em outubro.
    Agora o Galvão Buenos a gente sabe o que é. Só os idiotas pensam que jornalista esportivo fala do que entende.
    Veja que Galvão passou o jogo todo explicando porque Kaká não estava jogando direito. Em vez de dizer que Kaka tava uma merda, ele ficava justificando a merda com um bolodorio que ninguem acredita. Mas é que no futebol rola a maior máfia de impensa quwe se pode pensar.
    Cada vz que citam o nome de um jogador, os locutores ouvem o plimplmm da máquina registradora erntrando o bambá na sua conta bancária.
    É isso aí. Kaká devia tá numa clínica de repouso e não na Copa do Mundo. Mas os interesses financeiros por tras de jornalistas, cartolas, políticos, armam tdo pra parecer que ele é bom.
    Aliás, tem jornalistas entre vcs, né inimigosdorei? Vão ser locutor de futebol que num instante vcs vão achar o mundo uma maravilhoa de tanto dinheiro rolando, elogiando timecos de merda e jogadores pernadepau.

    ResponderExcluir
  3. não vou negar não se entrasse um dinheirinho na minha conta - eu falaria bem de kaka e outros tantos ue eu sou otário é e vcs do inimigo continuma morrendo de inveja e os assassinados quem mandou nascer pobre e pretos e ter opção sexual diferente.então morrendo é menos um para dar escola educação saude - nao vota mesmos essas coisas não sabe votar e os outros nao gosta de mulé vé tem que ter a opção certa fica contrariando a natureza eos governantes nasce preto pobre e no Brasil em vez de nascer na cochinchina e nascer bonito endinheirado ói nao faça o bem porque fazer o bem faz mal a saude e contraria o PT. ÓI INIMIGOS VCS SÃO INVEJOSOS TÁ?????FALEI E DISSE. SEUS CHATONILDOS..........

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que o Wagner demitiu os policiais que antes existiam na PM e na Pol.Civil e nomeou outros menos experientes, né ! Só pode ! Se vocês querem culpar o governador por uma má atuação da polícia que vocês dizem, existir, o governador deve ter trocado a polícia.
    Alguns dizem que o ACM ordenava à polícia para matar os badidos ao invés de prendê-los. Eu não sei se isso é verdade. Só sei que se o Wagner desse uma ordem dessas, as oposições estariam massacrando-o como mandatário de chacinas e até querendo impeachment para ele.
    Aumentaram sim as mortes no estado, mas muito pouco. E ainda assim, diminuiram as mortes de cidadãos honestos e aumentaram a morte de traficantes, por eles mesmos. Quando a polícia mata um, tem até manifestação de revolta, dos parentes do traficante morto e os jornais montam em cima da polícia.
    As oposições e a mídia são uma graça

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Inimigos do Rei, pela coragem de dizer verdades, sobre nossa desgraçada sociedade... Eu não sei em qual planeta esses anônimos que fazem críticas contrárias estão vivendo, porquê para qualquer pessoa com um mínimo de informação sobre nossa atualidade,que acompanham as notícias e tem um pouco de bom senso, podem distinguir análise da realidade, que é o que vocês fazem, de opinião, o que eles apresentam.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.