domingo, 16 de agosto de 2009

Os fiéis da balança



Edir Macedo e Roberto Marinho: só com olho eletrônico para ver a diferença

Alex Ferraz

Nessa briga entre Globo e Record, um fato em particular me chamou a atenção: na noite de sexta (14 de agosto) para sábado, a Igreja Universal do Reino de Deus realizou uma série de vigílias, madrugada adentro, em todo o País, reunindo uma multidão, segundo eles, de quase oito milhões de frenéticos fiéis,paraprotestar contra a Globo.

Isso denota, claramente, que Edir Macedo pretende usar seu exército de frenéticos fiéis para uma "guerra santa" contra a Globo(natural, assim como Lula usa seu exército do Bolsa Família e do MST para ser eleito e reeleito e aterrorizar eventuais protestos públicos).

Que se estraçalhem as duas emissoras, acho que o país só teria a ganhar.

No entanto, a situação do exército de fiéis é bem uma amostra de uma verdadeira guerra santa que pode estar se delineando para um futuro não muito distante neste país. Notem que são oito milhões de fanáticos, sempre prontos a, em vez de limitar-se a chutar imagens de ditos santos católicos, apedrejar quantos interfiram nos caminhos enriquecedores (no sentido financeiro do termo) do sr. Edir Macedo e companhia.

A propósito, estamos diante de dois gigantes da comunicação no Brasil em luta. E quando vêm à tona os podres de cada um, temos a certeza de que a grande mídia neste país é de uma torpeza muito mais ampla do que poderia imaginar a nossa vã filosofia.

De um lado, uma emissora, a Globo, que cresceu sob as benesses da ditadura militar e vem alienando e reduzindo a pó a já escassa cultura e capacidade de discernimento do brasileiro, há décadas. De outro, uma concorrente (pasmem: louvada por políticos ditos de esquerda, daqueles cururus que acham "estratégico" ficar do lado da Record) construída com o dinheiro de uma multidão de zumbis que depositam suas esperanças nos discursos de espertalhões. E alienada até a medula.

53 comentários:

  1. Amigos do "Inimigos de Rei", não sei se vocês já assistiram a esse interessante (e aterrorizante) vídeo sobre o mundo em que vivemos. Esclarece algumas coisas: http://video.google.com/videoplay?docid=-1459932578939373300&hl=en

    Daniel Ewerton

    ResponderExcluir
  2. Alex, acho injusto colocar a Globo e a Record num mesmo balaio. A Globo apoiou a DM? Não sei, mas se o fez, foi por culpa exclusiva de R. Marinho. ACM, Sarney e muita "gente boa" também apoiou.
    A Record é um braço da gangue chamada IURD, não dá para fazer paralelo com a Globo.

    ResponderExcluir
  3. A IURD é uma instituição malígna, que tem tentáculos midiáticos (Record), político (inumeros deputados, senadores e vereadores)e manipuçla milhões de fanáticos que aliviam seu fracassos pessoais e profissionais numa entidade metafísica, sem a qual seria impossível "segurar a onda".

    ResponderExcluir
  4. Tenho 31 anos de idade e lembro que,na transição anos 80/90, assitia a um senhor dar tapas na mesa e em tom de chacota, repetir o bordão "vamos passar a sacolinha, irmão". Hoje, esse mesmo senhor diariamente manda abraços aos bispos, de quem é empregado.Esse colega de Silvio Galiza e Fernando Aparecido (empregado do mesmo patrão, para mim, é colega) também costumava bajular um político espanhol, que por sinal , era seu chefe. Ao ser demitido da emissora do gringo passou a ridicularizar o eterno sotaque do seu chefe, utilizando o microfone como arma de vingança pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Deixe de papo furado Alexandre. Se Edir Macedo ou os "Marinho" lhe oferecessem um emprego vantajoso, polpudo, para defendê-los, você iria correndo. Já tô até vendo...Conheço de longas datas esse seu anarquismo barato.

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo. Esses caras são que nem Judas: se vendem por qualquer dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos fazer uma diferença entre a Record e a Globo pelo que defendem.A Record está a serviço de uma religião, seu projeto é estreito, hipócrita, intolerante; a Globo é laica, oportunista, sempre se associando com quem está no poder, de preferência a velha UDN, travestida de ARENA, PDS, PFL ou DEM(OS) e combatendo qualquer governo que queira distribuir renda, mas tendo um enfoque essencialmente empresarial e laico.

    A exortação do fanatismo religioso como instrumento de conquista do poder ou conquista de mercados é nociva à liberdade. Não é coisa nova, surgiu com o monoteísmo judaico e precisa ser contido por uma cultura laica, racional, pautada na comprovação de hipóteses e aceitação da falibilidade de todo conhecimento. Como fazer isto em uma população de analfabetos, em que o apelo místico, emocional e irracional é que encontra ressonância?

    Haja o que houver, o ateísmo, o conhecimento científico, o apelo à racionalide e respeito aos direitos fundamentais do cidadão é a nossa trincheira... Não passarão.

    ResponderExcluir
  8. Os meios de comunicação que prestam para esse tal de luis brasileiro são a caros amigos e a carta capital, alem do jornal hora do povo.
    O amigo de Lulla, Sarney, também apoiou a Ditadura Militar. Logo, se Lulla o admira, não presta também.

    ResponderExcluir
  9. E os seus meios d comunicação são a Globo, Folha de São Paulo, Estadão e toda a mídia golpista.

    ResponderExcluir
  10. A Constituição Federal veda o anonimato no art. 5º, IV, donde o blog precisa proibir postagens anônimas, pois além de violar a CF estimula os ataques covardes e pessoais.

    Ademais, uma conduta de um homem, decente, implica em manifestar suas idéias e discordar, quando for o caso, mas respeitar os outros.

    Agredir qualquer um sabe, ter idéias e a coragem de expô-las sem se valer do anonimato só para homens. Putas usam nomes de guerra para garantirem o anonimato.

    ResponderExcluir
  11. Vamos ver se esse governizinho perder as proximas eleições quem é que vai voltar para o anonimato (de onde nunca deveria ter saido) Sr "Brasileiro"

    ResponderExcluir
  12. não duvidem se os nobres "lluiz brasilleiros" partirem pro terrorismo se dillma perder a eleição de 2010. NÃO DUVIDEM !!!

    ResponderExcluir
  13. É a PATRULHA de volta. Vixe Maria. E agora voltou mostrando de vez o seu verdadeiro caráter fascista, direitista. Caiu a máscara e não dá mais para esconder a verdadeira face. Pelo visto vão até fazer boca de urna para Serra e Paulo Souto. Carlos DARTAGNAN Baqueiro, cadê você? Veja se você como intelectuauauauau ou miauauau salva essa turma...

    ResponderExcluir
  14. com certeza. bom mesmo é ter companheiros esquerdistas históricos como Collor, Sarney e Renan.

    ResponderExcluir
  15. Facista é Hugo Chaves. Facista é Fidel (100 mil mortos) . Facista foi Stalin (30 milhões de mortos). Facista foi Mao Tse Tung (70 milhões de mortos). Facisimo é quebrar sigilo bancário de caseiro. Facismo é governador sindicalista ameaçar prender PMs que LEGAL e PACIFICAMENTE reivindicavam direitos. Facismo é fechar emissoras de TV na Venezuela. Facismo foi o que a esquerda fez com Simonal.
    Facismo é a homofobia de Marta em relação a Kassab. Facista é o imposto sindical criado na Carta del Lavoro, de Mussolinni e defendido pela CUT até hoje.

    ResponderExcluir
  16. Esses esquerditas adoram tachar de fascista que discorda de suas ideias. Mas as caracteristicas mais marcantes do fascismo foram: sindicalismo, corporativismo e intervenção estatal plena na economia, ou seja, nada mais esquerdita que o fascismo.
    Nazismo = Nacional SOCIALISMO. O nazismo é esquerdista. Os que vcs chamam de "direitistas" são homens que defendem direitos civis e a liberdade, inclusive de mercado.

    ResponderExcluir
  17. Waldomiro Diniz (bicheiro); Rodrigo Silveirinha; Dirceu; Valerioduto; Delúbio; Sarney; Silvinho Land Rover; Lullinha Telemar; Vává (“dois paus pra eu”); Renan Calheiros; Collor; Matilde “cartão corporativo”; Duda Mendonça; Dólar na cueca; Palocci; Genoino; Sanguessugas; Dilma “mestra e doutora”; FARC; Mensalão (1 Bilhão de reais roubados); João Paulo Cunha; Dossiê dos aloprados (de onde veio o dinheiro?); Edir Macedo; $$ dos Correios para Roberto Jeferson; Grampos da ABIN; Grampos aos ministros do STF; Caos aéreo; $$ público para o Corinthias.....e muito mais.
    Se falar sobre essas imoralidades é ser golpista, pode me tachar do que quiser, mas não vão me calar, admiradores de tiranetes de província. Se dependesse da vontade de vocês, seria criado o Conselho Federal de Jornalismo, e este blog nem existiria (jornalista que criticasse o governo seria preso, como ocorre em cuba e na Venezuela).
    PS: desejo que Paulo Souto vá para o inferno e se encontre lá com ACM. Ass: "Direitista"

    ResponderExcluir
  18. Pelo visto o bicho pegou e as viuvas, filhas e netas do nazi-fascismo resolveram se soltar. E o pior é que se soltam com o velho e surrado discurso anti-comunista e pró imperialismo norteamericano.Quais são os direitos civis que esses homens defendem? Que liberdade? É muita cara de pau viu... me poupe. Vá procurar o que fazer rapaz. Deixe de papo furado e vá trabalhar para aprender o que é a vida, ou então vá estudar um pouco para não ficar aí escrevendo besteira.

    ResponderExcluir
  19. Por onde anda Carlos DERTAGNAN Baqueiro? Será que o fiel escudeiro dos 3 mosqueteiros baixou a guarda? Alex, Tony, Ricardo, vejam se botam ordem na casa, assim não dá. Essa zona aqui tá até parecendo a ABCA, de tempos idos e de triste memória. Assim não dá.

    ResponderExcluir
  20. Belo argumento este, me chamar de viuva do NACIONAL SOCIALISMO e dos fundadores do sindicalismo. Eu estudo sim, e tenho mestrado. Refute meus argumentos ao inves de me criticar, viúva de Fidel (cadáver ambulante.
    Quero que os Nazistas vão para o inferno, onde estão Lenis, Stalin , Mao e outros sanguinários.

    ResponderExcluir
  21. Os cubanos que fazem de geladeiras barcos e enfrentam mar revolto para atravessar os 160 km que os separam de Miami dever ser todos imperialistas. Os pugilistas cubanos que foram presos de maneira fascista por Tarso genro e entregues ao ditador tirano também têm discursos surrados.

    " Socialismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja".(Winston Churchill, estadista britânico.

    "Quem acha petroleo em aguas profundas acha avião e corpos com facilidade"
    (Mula da Silva, 'estadista' brasileiro sobre o resgate aos corpos das vitimas do Airbus)

    ResponderExcluir
  22. Ah,eu gosto de trabalhar sim. Sempre dei duro, ralei e estudei. Aprendi o que é a vida. Nunca fui dono de ONG, sindicalista, direitor da UNE, dono da Carta Capital, filho de Sarney ou funcionário público para ter boa vida.

    ResponderExcluir
  23. Pelo visto esse aí fez mestrado de anti-comunismo. Na certa o mestrado dele foi nos Estados Unidos, em Havard, quem sabe... Deve ter ido aprender como implantar ditaduras, dar golpes militares a exemplo de Brasil, Argentina, Chile, Venezuela , invadir países do oriente médio, torturar, aterrorizar populações indefesas, matar inocentes crianças, manter campos de concentração a exemplo de Guantânamo em Cuba e Abu Garib, no Iraque, apoiar o narcopoder na Colômbia, jogar bombas atômicas e napalm a exemplo de Hiroshima, Nagazaque, Vitnam e tantos outros países. Quem é você rapaz, para falar de sanguinários? Quem é você para falar em liberdade? Ninguém tá comendo esse seu papo furado. Como disse o outro aí que me antecedeu, ME POUPE. É MUITA CARA DE PAU MESMO. Vede retro satanás.

    ResponderExcluir
  24. Eu sei do que é que você gosta... Tem gosto pra tudo.

    ResponderExcluir
  25. Que porra é essa de ABCA, alguém pode me dizer? Já ouvi falar nisso em algum lugar.

    ResponderExcluir
  26. bom mesmo é ser de esquerda e defender libertários do tipo Sarney do Maranhão, Collor ladrão de poupança, Severino Cavalcanti mensalinho, Renan Calheiros empreiteiras, Jader Barbalho ranários com $$$ da Sudene, Romero Jucá fazendeiro de roças invisíveis pra pegar $$$$ do estado. bem fez Lullinha Filhote. deixou de ser fiscal de macaco de jardim soológico pra ser mega empresário da área de telecumunicações com o $$$ do povo otário. ah, assim é bom demais ser de esquerda kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Quem disse que apoio tiranos? Se bem que a bomba de Hiroshima (meio nefasto) teve um fim louvável, que foi deter o NACIONAL SOCILAISMO no mundo.
    Sobre Guantânamo, é muito mais seguro estar lá dentro (nunca foi registrada nenhuma morte nela) do que pisar os pés 01 metro fora dela e criticar o cadáver ambulante. Aí é paredon na certa.
    Fui contra a Guerra do Iraque, apesar de achar que um mundo sem Sadan é muito melhor. O mundo sem o taleban também é. Os EUA julgaram e condenaram militares que cometeram abusos contra prisioneiros no Iraque. Quantos homicidas e torturadores Cuba condenou?
    Desconheço os EUA terem FINANCIADO golpes militares na AL. Se o fizeram, foi um erro,mas a ditadura (maldita) brasileira matou 400 pessoas, muitas delas em combate, a cubana matou 100 mil e a Chinesa, 70 milhões. Ditaduras são algo famigerado, a diferença é que as ditaduras comunistas derramam muito mais sangue.
    Não jogue o narcopoder na Colombia no meu colo. As FARC (que doaram dinheiro ao PT) são esquerdistas.
    Ainda não estudei em Havard, que sabe um dia? será um orgulho. Aprenderei muito lá.
    Por isso que a America Latrina está desse jeito. Estas idéias jurássicas de comunismo só existem aqui.

    ResponderExcluir
  28. Ops...

    Olha eu de novo aqui... acho que tenho um fã, ou fãs, anônimos... :-)

    Tava trabalhando... sem internet...

    Ummm...

    Caro Miau Anônimo, pró-Lulla, acho que vocês voltaram em boa hora... lembro dos tempos do Inimigo do Rei... vocês (sempre em maioria) correndo atrás do pessoal que entregava o jornal... acho que vocês estavam mesmo era com raiva da "homenagem" aos 70 anos da ditadura soviética, ou da liquidação de notícias e informações sobre as loucuras leninistas-maoistas-marxistas em redor do mundo: Albânia, China, Vietnã, Cuba, Angola, etc...
    E agora (25 anos depois) estão maravilhados com o poder, apoiando baixarias da Dilma, do Jaques, do Dirceu... e quem diria, maravilhados com a negritude pós-moderna do Obama...

    É vendo este tipo de atitude que dá prá saber de que lado não devemos estar...

    Viva Bakunin, sorrindo prá Marx.

    Oba... hoje com as facilidades da Internet a gente pode saber que eles estão de volta (como o Jason)... e agora dando audiência prá os anarquistas...

    Ass. Dartagnan ;-)

    ResponderExcluir
  29. Uma das grandes vantagens da internet é poder colher por escrito o pensamento da direita brasileira.

    Vejamos como se manifestam estes inimigos da liberdade: são anticomunistas hidrófobos, quando isto já não faz mais sentido, pois não existem mais comunistas, e não reconhecem que ser comunista é um direito análogo ao direito de ser direitista e vendido aos americanos; mentem descaradamente sobre a indenização devida pelo Estado brasileiro às vitimas da ditadura; menosprezam quem defende os direitos humanos, bem como temem histericamente a punição dos torturadores e demais pistoleiros da ditadura; são DEMOCRATAS ALÉM FORNTEIRA, ou seja, atacam ditaduras alheias, mas para o povo brasileiro defendem porrada, defendem com a inteligência de uma ameba a ditadura criminosa instalada em 1º de abril de 1964.

    Outra coisa que se percebe com facilidade nesta corja é a mentalidade de homicidas. Sem dúvida nenhuma: ou são criminosos, viúvas da ditadura, torturadores que querem evitar a todo custo a punição que virá, ou são criminosos em potencial só esperando uma oportunidade para covardemente sairem a campo como os pulhas do CCC faziam.

    Em resumo, contra a violência criminosa em estado latente desta corja só tem um antídoto: a punição dos torturadores e demais pistoleiros da ditadura JÁ.

    A ditadura só terá de fato um fim quando a escória que lhe deu operacionalidade for colocada com a cara nas grades, como já se está fazendo faz tempo na Argentina e Chile.

    Punir esta corja é uma questão de JUSTIÇA, de civilidade e de respeito pelos direitos humanos.

    Ou se pune esta corja imediatamente ou a liberdade e a democracia estarão constantemente ameaçadas em nosso país.

    ResponderExcluir
  30. explica aí ó vestal da esquerda? vc fala isso e aquilo da ditadura brasileira de triste memória e explica aí como é q vc se sente tendo como companhêro um cara como Sarney que apoiou a ditadura militar q vc tanto detesta? o q é isso cumpanhêro? kkkk se dizer progressista e estar do lado de Sarney é flórida, hein???sarney

    ResponderExcluir
  31. Sou a favor da punição a torturadores, a começar por Dilma terrorista, assaltante e torturadora. Sou a favor da punição da Fidel e outros pulhas. Dizer que "Direitista" defende tortura é golpe baixo.
    A famigerada Ditadura militar brasileira matou 400 em 21 anos (muitos dos mortos morreram em combate). Em 1989, o exercito chinês, matou 3000 (três mil) estudantes desarmados que protestavam contra a ditadura, na Praça da Paz Celestial, para orgasmos múltiplos de gente doente como luis brasileiro.

    ResponderExcluir
  32. O reclaque desa gente com a famigerada ditadura de 1964 é por que ela impediu a instalação da ditadura do proletariado no Brasil. Ditadores comunistas são Serial Kilers, que matam compulsivamente. Felizmente, eles não puderam exercer o sadismo aqui em Pindorama, só restando invejar os Serial Kilers de cuba, china e etc. Esse desejo de matar reprimido deixou muita gente recalcada e doente até hoje.

    ResponderExcluir
  33. Os crimes cometidos pela escumalha da ditadura instalada em 1º de abril de 1964 deve botar as barbas e os pelos pubianos de molho, pois a Justiça está chegando.

    O professor LUIZ FLÁVIO GOMES, o mais atilado penalista brasileiro da atualidade, escreveu um artigo publicado no site Última Instância, 11/08/2009, sobre a extradição de um criminoso que atuou na horda de celerados de nome OPERAÇÃO CONDOR, e neste artigo o professor doutrina com a habitual percuciênca sobre a diferença entre CRIMES POLÍTICOS e CRIMES CONTRA A HUMANIDADE e fixa:"Os crimes cometidos pelos agentes públicos (ou agentes privados) em defesa do regime militar (do Estado), durante a ditadura, contra os opositores do regime, são indiscutivelmente crimes contra a humanidade."

    Ressalta também o professor que no crime de sequestro, a prescrição só começa a contar com o aparecimento da vítima.

    Portanto o Ministério Público precisa cumprir com seu dever, pois já está em falta faz muito tempo, constatado os sequestros e desaprecimentos de prisioneiros cometidos pelos facínoras e seus pistoleiros instalados no poder em 1964.

    Existe uma lista em nosso país com 800 nomes desses criminosos que cometeram uma variedade imensa de crimes contra cidadãos brasileiros, tais como estupro, atentado violento ao pudor, furto e roubo dos bens dos aprisionados, extorsão das famílias dos presos, tortura, homicídios, sequestro (o Exército sequestrou quatro crianças filhos de guerrilheiros no Araguaia), falsificação de documentos e muito mais.

    Esta lista precisa ser passada ao Ministério Público pelas vítimas e organizações de defesa de direitos humanos.

    E o mais importante: são 144 os dados como "desaparecidos" durante a ditadura, portanto são casos de sequestro e que não estão prescritos, pois a prescrição só começa a contar quando as vítima aparecerem.

    Vamos apertar o cerco e cobrar JUSTIÇA. O Ministério Público precisa deixar de ser inerte e assim beneficiar a corja. Precisa cumprir com seu dever de titular da ação penal pública incondiconada.

    Nenhum cidadão de bem aceita esta inércia do MP como algo normal, pois cheira a cumplicidade.

    A sociedade clama por justiça; só cúmplices silenciam para acobertar crimes contra a humanidade.

    Só com a punição da corja a democracia e a liberdade não estarão ameçadas permanentemente.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, Luiz Brasileiro, é assim que se fala. Mas não se avexe. Ficou claro no texto desse talzinho que diz que fez mestrado (só se foi mestrado de direitismo na CIA ou no SNI),que ele é a favor da Folha de São Paulo, jornaleco da escória paulista, aquela turma no CANSEI), que diz que o que teve no Brasil foi uma DITABRANDA. Não perca seu tempo com esse merda. Pelo visto ele é um cara raivoso, recalcado, mal resolvido e que odeia o povo. Tá cheio de gente assim no mundo. Cuidado. Esse tipo de gente é capaz de tudo.

    ResponderExcluir
  35. veja aí pessoal. Carlos DARTAGNAN Baqueiro está de volta. vai tantar dar uma de intelectuauauauau (ou será miauauau?), falar de Bakunin, Marx, quem sabe de Prudhon com a sua Filosofia da Miséria que foi desmontada por Karl no seu brilhante livro Miséria da Filosofia. Interessante né... Dartagnan, aproveite e esclareça sobre a ABCA. Tem gente aí querendo saber que porra era essa. Já que os três mosqueteiros da rainha não se pronunciam, pronuncie-se. Você deve saber muita história a respeito desse assunto.

    ResponderExcluir
  36. luis brasileiro e seu alter ego segue a teoria de Lenin "acuse seus inimigos daquilo que você faz". Recalcados e raivosos são vocês, defensores de assassinos e de tiranetes de província. Aliás não chamei ninguem de merda, mesmo porque é facil ser valentão atrás de um teclado de PC. Valentia virtual não é minha praia.
    Não amo nem odeio o "povo", amo minha família e trato todos com respeito.Quam deve amar o povo é Sarney, Collor, Renan Calheiros, Edir Macedo, João Paulo Cunha, Dirceu, Palocci e outros defensores da humanidade que são capazes de matar (como fizeram com Celso Daniel) ou de espionar (como fizeram com o caseiro Francenildo)para permanecerem mais no poder e ajudar o proximo. Não é lindo isso? O mensalão também foi um mero instrumento de defesa dos excluídos, assim como o falso dossiê dos aloprados, comprado com o dinheiro do narcotráfico.
    Não leio a Folha e nem lixos como a Hora do Povo, que defendem Renan e Sarney. Quem come esse tipo de lixo são vcs. Mas se vc tem tanto ódio da folha, faça como no tempo no NACIONAL SOCIALISMO Alemão ou na Revolução Cultural: queime exemplares em praça pública. Só não pode tentar invadir a redação do jornal, porque aqui em Pindorama ainda não é igual a Venezuela, onde criticar o governo é punido com agressão e invasão de sede de jornais e TVs.
    Ditadura Brasileira: 400 mortos em 21 anos
    Ditadura Cubana: 100 mil mortos
    Ditadura Chinesa: 70 milhões de mortos
    O termo DITABRANDA pode até ser estúpido (e realmente é), mas compara-la com os regimes dos serial kilers vermelhos é covardia. Quando Geisel e Medicci chegaram ao inferno, Mao, Stalin e Che devem ter se recusado a cumprimentar amadores.

    ResponderExcluir
  37. "Em 1989, o exercito chinês, matou 3000 (três mil) estudantes desarmados que protestavam contra a ditadura, na Praça da Paz Celestial, para orgasmos múltiplos de gente doente como luis brasileiro."

    DEFINITIVO

    ResponderExcluir
  38. Te chamei de MERDA não por valentia e sim, porque quando leio o que você escreve sinto um fedor horrível que sai de dentro do computador. Imagino se fosse você falando. Deve ser uma fedentina só. As moscas da sua casa que o digam.

    ResponderExcluir
  39. Os crimes cometidos pela escumalha da ditadura instalada em 1º de abril de 1964 não ficarão impunes; os criminosos devem botar as barbas e os pelos pubianos de molho, pois a Justiça está chegando.

    Haverá de prevalecer o império da lei, que estes bandidos, lacaios dos americanos, proxinetas, tanto temem.

    Os vendilhões da pátria, facínoras, serviçais dos interresses estrangeiros, sepulcros caiados, especialistas em "defender" outros povos e "condenar" outras ditaduras, deixam cair a máscara de DEMOCRATAS ALÉM FRONTEIRA e mostram a face de inimigos do povo brasileiro quando se aferram em defender a ditadura dos desqualificados que ocuparam o poder em 1º de abril de 1964.

    Ninguém acima da lei. Cadeia para os bandidos que assaltaram o poder e os cofres públicos a partir de 1º de abril de 1964.

    ResponderExcluir
  40. Muito inteligente os seus argumentos contrários, chamar de merda, apelar para sensações olfativas. Eu não sou Dirceu, mas devo despertar em você instintos "os mais primitivos", tal como em seu camarada Roberto Jeferson (que desviou 3 milhões dos Correios para o PTB fazer parte da base governista).
    Seu ídolo Mulla da Silva uma vez disse: " se uma gota do meu suor pingasse num copo d’água, estaria mais azeda do que limão..".O Messias de Garunhunhs é fedorento assumido. Eu, na qualidade de burguês, adoro esses penduricalhos capitalsitas como sabonete, perfume, desodorante, etc, e como não sou sindicalista nem petista, faço minha barba todo dia e não fedo a cachaça, ou seja, sou bem limpinho e cheirosinho (ELAS ADORAM).
    PS: O apelido do deus de vcs chamado Che Guevara era EL CANCHO, traduzindo: O PORCO, devido á confessa aversão dele á higiente básica.De fedor, vocês esquerdistas entendem.

    ResponderExcluir
  41. luis brasileiro, seu discurso tem uma mistura de Collor com Heloisa Helena (ambos adoram adjetivos, provavelmente por falta de suvstantivos).
    Adoraria te ver discursando num microfone, deve ser bastante engraçado seu cara de petista furibundo (esse termo, "petista furibundo" é invenção de Ciro Gomes antes dele virar amigo do rei).
    Defendo julgamento para assassino, torturadores e todos os tipos de bandidos, inclusive terroristas e sequestradores, como a "mestra e doutora" Dilma. Quem adora defender bandidos são petistas, que fizeram movimento para anistiar os sequestradores de Abilio Diniz (1989) e W. Olvetto (2002.
    Serviçal do interesse estrangeiro é Mulla da Silva, que achou lindo o exercito do indio plantador de coca invadir a Petrobrás e que está doido para doar Itaipú ao Bispo que adora uma "chumbengrãncia". Mulla, o maior entreguista damhistoria deste país.

    ResponderExcluir
  42. Todos sabem que ditadura é um governo fora da lei, porque se cumprisse as leis seria Estado de Direito, donde só é ditadura porque prende, mata, persegue e humilha cidadãos ilegalmente, chamando-os para a briga.

    Qualquer pessoa normal, que não tenha vocação para escravo, de imediato se incompatibiliza com uma ditadura, e daí para o cidadão sair para a luta armada ou mesmo para o terrorismo basta amar a liberdade e não aceitar ser espezinhado e tratado como gado pelos usurpadores do poder.

    Por ser a ditadura um governo ilegítimo, em tese, nenhum inimigo de uma ditadura é ilegítimo, bem como nenhum método para combatê-la é condenável.

    A luta armada é para os cidadãos um direito análogo à legítima defesa, uma defesa dos cidadãos contra os usurpadores do poder.

    O direito de resistência, INCLUSIVE RECORRENDO À LUTA ARMADA E AO TIRANICÍDIO, está amparado na atual Constituição no art. 5º, II, princípio da legalide estrita, mas também está implícito no direito que tem todo cidadão de repudiar o abuso de poder dos governantes: TODOS TÊM DIREITO À LIBERDADE e quem a usurpar é um tirano, e pode inclusive ser abatido para restauração da ordem justa.

    Considerações análogas já foram expendidas até mesmo por um santo, Stº Tomaz de Aquino, que defendeu o tiranicídio, como um mal menor.

    A Ministra Dilma, bem como outros heróis do povo brasileiro, lutaram contra a ditadura dos gorilas valendo-se do direito de resistência contra a opressão e desmandos dos usurpadores do poder.

    Só os bandidos torturadores e seus sequazes, os puxa-sacos, chamam os resistentes de terroristas.

    Mas do meu ponto de vista, ser chamado de terrorista pela corja é até um reconhecimento da disposição de luta e um aviso: quem quer que queira usurpar o poder de novo que se prepare, pois o ensinamento de são Tomaz de Aquino será levado à risca, para abater a cúpula dos golpistas valerá tudo: de veneno a dinamite, de tiro de bazuca a peixeirada.

    Um ditadura afronta qualquer pessoa de bem. Os melhores fizeram o que fez a Ministra Dilma.

    Caso ocorra outra ditadura não poderá durar 21 anos. Só deve durar o tempo de preparação do vermífugo.

    ResponderExcluir
  43. esse mestrandozinho de merda deveria era ficar caladinho depois que resolveu justificar edefender a bomba atômica jogada pelos imperialistas no japão. quer justificar o injustificável. mal sabe ele que o glorioso exército vermelho da união soviética já havia derrotado o nazifascismo. mal sabe ele que o japão já estava derrotado. ô burguesinho preconceituoso que se diz cheirozinho, corta essa. o fedor que você exala é de dentro, é uma coisa que sai da sua alma, sai do seu inferno de dentro. que mulher aguentaria isso? e você lá gosta de mulher rapaizzzzzzzzzzzzzzzz? fala sério.

    ResponderExcluir
  44. Sr. Alex Ferraz,
    independente desse bate-boca que vimos aí e que acabou desvirtuando a discussão do artigo que o senhor escreveu, quero te fazer uma pergunta: o senhor não acha que a lavagem de roupa suja patrocinada pela GloboXRecord com o espetáculo de baixarias que todos assistimos na hora do jantar põe na ordem do dia a necessidade de uma CPI para averiguar as irregularidades que a grande mídia brasileira está envolvida? Há ou não há algo de podre no reino da mídia?

    ResponderExcluir
  45. Concordo com o Direito à resistência a quem é oprimido por ditaduras. Por isso acho que tiranos ilegítimos como Fidel deveriam ser assassinados cedo, assim , muitas vidas seriam poupadas.
    Ditaduras do proletariado, como a que Dilma e sua gangue quiseram instalar aqui deveriam ser reprimidas com chumbo, assim como os gorilas chineses que mataram 3000 estudantes inocentes na Praça da Paz Celestial em apenas uma semana.
    Vcs são tãO DESONESTOS que viram que eu critiquei a bomba atômica, mas defendi o ataque ao Japão, pois este estava ao lado do NACIONAL SOCIALISMO.
    Vcs VERMELHOS precisam de decidir: Se autointitulam defensor de minorias oprimidas e ao mesmo tempo, para me atacar, me chamam de homossexual. Gosto exclusivamente de mulher, mas, ao contrário de Fidel, que mandou fuzilar homossexuais no paredon, não me incomodo com a orientação alheia. Se inspirou na perua Marta? não se preocupe não santa, que eu não te faço concorrência.
    VERMIFUGO serve para VERMES. A palavra VERMELHO tem o prefixo VERME. È por isso que o comunismo é representado pela cor vermelha: vem da palavra VERME. Luis, fique longe do vermifugo para não cometer suicídio.

    ResponderExcluir
  46. Suicídio. É isso que você deveria fazer, se suicidar. Seria melhor para você, para seus familiares, amigos, se é que tem algum, e para o mundo que, infelizmente, está cheio de gente rancorosa, frustrada e mal resolvida... como você, é claro. Mas cuidado, deixe escrito que prefere ser cremado. Nem os vermes quererão deglutí-lo. Quanto a ser homossexual, imagino que realmente não o seja. Não vi aqui ninguém lhe chamar de homossexual. Os homossexuais são, no geral, pessoas sensíveis, amáveis e de mente aberta, o que não é o seu caso. O seu perfil é de uma pessoa embrutecida, raivosa, que não ama, não gosta da vida. Realmente não deve gostar de homem nem de mulher. É um incapaz para o amor e para o sexo prazeroso. Você nem é hetero, nem homo, nem bi. É um infeliz, um coitado. Passar bem.

    ResponderExcluir
  47. Prezado luis brasileiro: (em versão anônima)

    Você escreveu acima: "que mulher aguentaria isso? e você lá gosta de mulher rapaizzzzzzzzzzzzzzzz? fala sério."
    viu como vc é mentiroso? se você fosse homem, assumiria suas palavras. Me chamou de gay, sim Mas não me abala nem um pouco. Não sou Fidel, que os odeia.
    Sou incapaz para o amor..eu sei. Vc ama tanto o proximo que defende ditadores assassinos. Vejamos essa frase sua: "valerá tudo: de veneno a dinamite, de tiro de bazuca a peixeirada". Tive meda desse seu piti, mas claro, o recalcado cheio de ódio sou eu. Você ama a humanidade e seria capaz de matar mais de 100 milhões(como o comunismo matou)porque "um outro mundo é possível".
    Outra frase SUA que quem é feliz e que ama o proximo: "Suicídio. É isso que você deveria fazer, se suicidar. Seria melhor para você" eu te aconselho a não se suicidar com vermífugo ( que mata vermes e vermelhos) e você deseja meu suicídio.
    Não gostei desse seu "passar bem". Seu HUMOR INVOLUNTÁRIO me diverte e sou capaz de chegar aos 200 comentários rindo de você. Sou ocupado e trabalho o dia todo, mas os 5 minutos lendo suas asnices é muito melhor que o cafezinho. Seu HUMOR INVOLUNTÁRIO aumentou minha produtividade e vc deveria dar graças a deus por isso, pois sou empresário e de tudo que eu ganho, 40% vai para a quadrilha do PT através de tributos. Quanto mais eu trabalho, mais financio a campanha de Dilma. Seja grato comigo.
    Por hoje é só. São quase 20h e tenho que ir para casa, amanhã tem mais.

    ResponderExcluir
  48. Dialogar com pessoas desqualificadas é fogo.

    Vejamos porque: primeiro, não me valho do anonimato, acho covardia além de violar a Constituição Federal.

    Segundo, só em raríssimos casos me dirijo a pessoas, normalmente critico idéias, analiso fatos, e não ataco pessoas, que inclusive não conheço, donde não posso emitir nenhum juízo de valor sobre seus caracteres(o sujeito pode até ter umas idéias de cretino mas ser uma boa pessoa e até bom caráter, aliás ser cretino é até um direito do cidadão).

    Terceiro, não sou comunista; não sou marxista, e acho o marxismo uma filosofia política autoritária, um verdadeiro trambolho na vida da esquerda, mas os criminosos ou com mente propensas para o crime defensores da ditadura que passou não querem saber disso.

    Tratando de idéias, acho uma impostura, um descaramento monumental o sujeito atacar ditaduras alheias para tentar justificar os crimes e os sequazes da ditadura doméstica.
    Quem é contra ditaduras é contra ditaduras em qualquer lugar, pois são todas iguais, regimes fora da lei.

    Todo mundo sabe que sem a escória social nenhuma ditadura se firma, pois nenhuma pessoa de bem se afina com ditaduras; mesmo quando estas pessoas não têm coragem para a luta, também não fazem o trabalho sujo, tais como alcaguetar, trair, e menos ainda trabalhar como pistoleiro, bate-pau, torturador.

    No Brasil foi a escória social que fez o trabalho sujo, ad exemplum, Fleury e sua turma de celerados.Indivíduos analfabetos ou semi-analfabetos se viram com poder de vida e morte sobre intelectuais, estudantes universitários, lideranças sindicais e políticas, bem como sobre o cidadão comum, que vivia aterrorizado com medo desta escumalha.

    Contra esta corja defendo a aplicação da lei, o julgamento destes bandidos bem como de seus mandantes que ainda estejam vivos, com se está fazendo no Chile e na Argentina.

    Caso ocorra outra ditadura, não poderá durar 21 anos. Só o tempo do preparo do vermífugo.

    ResponderExcluir
  49. Vixe...

    Tô cagando de tanto rir desses fãs de Dargtangnan... pena que não sei quem é... coisa de fã-farristas pós-adolescentes... :-)

    Rapaz, a bomba atômica acabou com o Nacional Socialismo ??? Eita... os nazistas já tinham desistido da batalha em maio de 1945... o ataque a Hiroshima foi em Agosto... haja mestrado bom nessa Bahia prá os anônimos ficarem dando chute atordado assim. E o intelectuaaaal é o Dargtagnan... gênios batráquios... :-)

    Esses caras que ficam reclamando aqui devem ser aqueles mesmos a que se referia o texto Como Criar um Gênio, do gracioso Inimigo do Rei... sobre os batráquios da esquerda e a da direita... o diretor dos filmes mandava se jogar no chão e dar um peido e eles faziam... do mesmo jeito que Lulla manda fazer hoje apoiando Sarney... ou Sarney mandando apoiar Lulla...

    Nada de novo prá enganar o povo... tsc, tsc...

    Rapaz... e eles continuam lendo Proudhon... isso é que é inveja... he, he, he. Decoraram até nome do livro do cara... e olha que não atrapalham o nome com a Miséria da Filosofia do canalha mor.

    O INIMIGO ONLINE TÁ BOMBANDO !!!

    bjs,

    Miaaaaaaaaaaaau...

    ResponderExcluir
  50. A gatinha aí acima deve ter cheirado todas. Nunca vi um texto tão sem lógica, que não diz coisa com coisa. Será esquizofrenia?

    ResponderExcluir
  51. eu hein, isso aqui é uma zona mesmo. agora,que esse talzinho aí que disse que fez mestrado e defende a bomba atômica que os estados unidos jogaram no japão tá precisando de um tratamento, não tenho dúvida. procure um analista rapaz, talvez isso lhe faça bem. caso não queira, a opção de suicídio é uma boa. mas cuidado pra não errar. a pior coisa é uma pessoa tentar o suicídio e não morrer. se isso acontecer você não vai mais conseguir se encarar diante do espelho. e o pior, não vai mais conseguir sonhar. só lhe restará o pesadêlo. ah sim, o velho sêneca tem uns textos interessantes sobre o assunto. pode ajuda-lo a criar coragem. afinal, você tem pinta de que é um cara frouxo e para se suicidar é preciso muita coragem... rárárá.

    ResponderExcluir
  52. Onde estão os bandidos defensores dos criminosos, homicidas e torturadores, da ditadura?

    Os celerados, e seus defensores, precisam explicar casos, como por exemplo, o sequestro e desaparecimento de Ana Rosa Kucinski e seu marido Wilson Silva.

    Ela era professora universitária(USP) ele físico também da USP; ambos tinham vida legal e foram sequestrados na Praça da República em 22/4/1974, em São Paulo, e dados por desaparecidos pela Marinha.

    A família de Ana Rosa foi extorquida em $ 25.000 (dólares) pela corja, dado que a família em desespero buscava informações do seu paradeiro e de seu marido.

    Defendam-se criminosos, ladrões, homicididas e torturadores. Falem da ditadura cubana e chinesa... Vermes.

    ResponderExcluir
  53. xiiiiiiiiiiiiiiiiiii. pelo visto o cara suicidou-se mesmo. sumiu.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.