sábado, 1 de maio de 2010

Em Defesa de Hitler e Stalin

Eram crianças adoráveis. Nem hiperativas eram...


Ricardo Líper

Não acredito que se nasce mau. Que criança nenhuma vem ao mundo para fazer maldades. Os monstros são criados pelos cretinos de todos os tipos. Já disse isso noutra ocasião. Nem Hitler nem Stalin eram malucos. Essa é outra falácia. O que ocorre é que o cretino tortura os outros com pequenas e grandes maldades diárias. Ele faz isso porque nunca imagina que o outro vai ter poder para reagir tempos depois. Mas o acaso faz parte do mundo . E, aí, aquela criatura humilde e sem importância, para o cretino, vira o presidente da República. Eu queria um Lula mais recalcado, viu professorinha, recalcado, complexado, para lhe transferir para o Maranhão de um dia para noite porque você o teria reprovado por causa de uma raiz quadrada. Mas ele é bonzinho, um bom menino, estratégico. As feras estão nos bastidores. Esses sim... Já pensou a surpresa dos torturadores de estudantezinhas da ditadura militar quando viram Lula no poder? Já pensou o que passou o menino Adolfinho, pobre, feinho, na Alemanha sucateada pela ganância das burguesias francesa e inglesa sócias dos bancos alemães? Ou Stalin, georgiano, lenhado, feinho também (os bonitinhos os padres comem e acalentam), sem nenhuma importância para a nobreza dos Czares Russos? E, depois, esnobado pelos acadêmicos comunistas? Ah! Isso você não gosta de pensar, né? Você se lembra daquela música do Carequinha? O bom menino não faz pipi na cama... A auto-ajuda agora: quando você, filho de satã, quiser exercer as ordens do papai se lembre que aquela pessoa torturada pode depois vir a ser seu chefe. E, que nem sempre é tão estratégico como o Lula. Pode lhe transferir para o Irã da noite para o dia. E, lhe dizer, como você disse depois de sacaneá-lo: é melhor para você.

4 comentários:

  1. nos bastidores e na calada da noite no silencio total devagar sao formados os calhordas e os torturadores..................

    ResponderExcluir
  2. tudo que eu fizer sempre será o melhor para vcs meus amores hereges.....................

    ResponderExcluir
  3. liper,

    por que não nomear essas "mulas"???

    genérico só na farmácia!

    ResponderExcluir
  4. QueridoProfessor, por mais louco que seja seu comentario, ele tá certíssimo. São as merdas que nos faxem na infancia, os padres, as tias, os pais, os vizinhos, as professorinhas do primario, que moldam nosso carater no futuro. Eles plantam banana e querem colher cereja. A gente é fruto deste monstruoso assedio moral que é o mundo.
    parabéns meu professor.

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.