quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pérolas de um escriba vulgar

Alex Ferraz

Em primeiro lugar, quero pedir perdão aos meus críticos (eles têm uma AUTORIDADE, hein!) pela linguagem chula que uso. Como 35 anos de jornalismo, muita leitura e tendo estudado em colégio público famoso desta cidade quando o ensino público não era isto que aí está (e após ter militado desde os 14 anos e por muito tempo no PCdoB, sem PCB que eram também ditadores!) certamente devo ter neurônios a menos e por esta razão não aprendi a escrever de forma correta, acadêmica e assaz brilhante. Perdão, senhores censores de estilo, mas infelizmente sou assim. Espero que os senhores não cheguem ao poder, visto que, lá, poderiam executar-me pela linguagem chula.

Dito isto, vamos a algumas pérolas observadas enquanto bebia cerveja em um botequim sujo e jogava conversa (chula) fora com "o povo".

- Dizem que as investigações do governo do Rio de Janeiro concluíram que as Forças Armadas estão portando armas de uso exclusivo dos traficantes.

-O governador Sérgio Cabral (eu vi e ouvi, na TV, ou teria sido um delírio causado por dois litrões da skol?), descontrolado, aos berros, disse que vai prestar satisfações ao Comitê Olíimpico Internacional sobre o que ocorreu no Rio, e prometeu que isso não acontecerá nas Olimpíadas que vão salvar "o povo" deste país. Depois e antes, que se fodam os cariocas e todos os brasileiros.

-O ministro da "Justiça", Tarso Genro, declarou para todos ouvirem que os fatos agora ocorridos na Cidade Maravilhosa não acontecerão na Copa nem nas Olimpíadas, porque estará lá a Força Nacional. Depois, que se lasquem cariocas e brasileiros em geral.

- O Brasil se prepara para comemorar 200 milhões de habitantes. Deveríamos chorar. Com a roubalheira que sempre caracterizou todos os governo desta terra, não há dinheiro para atender nem metade da população que aí está.

No mais, voltaremos com outros comentários superficiais, destituídos de bases científicas e filosóficas, e que, portanto, jamais expressam a realidade e não devem ser levados a sério.

Passar bem, caros!

5 comentários:

  1. É isso aí alex! Quero ver a galera que defende Lula ao lado de Sarney, Color e renan, tb.
    Será que essa gente não vê que é tudo farinha do mesmo saco?
    Ah tem o ciro Gomes, o que disse que ministério público é o caralho. agorfa é queridinho do lula tb.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. azedou!!!

    vamos à luta companheiro:

    vote nulo, não sustente parasitas!!

    ResponderExcluir
  3. Bravo pelo estilo e pelas verdades Sr Alex, as vezes a ironia faz tão bem para que a faz quanto para quem a lê.
    S.

    ResponderExcluir
  4. tenho uma sugestão: ricardo liper para governador, alex para vice, tony e baqueiro dartagnan para senadores pelo partido da rainha. aí, tudo será resolvido. saúde, educação, segurança, tudinho...

    ResponderExcluir
  5. E o anônimo ai de cima sai candidato a Suplicy... he, he, he.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.