segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Deixem a professorinha "se enfiar"

Freud entendia que sem hipocrisia o processo civilizatório jamais se daria. E está certo. Evidentemente, se você disser a todo mundo o que pensa, vai morrer de tiro em pouco tempo.
Então, ficamos combinados que hipocrisia é condição sine qua non para vivermos em sociedade.
Contudo, isso que está acontecendo na Bahia com a professorinha que dançou no palco da casa de shows Malagueta o sucesso pagodeiro "Todo Enfiado" é a hipocrisia na sua pior forma, aquela que não tem função social alguma, a não ser a de mostrar que tem muita gente preconceituosa que adora se meter na vida alheia. Sem nenhum direito de fazer isso.
Conversando com amigos jornalistas, no último sábado, em casa de Sônia Araújo (lá estavam Roberto Pires, Angela Guimarães, Ana Maria Vieira), todos foram unânimes em dizer o óbvio: o comportamento da professora só seria condenável se ela dançasse "toda enfiada" na sala de aula, um espaço no qual ela tem o compromisso social de ensinar e não de dançar, seja que música for.
Mas, numa casa de shows, no seu momento de folga, nem os pais dos alunos nem absolutamente ninguém neste planeta pode se meter na vida particular da professora.
E como resumiu nossa Soninha, no que todos concordaram: se há alguém nesta história que merece ser investigado e punido foi o(a) infeliz traiçoeiro(a) que faltando aos deveres que a amizade impõe, aproveitou a proximidade que tem com a professorinha, a filmou e depois lançou o vídeo no Youtube.
Este é o elemento doentio nesta história.
Deixem a professorinha em paz!

TOny pachECo

PARA VISUALIZAR A PROFESSORINHA NO YOUTUBE,CLIQUE NO LINK http://www.youtube.com/watch?v=-Rw7E6ILC3M

Um comentário:

  1. Pagode é uma expressão cultural do povo baiano muito forte e deve ser respeitado por todos os criticos!Eu sou apaixonado e você certamente me encontrará em alguma casa de show,curtindo a um pagodão;Mas todos estamos propicios a criticas e Já diz o ditado: Quem tem boca fala o que quer e quem tem ouvido escuta o que não quer!
    A professora passou a sua mensagem e agora esta ouvindo o que não quer:O mesmo povo que aplaude a falta de vergonha,defini-la como safada!
    Amo o pagode e amo ver mulheres "safadas" dançando pagode,mas para ser sincero:Acho que as mulheres estão ficando cegas e não estão percebendo o caminho pelo qual elas estão sendo guiadas!A sociedade esta sendo arrastada para o poço da promiscuidade!Bandas cantando coisas do tipo: È tão gostoso,tomar de assalto a mulher do outro!Isso parece ou não ser o inicio de uma possivel tragedia!?
    Já vi jovens morrerem pelo grave fato de terem se envolvido com a mulher de um terceiro!
    Quais as duas maiores bandas de pagode de salvador hoje?As bandas que realmente estão lucrando e sendo mostradas para o Brasil?Psirico e Harmonia do samba!Perceba que ambas não fazem musicas apelativas!Fazem pagode sem fazerem bagunça!E por isso tocam suas musicas nos canais de televisão,sendo trasmitidas para todo Brasil sem precisarem de horario para isso!Não são censurados!Psirico fica como a banda da melhor musica do carnaval baiano sem precisar botar a coitada da futura "mãe"e "Educadora"de crianças que serão homens e condutores da sociedade para ralarem a pobre da "Xana no asfalto"ou Fazer um "surubão"e engordar a fila de mulheres nas filas de exame de Dna,para saber de fato quem é o pai da criança!O psirico vai e mostra que se pode ser o melhor fazendo diferente:Levantando o astral,curando a estima,o ego das mulheres que outrora se criticavam!
    Sim sou hipocrita!Meu instinto masculino não me deixa agir com a cabeça da razão,mas sim com a cabeça do tezão e acabo indo participar dos surubões e ver as descaradas esfregarem suas Começamos espantados com a mulher descendo na garafa,hoje aquilo é muito simples e já não espanta...Professoras amanha fazendo descaração será simples e quando formos nos pergntar onde estamos.....Veremos que fomos longe demais!
    Se ela pensou em pousar em alguma revista masculina "acho" que se fudeu:Para que vou querer ver uma revista com imagens estaticas se ela já mostrou tudo até o talo em videos?
    Lamentavel o fato de hoje eu perceber garotas de 4/5/6 anos de idade sendo "incentivadas"a dançar essas danças "sensuais"(como chamam);E pensar que amanha poderei ver garotas de 4/5/6 anos dancarem com rapazes as puxando pela calcinha!E todos acharem normal!E depois,tome CPI da pedofilia!!! Enxerga meu povo para onde esses fatos "normais"estão nos guiando!xanas!

    Thales cardoso

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.