sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Irresponsabilidade eleitoral

Alex Ferraz

De um lado, policiais ameaçando greve no Carnaval. Do outro, um babaquinha petista liderando greve na prefeitura de Salvador e ameçando parar o Carnaval. No meio, a guerra político-eleitoral para outubro.

Por que não fizeram greve, os líderes petistas, quando Wagner deu 4% de "reajuste" para o funcionalismo público?

O que a população quer é saber o quanto de responsabilidade existe nos dois que disputam o governo da Bahia: Wagner e Geddel. Vão transformar a festa em um caos ainda maior do que já é? Uma armadilha para turistas e baianos? Ou alguém terá a dignidade de usar o bom senso?

6 comentários:

  1. o "sindicalismo", dito combativo, se consolidou como correia de transmissão para os moços da pequena burguesia conseguir o seu lugarzinho ao sol, isto é um bom lugar junto às tetas do Estado: é só partir para o abraço e mandar ver!!!

    ResponderExcluir
  2. os piores candidatos a governador no Brasil estão na Bahia........

    ResponderExcluir
  3. e os melhores candidatos para governador estão na ilha de utopia (thomas morus), na cidade do sol (tommaso campanella), nova atlântida (francis bacon)etc.

    ResponderExcluir
  4. "Por que não fizeram greve, os líderes petistas, quando Wagner deu 4% de "reajuste" para o funcionalismo público?"

    O motivo da greve é justamente esse.

    ResponderExcluir
  5. agora eu faço parte da mesma panela............

    ai que saudade da panelinha........

    agora é ja que vai e cesar boia so falta joao molenga e gegeu vida linda ah inventei agora foi................

    ResponderExcluir
  6. eu cansei.nao vou votar mais nem PT.........PSDB........DEMO...........NADA VOU VOLTAR PRA MINHA CAVERNA AH TENHO MAÇAS CARA PALIDAS -SO QUERIA UMA PONTE.EXISTE UMA DAQUI PRO CEU ...........???????????

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.