segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal

Alex Ferraz

Quero deixar aqui a minha mensagem de Natal para aqueles a quem irritamos - quando não foi nossa intenção - ao fazer, principalmente eu (aliás, só falo por mim) comentários absolutamente injustos, infundados, sectários, tendenciosos, malucos, infames. Perdoem-me. Que a paz do Senhor esteja convosco, neste limiar de um novo ano, o glorioso 2010, quando, depois do filho, provavelmente a mãe do Brasil assumirá o Planalto para nos trazer a glória, o êxtase.

Aproveito a oportunidade para pedir, de público, desculpas ao senador José Sarney, mui digníssimo ex-presidente da República, ainda que "eleito" pelo voto (indireto) de Tancredo. Faço um mea culpa. Não podemos acusar Sarney de nada. Homem íntegro, que tem comandado o Maranhão de forma absolutamente democrática desde os tempos em que, por força das cincunstâncias e para manter a GOVERNABILIDADE (gozado, ouvi essa expressão recentemente, no Planalto), viu-se compelido a estar de beijos e abraços com os generais da ditadura, sempre ligado a partidos governistas (tão injustamente criticados à época pelos esquerdistas que, hoje, sabiamente, abraçam Sarney). Aproveito também para parabenizar o STF pela censura imposta ao Estadão. Afinal, como acusar o filho do ilustre e íntegro Sarney de crimes de corrupção, só por causa de meia dúzia de empresas fantasmas e gravações telefônicas que, tenho certeza, foram tão forjadas com foram as recentes que acusam outro santo, Arruda, de mensalão.

Quero aproveitar o espírito natalino para pedir, de joelhos, perdão ao ilustre ex-presidente Fernando Collor, posto para fora do poder injustamente por uma cambada de anarquistas e comunistas irresponsáveis. Aliás, os comunistas se anteciparam a mim e de há muito já perdoram Collor, tanto que estão "assim" com ele, via presidente Lula. Perdoe-me, Collor, as injustiças que disse aqui sobre Vossa Excelência ao longo deste ano da graça que ora se finda.

Perdoem-me também os companheiros da UNE e da CUT, a quem, injusta e criminosamente (mereço censura, modaça mesmo, do STF), caluniei aqui. Na verdade, as centenas de milhões de reais que essas entidades, juntamente com o MST, têm recebido estão sendo redistribuídas pela população que vive na merda, como disse Lula. É por isso que não vemos mais ninguém pedindo esmola em sinaleira, nem catando resto de comida no lixo dos restaurantes, nem se matando no crack, nem, nem, nem.

Na verdade, e agora sei disso e por isso me penitencio, a fortuna que vem sendo repassada para UNE, CUT, MST etc. é a transferência de renda de que tanto fala Lula.

Bem, quanto ao presidente, a emoção me embarga a voz (e os dedos, pois quase não consigo digitar). Mil perdões. Faço coro agora com os seus companheiros: o senhor deve ficar no cargo até morrer, e tomara que morra bem velhinho. Depois, deixe o Planalto pro seu filho, ou o filho de Sarney, ou outro filho do Brasil qualquer.

Que a paz esteja em todos os lares neste final de ano. Inclusive nos lares da invasão das Malvinas, do Péla Porco, da Baixa do Tubo, do Nordeste de Amaralina, do Complexo do Alemão e das cidades satélites de Brasília.

Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe.

Amém!

2 comentários:

  1. Alex eu sei que vc nao surtou, nem é psicotico, mas eu quase tomei um susto, bem eu tambem gostaria de pedir perdao a todos eles pelo que falo deles na roda de amigos, mas queria pedir assim ó com uma metralhadora aerea nas maos e eles todos no paredão sera que eu sou radical............????

    ResponderExcluir
  2. eu queria uma bomba de neutrons. só matar estss kras que alex pediu desculpa. deixar os predios em pé.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.