sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O que terá acontecido com as dançarinas de axé?


A Dança da Garrafa tinha terríveis consequências kkkkkkkkk


toNY


Esta encontrei no blog patavinas, feito por dois baianos superbemhumorados. Confira em www.portalibahia.com.br/blogs/patavinas. Leia o destino das dançarinas e, se gostar, depois vá no portal e se divirta muito mais.



Dança da Boquinha da Garrafa: depois de anos se cortando com tampilhas esquecidas na boquinha da garrafa, a dançarina largou os palcos para realizar um grande sonho: ser mãe. Semana passada pariu uma long neck.

Dança da Galinha: Bateu asas e voou pra bem longe. Está tentando ciscar pela área musical novamente: quer se juntar às ex-dançarinas da Dança da Garrafa e da Dança da Farofa e criar a Dança do Despacho.

Dança da Manteiga: por causa do alto teor calórico, elas foram afastadas do trabalho com obesidade mórbida. Mas servem pra fritar um ovo que é uma beleza.

Dança da Tomada: Foram gravar um clip dentro de uma piscina e morreram eletrocutadas.

Dança do Crocodilo: todas foram apreendidas pelo Ibama.

Dança da Cordinha: com o trabalho que dava passar por debaixo da corda, muitas dançarinas tiveram lordose, escoliose e bico de papagaio. Brigam na Justiça por indenização por acidente de trabalho.

Dança do retrovisor: o quê? não conhece? era muito simples: Todo mundo botava a mão do lado da cabeça como se fosse um retrovisor e ia cantando “vai de ré, vai de ré, vai de ré …”. Essa, coitada, caiu num bueiro e nunca mais foi encontrada.

5 comentários:

  1. quanta imaginação!!

    eu soube, a boca pequena, que dona dilma tá necessitando com urgência de um assessor de imprensa com muita criatividade, mas que não goste de ver a cabeça do pinto esfolada...

    ResponderExcluir
  2. ai que dor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. jack lá em cima acusou DILMA RUIMSELF E ai vao processar petitibichas .........ah vai caçar com jegues mas deixe os da mudança do garcia pelo menos e os do 2 de julha cambada de bestas.........D.DILMA vai perder a eleição.........eleiçãaaaaaaaaaaaoooooooooo... o PT ja´era.........tomara que o PT perca a eleiçãooooooooo.........sao meus votos sinceros........bestas..........

    ResponderExcluir
  4. dança DILMA DANÇAAAAAAAAAAAAAAA.... E AS DANÇAS DA MEIA DA CUECA ..........??????? CADE?????????

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.