terça-feira, 25 de agosto de 2009

Toque de Recolher para Adolescentes? APROVADO!

Minha contribuição para melhorar a repressão aos pestinhas


Pronto. Os pestinhas estão na Bolha de Proteção.



toNy PAchecO

Diante da decisão do ministro Ives Gandra, do Conselho Nacional de Justiça, de não conceder liminares contra o Toque de Recolher que impede que adolescentes saiam às ruas em várias cidades brasileiras, “para preservar os pimpolhos-da-mamãe”, resolvi dar minha colaboração para melhorar a repressão.

PRIMEIRO – Além de impedir meninas e meninos menores de 18 anos de ficar nas ruas depois de 22 horas, temos que afastá-los, também, das ESCOLAS. Sim. Porque não há lugar onde há mais tráfico de drogas hoje, no Brasil, nos EUA ou na França, do que nas escolas.
E os traficantes, para espanto dos juízes e dos papais, são os próprios filhinhos-da-mamãe, que descobriram como descolar mil, dois mil reais no mole vendendo maconha, ecstasy, ácido, cocaína, crack e “pitílio” para os colegas.
Sendo assim, daremos educação domiciliar aos adolescentes. Nada de escolas. Públicas ou privadas.

SEGUNDO – Em termos de violação da santa ingenuidade sexual dos pimpolhos (que NÃO recebem uma batelada de informações e apelos sexuais pela TV e Internet desde 1 ano de idade), eliminaremos, também, as FAMÍLIAS. Sim. A crônica policial não nos deixa mentir: a maioria esmagadora dos assédios sexuais aos jovens é feita pelos próprios pais, padrastos, mães (Bertolucci, Bertolucci, onde estás que não respondes!), madrastas, tios e tias, e, primos e primas, e até irmãos e irmãs. Só que 90% dos casos não chegam à mídia pois as famílias são muito FAMILIARES e não querem escândalo.

TERCEIRO – Proibiremos, também, os CINEMAS, a TELEVISÃO e este lugar geométrico das obras demoníacas, o COMPUTADOR (isso mesmo, é com puta dor que os pais permitem o acesso a essa caixinha de Pandora).
Destes três instrumentos do Demônio só saem sexo, drogas, maus-costumes, desobediência aos pais e às leis.
Chega desta podridão eletrônica!

QUARTO – Criaremos uma linda bolha (cientista para isso nunca irá faltar...), onde trancaremos nossos filhos para eles nunca entrarem em contato com a realidade torpe e tosca deste mundo cruel.
E, claro, teremos tempo de folga para CURTIR A VIDA adoidado sem estes infernos atormentando nossas cabeças, que ninguém é de ferro... Afinal, o tempo que a gente gastaria educando os pimpolhos podemos gastar com nossas amantes, indo ao estádio de futebol, tomando aquela manguaça etc. etc. etc.

QUINTO – Mandaremos PRENDER o juiz Gerivaldo Neiva, de Conceição do Coité, que defende o fim do Toque de Recolher dizendo que “Esses pais podem até dormir em paz, mas para o sono eterno de tantos quantos deram a vida pela liberdade e pela democracia, ferir a Constituição e as conquistas históricas da humanidade para esconder as mazelas de uma sociedade baseada no consumo e na exploração é um verdadeiro pesadelo”.
Entrego este juiz ao “papanazi” Bento XVI, ao bispo Edir Macedo e ao presidente Ahmadinejad do Irã.

2 comentários:

  1. Tony Pacheco:
    Seu delicioso texto me fez lembrar de um Mal Maior: a “cantora-modelo-atriz-apresentadora” Xuxa, que estragou 2 gerações de crianças brasileiras (décadas de 1980 e 90).
    Inaugurou o erotismo infantil na TV: deseducou - alienanou - emburreceu - violentou pedagogicamente milhões de crianças brasileiras.
    Foi proibida de continuar seu programa infantil numa obscura rede norte-americana e “sumiu” com todas as cópias do filme Amor Estranho Amor do diretor Walter Hugo Cury, onde sua personagem seduzia um menino.
    Hoje introduz, no mundo das celebridades, sua constrangedora filha. Também dança e canta em shows do Padre Marcelo.
    Que o Futuro tenha piedade de nós!
    Iolaus.

    ResponderExcluir
  2. Que o futuro tenha piedade de nós [2]
    vc definiu bem alguns dos inúmeros argumentos, que nós adolescentes temos a nosso favor. É uma questão bem maior que só 'tentar'evitar o tráfico de drogas e a prostituição de menores é uma questão do inalienável livre arbitrio. Só que é muito difícil meter isso na cabeça dos pais não presentes(que n educam seus filhos) de hoje

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.