segunda-feira, 31 de maio de 2010

Madame Beatriz trabalha pro McDonalds?



Madame Beatriz? Quem mora em Salvador sabe quem é: vidente que há alguns anos mandava pregar nos postes da cidade um anúncio tosquíssimo prometendo revelar, a preço módico, "passado, presente e futuro". De tão tosca virou "cult" e devia já ser verbete em enciclopédia baiana ou, pelo menos, no "Dicionário de Baianês" do Lariú.
Por outro lado, embora eu não entenda lhufas de futebol, tenho amigos jogadores profissionais e um deles andando no Dique do Tororó, ontem, encontrou-me em frente ao novo "outdoor" do McDonalds e estavam lá os primeiros sanduíches com "sabores da Copa". Foi bater o olho na peça publicitária e ele exclamou: "Porra, Tony, Madame Beatriz tá trabalhando no McDonalds... A gente que é profissional da área sabe que esta aí é, exatamente, a ordem dos campeões nesta Copa. A Espanha será campeã depois de derrotar a Argentina na final e o Brasil vai disputar com a França o terceiro lugar, mas, como vai perder, ficará em quarto lugar."
E nada mais digo e nem me foi perguntado...

toNy pacHeco

5 comentários:

  1. vcs naum tem patriotismo. é o Brasil, pora, a patria de chuteiras, kralho.

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL é o país vendido no mundo há muito tempo porque na copa do mundo não se venderia e mais a raiva que tenho e que eu nunca vi nem uma merrequinha no meu bolso país de ze marreta.......................

    ResponderExcluir
  3. A PATRIA DE CHUTEIRAS E DE QUATRO.............

    ResponderExcluir
  4. enfia brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilll que este povo femea aguenta

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.