terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hoje eu li o jornal e pensei...

Evo Morales, o líder amigo de Lula que roubou os bens da Petrobras na Bolívia, aumentou o gás para inviabilizar nossos veículos e indústrias e ainda enterrou a democracia em seu próprio país. EUA e Canadá querem, mesmo, distância deste tipo de líder que Lula admira.


toNy pacHeco



A ZEBRA NO BOLÃO
Os apostadores gaúchos da MegaSena fizeram o bom e velho bolão, confiando na casa lotérica. Deu no que deu. A lotérica gaúcha ficou com o dinheiro e não fez o jogo.
Ricardo Líper está certo: brasileiro é ladrão por causa da herança genética.
Mas, vou mais além: o problema é a esquizofrenia vigente neste País chamado Brasil. A Caixa Econômica Federal, que pertence a todos nós e é administrada atualmente pelo Sr. Lula, sabe que estes bolões existem e, no entanto, os tolera.
Bastava um único anúncio oficial de alguns segundos na mídia: "A CAIXA ECONÔMICA RECOMENDA - NÃO APOSTE EM BOLÕES. FAÇA SUA APOSTA INDIVIDUAL. A CAIXA NÃO RECONHECE BOLÕES. SE VOCÊ FOR LESADO, O PROBLEMA É SEU."

Pronto, este tipo de picareta gaúcho (e devem existir outros em todos os estados...) ia ficar sem oportunidade de roubar mais ninguém.

Mas, a esquizofrenia é difícil e não tem cura. Os bolões vão continuar existindo e a Caixa ficará muda.

................................................................................................................................................................

CÉSAR BORGES FICA COM WAGNER
Ora, isso eu leio todo dia em todos os jornais. Mas também leio nos jornais que Zezéu Ribeiro e outros líderes petistas têm verdadeiro horror a César Borges.
Este senador é o mesmo que lutou pelo Estatuto do Desarmamento, aquela lei que desarmou os cidadãos honestos do País e deixou o porte de arma como exclusividade para os marginais. Ele também, quando governador, começou a desmontar a rede de módulos da PM, permitindo aos traficantes e ladrões agirem sem se preocupar com a presença da Polícia.
Também é o autor da medida que permitiu o aumento do número de vereadores, para aumentar o número de parasitas que sugam nosso sangue.
Para um governo que se pretendia de esquerda, realmente é demais uma coligação com o político ostensivamente direitista do PR, mas ela existirá com certeza, pois política é a arte de tentar enganar a todos, o tempo todo.

.......................................................................................................................................................

"REUNIMOS TODOS OS PAÍSES DA AMÉRICA NA BAHIA EM 2008 SEM A PRESENÇA DOS EUA E DO CANADÁ"
O presidente Lula, em quem votei e fiz campanha em 2002 (mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa!), nunca para de me surpreender. Ele está festejando o fato de que conseguiu reunir os países miseráveis do continente americano sem a presença dos dois únicos países que deram mais ou menos certo, os Estados Unidos e o Canadá.
O que comentar deste tipo de constatação do presidente Lula?
O que podemos aprender com o miserável Haiti? O que a indigente Cuba, a insolvente Venezuela, o caudilhesco Equador, a dividida em dois Colômbia e ilhotas como Granada poderão nos ensinar e ensinar uns aos outros?
Como manter seus povos na miséria e na ignorância permanentes? Como administrar o Estado como se fosse uma teta de onde nunca para de sair leite? Como não investir em infraestrutura? Como deixar Executivo, Legislativo, Judiciário e forças policiais sob a influência permanente de traficantes de drogas, quadrilhas de empresários vampirescos etc. etc. etc.?

Como Líper, acho que Caetano foi mal-educado em chamar o presidente de "ignorante", mas, minha mãe do céu, não há ninguém que consiga fazer este cidadão pensar 1 segundo antes de dizer tanta bobagem?

4 comentários:

  1. O q vcs tem que entender é que o sucesso de Lula está no fato de que ele fala as bobagens que o povo fala todo dia. Então o povo adora ele porque fala bobagem, assim ele vai falar bobag4m até o finbal do mandato.

    ResponderExcluir
  2. "O problema, meu caro Watson, não é o monstro, mas todos que contribuíram para construir o monstro."
    liper


    o lula foi doutrinado na cartilha do "boff", que prega a teologia da libertação.

    doutrina esta que fortaleceu a imagem do pobre pidão, que vive esperando do "estado" todas as graças do reino dos céus:
    casa, escola, cesta básica etc...

    ResponderExcluir
  3. os moços do pt, sem medo serem felizes, optaram em viver no pecado...

    só se juntam com a fina flor do pântano: joão leão, césar borges, severiano alves etc...

    ResponderExcluir
  4. AH!!!ENCONTREI MEU PASSAPORTE.........VOU EMBORA PARA PASARGADA, ESMERALDA DUBAI DUBAÍIIIIIIIII???????????SEM MEDO DE SER FELIZ NAO TINHAMOS OPÇAO E AGORA DEFINITIVAMENTE NÃO TEMOS ESPERANÇA NEM OPÇÃO........TRISTE NAÇÃO.......VOU PRA VARZEA DA LAGOA .EXISTE?????

    MEUS SAIS DROPS DE ANIS LEXOTAN AGULHA DE SORO ME AJUDE POR FAVOR..........

    ResponderExcluir

Se vai acusar alguém nominalmente, identifique-se e anexe as provas. Não vamos pagar indenização na Justiça por acusações que não fizemos.