quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Brasil mais uma vez atrasado

Foto do filme "Do Começo ao Fim"

Ricardo Líper

A Argentina aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Não me interessa o que você acha de dois homens ou duas mulheres adultos resolverem se acariciar até chegarem ao orgasmo. Por que não me interessa? Porque a questão é jurídica. Se duas pessoas adultas, de comum acordo, do mesmo sexo, resolvem se acariciar visando o orgasmo, o que você tem a ver com isso? Qual o mal que elas estão fazendo aos outros? Se não lhe obrigarem a olhar, se você não pagou o apartamento ou o hotel no qual elas vão fazer isso, o que você tem a ver com a atitude delas? Ah! mas você acha imoral. É um direito seu. Você acha imoral porque segue a moral sexual católica. Será que você quer impor a moral sexual do catolicismo, pela força da pressão, da hostilidade, da calúnia, de maltratos físicos? Sim, porque ocorrem espancamentos e assasinatos devidos à sua pregação ouvida por pessoas desequilibradas e doentes mentais. Então você é fascista. Em nome de Deus ou seja lá do que for, mas VOCE É FASCISTA. ABSOLUTAMENTE CONTRA A DEMOCRACIA. Apenas isso, fascista. Não se engane. A culpa é sua com sua pregação, que manda pessoas ingênuas e desequilibradas, com o seu discurso, efetuar crimes. Por isso a homofobia devia ser considerada um crime tão sério como o racismo, pelas mesmas razões. Pois bem, Zé BOCÓ, você na profundeza de sua cabecinha nazifascista, porque idiotizado desde criança por esse país carente de inteligência e informação, nunca se perguntou porque os mais civilizados países do mundo já aprovaram a união de pessoas do mesmo sexo? Fizeram assim do nada? Sem pesquisar, sem ouvir especialistas? A questão é simples: não se pode privar uma população significativa em número e desempenho social de ter os mesmos direitos garantidos, pela Constituição, a todos, apenas pelo fato delas amarem de forma diferente, mas sem danos para terceiros. Essa intolerância é uma aberração em todos os sentidos. Jurídica, democrática, social, cultural. E sabe porque esse nosso país não aprovou ainda, porque nossos governos e políticos fazem do exercício do poder um meio de vida. Querem enriquecer. Daí os conchavos, as conveniências, os ajeitamentos. Eles nem querem governar nem civilizar nada, só querem amealhar poder e capital. Isso está muito bem mostrado no filme recém lançado O Bem Amado, principalmente na última imagem que aparece na tela no mapa desse infeliz país. Você sabe quando o Brasil vai aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo? Depois que o Irã aprovar.
Agora um teste rápido. Se ao ver a foto acima deste texto você se sente mal, saia do armário, assuma que é fascista. Ou procure um médico, você pode ser um psicopata, um doente mental. Não importa que você tenha desculpas, a Bíblia, o Corão ou seja lá o que for. Você usa essas religiões para perseguir, invalidar, torturar o semelhante sem dó nem piedade. Isso é fascismo e/ou doença mental. Se trate ou assuma.

5 comentários:

  1. ou que pena que eles nao querem ficar comigo
    por uma noite apenas to tao carente - que lindos que fofos so que acho melhor comigo. bjos ...
    amo vcs

    maria brasilina..........

    ResponderExcluir
  2. Pertinente postagem vinda em boa hora.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. huh, que bela foto... esse texto esta de "dar nos dedos"!

    ResponderExcluir
  4. O senhor quer o que professor Liper??? Num país onde todo mundo transa com todo mundo nas escondidas, neguinho quer é continuar transando sem dixer que transa. é tudo entocado.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil terá casamento entre homens quando no Irã o Ahmadinejad casa com aiatolá Khamenei. Aí, sim, aqui vai ter tb.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.